1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love And Death

História Between Love And Death


Escrita por: its_manu

Fanfic / Fanfiction Between Love And Death
Sinopse:
Dois jovens unidos pela Paixão... Ou talvez pela tão horrenda Obsessão.

Um sequestro feito por um namorado obsessivo era exatamente o que Melanie Collins havia sofrido há 2 anos quando morava em Holmes Chapel. Após o ocorrido, ela decide mudar sua vida e vai pra Nova Iorque, decidida a arrumar um bom emprego e recomeçar.

O que Melanie não esperava, era que seu chefe seria quem ela desejava não ver por um bom tempo. Sendo vítima de maus tratos no trabalho, ela decide se vingar de uma vez por todas de tudo que ele havia feito com ela. Não só no presente, mas também no passado.

Mas será que Melanie conseguirá se vingar quando os dois passam por altos e baixos juntos e quando ela finalmente descobre que seu mais novo chefe se trata de ninguém mais ninguém menos do que o amor de sua vida?

"Eu estou disposto a não me apaixonar por ela." - Harry Styles

"Eu estou disposta a me vingar dele." - Melanie Collins
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.070
Favoritos 145
Comentários 153
Listas de leitura 32
Palavras 165.005
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Halanie, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Melanie Collins

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue - One.
4
833
1.720
 
2
Two.
3
593
1.492
 
3
Three.
4
590
2.969
 
4
Four.
5
547
5.029
 
5
Five.
7
532
12.580
 
6
Six.
5
429
5.013
 
7
Seven.
5
401
5.263
 
8
Eight.
5
386
3.645
 
9
Nine.
12
397
2.669
 
10
Ten.
3
383
5.062
 
11
Eleven.
6
353
5.215
 
12
Twelve.
4
387
14.778
 
13
Thirteen.
6
350
6.487
 
14
Fourteen.
5
318
4.179
 
15
Fifteen.
4
318
4.277
 
16
Sixteen.
5
336
9.952
 
17
Seventeen.
5
287
3.982
 
18
Eighteen.
4
283
2.416
 
19
Nineteen.
5
304
8.307
 
20
Twenty.
8
304
5.262
 
21
Twenty One.
5
314
7.853
 
22
Twenty Two.
7
278
3.351
 
23
Twenty Three.
6
339
4.691
 
24
Twenty Four.
5
270
7.295
 
25
Twenty Five.
5
248
5.523
 
26
Twenty Six.
3
200
3.913
 
27
Twenty Seven.
3
171
1.771
 
28
Twenty Eight.
3
168
2.478
 
29
Twenty Nine.
0
159
2.538
 
30
Thirty.
6
190
4.803
 
31
Last Chapter.
3
215
2.955
 
32
Epilogue.
2
187
7.537

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MissHepburn
Last Chapter.
Usuário: MissHepburn
Usuário
EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU!
Eu fiquei sem entrar aqui um bom tempo, I know, I know.
Mas saiba que eu voltei pra cá só pra ler e EU TO NO CHÃO.
Olha, apesar de eu estar feliz por conta da Mel e o do Harry, por eles FINALMENTE assumirem os sentimentos deles um pelo outro, vou sentir falta das tramas malucas da Melanie, das arrogancias do Harry, do palavreado bem br da Rach 😂... Ai, ai, essa fic já faz falta.
No capítulo em que o Harry grita que ama a Mel na empresa eu soltei um berro, menina, acordou a vizinhança da minha avó toda ahahahaha.
Eu sei que a senhorita agradece aos leitores mas eu que lhe agradeço por ter criado essa fic MARAVILHOSA. Essa fanfic vai, com certeza, vai pra minha listinha de fanfics que vou guardar no meu coração pra sempre <3.
E MÓ FALSIANE ESSE ZAYN/MATTHEW, HEIN. Hahshsshsh ai ai, só rindo.
Eu AMO esses personagens e eles estarão comigo sempre.
Saiba que aprendi muito com todos eles, e o mais importante, aprendi como o amor pode mudar as pessoas, obrigada por isso, honey ahuhauha.
BJOOOOOOOS, espero que a Mel e o Harry tenham MUITOS MUITOS FILHINHOS 😍 (e que eles deixem o Harry maluco ahshsjsj).
Parabéns por essa história INCRRRRRÍVEL.
Beijos e ALL THE LOVE SUA LINDA 😘😍
Postado por flarke
Last Chapter.
Usuário: flarke
Usuário
eu não sei o que dizer, só sentir. mana, ai, é tão difícil pra mim dizer adeus quanto pra ti, eu estou aqui desde o início que foi a um tempinho atrás, sempre torcendo pelo meu otp show, chorando com eles quando tudo tava dando errado, é uma emoção que não dá pra explicar. sentirei mt falta de blad, mas quando a bad bater sempre vou voltar aqui para reler essa maravilha ((((e chorar um pouco pq ninguém é de ferro, chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde)))) mas enfim, nem sei mais o q to dizendo pq a bad está me corroendo! só sei que fico muito feliz que tudo tenha dado certo no final, que o amor venceu e juntos vão ser felizes para smp como eu sempre imaginei né non? a cada capítulo era um tombo diferente e esse epílogo me deixou no chão, literalmente. é obvio que sua escrita só fez a fic ser ainda mais maravilhosa, sempre detalhando as coisas, deixando tudo perfeitinho e fantastic. i like!!!!!1 ENFIMMM, espero te encontrar novamente em uma possível próxima fic, saiba que sempre estarei aq te apoiando em tudo que vc fizer, beijocas meu amô e obrigada por compartilhar blad com nós meros mortais.
