1. Spirit Fanfics >
  2. Between life and death - 2Jae >
  3. Good night, love...

História Between life and death - 2Jae - Good night, love...


Escrita por: Sugabiased3108

Notas do Autor


Voltei meu povo
Dsclp pela demora mas tô de volta
Bora pro cap...

Capítulo 2 - Good night, love...


- YoungJae, você tem certeza que é esse?

- Sim, tenho. Número 302. Por que?- disse me olhando confuso.

- Esse é o meu apartamento!- ao dizer isso, peguei as chaves e abri a porta. Entrei no mesmo e YoungJae me seguiu.

- Mas... Mas a recepção disse que Esse estava livre.

- Pois não está. Deve ser porque eu não passo muito tempo aqui. Geralmente, ou eu durmo no trabalho ou em um motel perto dele. Eu sou muito ocupado com meu trabalho que...- parei de falar assim que eu vi YoungJae escorado no batente da porta como se estivesse interessado em saber da minha vida. Percebi que estava dando satisfação para alguém que conheci hoje.- Não importa ok? Esse é apartamento é meu.

- O-okay... Eu procuro outro lugar para ficar, apesar disso ser difícil, eu dou meu jeito.- disse e por um momento, eu fiquei triste e me senti um idiota por não deixá-lo ficar ali. Afinal, quase não durmo ali. E bastou esse momento para fazer a pior besteira - ou a melhor decisão - da minha vida.

- Você pode ficar aqui! 

- SÉRIO?! Tem certeza que não será incômodo? 

- Ah... Não... Eu acho... Eu não fico aqui mesmo então não tem problema.

- Ah... Okay então... Obrigado.

- Só tem um quarto mas você pode dormir lá, só não bota suas coisas no meu guarda-roupa.

- Ok... 

Depois eu mostrei o apartamento para ele e ele foi arrumar suas coisas.

Naquele dia, apenas comemos e subimos para dormir. YoungJae já tinha tomado banho e eu fui logo atrás dele.

Quando sai do banho, encontrei o YoungJae só de moletom me esperando para dormir.

- Você não vê problema em dormir na mesma cama que eu?

- É só nos finais de semana. Depois eu quase não durmo aqui. - disse tentando não olhar pro corpo dele.

Deitei-me so seu lado e virei de costas para ele. Quando estava adormecendo, ele me chama.

- Bum, obrigado. Por tudo!- disse me puxando para um abraço onde ele encostou a cabeça em meu peito e abraçou a minha cintura. De alguma forma, não quis me separar dele. Então, passei meu braço por sua cintura o apertando mais à mim.

- Boa noite, Bumie.- disse manhoso o que me fez derreter e me deixou um pouquinho excitado.

- Boa noite, Jae...





Notas Finais


Esse cap tá bem sem graça e pequeno
Meu cel tá descarregando
E de qualquer forma é necessário
Espero q gostem
Bjinhos no kokoro 😘❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...