1. Spirit Fanfics >
  2. Between life and death - 2Jae >
  3. So help me...

História Between life and death - 2Jae - So help me...


Escrita por: Sugabiased3108

Notas do Autor


Voltei!!!!

Capítulo 3 - So help me...


Acordei na manhã seguinte sentindo meus braços apertando um ser em um abraço como se fosse um urso de pelúcia. O que eu não sabia era que o abraço estava muito forte.

-Bummie, v-você tá me m-ma-machucando.

- Hã? Ah... Me desculpa...- disse tirando meus braços de sua cintura e sentando na cama, me esprequiçando logo em seguida.

- Não tem problema. Você pode me abraçar, só não me matar no processo.- disse rindo, o que me fez rir junto. 

Deus, o que está acontecendo comigo?!

- Bom dia, Bum.- dito isso, ele me abraçou, um pouquinho forte, como se não quisesse me soltar. Mas o que me surpreendeu foi eu não querer soltá-lo também.

Im Jaebum, o que que está acontecendo com você?! 

Eu não sou assim, não mais. E não quero ser de novo.

Com esses pensamentos, empurro o YoungJae. Acho que um pouco forte demais.

- O que foi, Bum?- disse enquanto me levantava rápido.

- Nada e pare de me chamar de Bum! Meu nome é JAEBUM! Agora arrume o quarto que eu vou fazer o café.- disse seco e rude.

- O-okay...- disse nervoso e parecia triste,abaixando o olhar, o que me fez ficar com pena.

Ah Im Jaebum, por que tão idiota?!

Por um momento eu pensei em o abraçar e pedir desculpa, mas não o fiz. Apenas sai batendo a porta do quarto fortemente, e fui fazer o café. É melhor assim, porque, desse modo, ele não se ilude e sai machucado, que é o que provavelmente iria acontecer.

Como eu disse, fui fazer o café. O que eu não levei em consideração que, por não estar sempre em casa, eu não sabia fazer um café da manhã respeitável, o que resultou em duas torradas e dois ovos queimados.

- Meu Deus Jaebum, o que você fez?! - YoungJae disse enquanto entrava na cozinha.

- Você é cego agora?

- O que deu em você?! Por que tá agindo assim comigo?!

- Desculpa YoungJae, eu sou assim, se não gostou, a porta da entrada também serve como porta de saída.

- Eu não acredito que você disse isso...- percebi seus olhos marejados indicando que ia chorar. 

Na hora percebi o quanto estúpido eu fui. 

- Me desculpa, YoungJae. Eu não queria dizer isso... Olha, por que não saímos para tomar café da manhã? Eu queimei tudo, não sou um bom conzinheiro.- disse meio que sorrindo para tentar diminuir a tensão.

- Eu perdi a fome.- disse ameaçando sair da cozinha. Mas antes que realizasse a ação, segurei em seu pulso o puxando em minha direção. Porém eu acabei puxando forte demais, o que resultou em seu corpo colado ao meu, com meu braço em sua cintura e seus braços em meu ombro.

- Por favor Jae, tome café da manhã comigo.- disse olhando diretamente em seus olhos.

- O-ok.- ele disse retribuindo o olhar. Inesperadamente, eu comecei a me aproximar dele. Jesus, o que eu tava fazendo?!

Quando eu pensei que nossos lábios iam se encontrar, ele afasta nossos corpos.

- A-acho melhor irmos logo....- disse e pude perceber suas bochechas ruborizadas.

- Ok...

Saí da cozinha tentando tirar o momento que tivemos da minha cabeça. Peguei minha carteira e chaves e saímos de casa.

Como o lugar onde íamos comer era perto, fomos andando e em silêncio total. Devo confessar, isso estava me agoniando, mas acho melhor assim para não acabar falando merda.

Chegamos e sentamos em uma mesa um pouco afastada. Ficamos um de frente para o outro.

Logo fomos atendidos, eu pedi um café para mim e para YoungJae, já que o mesmo disse que, realmente, não estava com fome.

A garçonete tinha me olhado meio torto, perguntou se eu estava esperando alguém e quando disse que não, ela pareceu ter ficado confusa mas resolveu voltar com o seu trabalho.

- Jaebum... Por que você...- ele próprio se interrompeu. Acho que estava pensando se deveria continuar a sentença.

- Por que eu...?

- Por que você é assim? Você parecia ser tão carinhoso antes e depois virou um grosso.- essa me pergunta me pegou de surpresa. Eu não sei se devo contar ou não.

- YoungJae, eu passei por muita coisa.

- Por que você não me conta?

- Eu não me sinto confortável YoungJae. Mas apenas saiba que eu nem sempre fui assim grosso sabe. Depois de tudo que eu passei, eu meio que fui perdendo os sentimentos mais importantes na vida. Eu perdi a vontade de viver, YoungJae...

- Me deixa te ajudar Bum.- ele parou e me olhou meio assustado.- Desculpa, Jaebum...

- Não, tá tudo bem. Pode me chamar assim. Desculpa por hoje cedo.- ele sorriu para mim e eu retribuí. Eu estava com minha mão apoiada na mesa quando ele a pegou.

- Você é mesmo bipolar.- disse rindo.

- Mas você estar se desculpando agora só mostra que em algum lugar do seu coração, ainda há um resquício do antigo Jaebum.

- YoungJae...- eu tentei interrompê-lo mas ele não me deixa falar.

- Bummie, deixa eu trazer o antigo Jaebum de volta. Deixa eu te ajudar a sentir de novo.- ele fez uma pausa mas logo continuou.

- Deixa eu te ajudar a trazer sua vontade de viver de volta, por favor.



- Ok, Jae, então me ajude...

 


Notas Finais


Espero q vcs gostem!!!
Bjinhos no kokoro 😘❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...