História Between Life, Death and Love


Escrita por: ~ e ~JojohHemmings


Sinopse:
O coração acelerado, a adrenalina correndo nas veias, os pelos arrepiados, as mãos cossando encima do volante. Martina Stoessel, ou Tini o furacão, como era conhecida no meio das corridas de racha, era mulher misteriosa ao extremo, sempre séria, firme, objetiva, linda e sexy, muito sexy.
Mas nem tudo o que parece é. Todos dizem que ela tem um que ela possui uma vida obscura e secreta, mas atraz da mulher forte e cruel que ela demonstra ser, existe uma menina meiga e assustada, com medo de perder o que tem de mais precioso.
Ela sempre teve as rédeas da sua vida, sempre soube o que acontecia a sua volta, mas só que desta vez, a vida guarda-lhe uma surpresa em tanto. Ela pensou em se apaixonar, mas esse tipo de sentimentos ninguém consegue controlar. Ela só não sabe que o homem pelo qual ela se apaixonou foi contratado para matá-la. Conheça a história de amor de duas pessoas completamente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais que viverão uma conturbada experiência que os vai marcar pra sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Personagens Jorge Blanco, Martina Stoessel
Tags Jortini
Exibições 247
Comentários 3
Palavras 4.630
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Between Life, Death and Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
0
98
1.134
 
2.
Racha
3
89
1.578
 
3.
Aqueles Olhos
0
60
1.918

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.