see you sz
Postado por wtflari
Twenty Five.
Usuário: wtflari
Usuário
VAI SE FERRAR!!!!! PQP VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE ZOERA COM A MINHA FACE!! QUANDO FINALMENTE VOCÊ VOLTA COM ESSA FIC MARAVILHOSA, ME DÁ UM TIRO DESSES!!! (OK. Sorry por isso, estou fora de mim agora.) Vamos começar.
Eu pensei que você ia desistir disso, sério, dessa belezinha de história, e daí do nada vem esse cap tão lindo. Eu particularmente amo essas tretas e odeio ao mesmo tempo. Adoro as reconciliações, e espero que escreva a próxima com todo seu 💙 e com bastante emoção e paixão envolvida, porque eu simplesmente amodoro cap's assim. Mas não deixe ficar clichê essa história, de brigar e voltar porque acaba ficando chatinho tsc tsc. Por último queria dizer que tu escreve muito muito bem. Continue sempre assim e buscando dar o melhor de si sempre. Espero que poste logo o próximo e que não me faça sofrer de novo porque não sou obrigada. hkakshaushas bj na teta esquerda e tchau.
Postado por flarke
Twenty Three.
Usuário: flarke
Usuário
Emanuele, eu te amo. Eu nem sei ao certo o que comentar aqui, você abalou legal minhas estruturas, olha esse otp, socorro! Eles se beijaram e eu senti meu coração bater mais rápido, porque quando o otp supremo se beija é Deus agindo na minha vida, né non? Ela e essas ideias loucas de matar o Harry, tadinha será que ela não percebeu que nunca vai dar certo? Mel sua louca... Para com isso antes que você morra no lugar dele, e pode ter certeza que eu que vou te matar. Ah mds se o Louis souber disso tá todo mundo morto, e não vou mentira, se rolar treta entre ele e o Harry eu vou amar (e estar do lado do hstyles).
Quando vi na timeline que você ia postar eu quase tive um infarto mulher, tu pisou de salto 15 nas inimigas agora. Só continua oka? Estou mega ansiosa pra esse jantar que provavelmente terá muito beijos né????? Por favor, já quero ksdks
Beijinhos meu amour sz
Postado por Nick_Biank
Twenty Two.
Usuário: Nick_Biank
Usuário
Oiiiii, amoreeee. Que saudade de ler BLAD ❤
Não preciso nem falar o quanto amei esse capítulo, né?!
Simplesmente perfeito, maravilhoso, espetacular!!
Não lembro o que aconteceu na loja Douce&Gabanna em Nova Iorque, mas okay
Ele fez ela comprar vários vestidos (super fofo), invadiu o provador (safado, tarado, lindo, maravilhoso), começou a se pegar com a Mel e foi interrompido pela funcionária da loja (super cute com vergonha), pediu ajuda pra Mel para escolher os chapéus, já que ela quem deu a idéia (um amorzinho de pessoa), pagou tudo e ainda fez a Mel parar de reclamar (cavalheiro), do um ogro com a Mel e machucou ela (grosso, até parece que não sabia que ia machucar ela. Tudo bem que ele estava descontrolado, mas por quê? Por que ele ficou puto?), ela deu um tapa na cara dele (merecido, por tudo o que ele já fez com ela), ele se arrependeu por ter machucado ela e deu o cartão (assim ta fácil, sai magoada de uma discussão e ganha um cartão de crédito /débito), ela faz amizades e todas dizem o quanto ela tem sorte e dizem as mesmas coisas para o Hazza!
Não podemos esquecer que eles dormiram juntos, SUPER SHIPPO❤❤❤
Quero ver o pedido de namoro deles logo logo, o término do namoro dela com o Louis, pq ele esta sendo chifrado e não merece isso, a não ser que ele também esteja chifrando ela, pq ai, meu querido, os direitos sao iguais, e várias outras coisas!!!

Beijinhos, amore!❤

P. S.; Desculpa ficar te enchendo o saco pra postar, sendo que vc tinha coisas mais importante pra se preocupar, sorry. Foi bom e ruim ao mesmo tempo eu ter feito isso, bom pq vc não abandonou, desistiu e nem excluiu a fanfic e ruim pq fiquei te enchendo o saco e não sabia o motivo de vc não estar postando e nem como vc estava se sentindo então, desculpa!!

P. S.2: Por favor não demora pra postar o próximo capítulo e responde meu comentário no cap. Anterior.