1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. Capítulo I

História Between Love and Hate - Capítulo I


Escrita por: hyolowxx

Notas do Autor


Voltei, agr com yulsic pq sim hehe *aquela carinha*
Novamente, fiz no colégio, tive ajuda da amiguinha dos yaoi por causa dos bloqueios criativos (obg pela capa tbm viada)
Por enquanto é só isso, aproveitem a fic hehe

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - Capítulo I

Última aula do dia antes do almoço em Hogwarts. A classe de defesa contra a arte das trevas estava repleta de Lufanos e sonserinos, visando que grifinória e corvinal estavam na aula de herbologia.

Uma sonserina e lufana em particular, Jessica e Yuri respectivamente, se fuzilavam de longe, como as eternas rivais que eram.
Finalmente teriam a chance de resolver a richa que tinham desde que entraram na escola de magia e bruxaria, a três anos atrás, se enfrentando agora perante as duas casas num duelo de varinhas formal.

- Hey Sooyeon! - gritou a morena que estava junto aos amigos. Queria provocar a loira sonserina - Boa sorte nesse duelo, vai precisar.

- Digo o mesmo para você - respondeu em tom irônico - Não será capaz de me derrotar sendo uma fraca desse jeito - disse rindo e dando as costas para a mais nova.

- Falou a princesa de sonserina, a casa mais covarde de todas - riu irônica - antes cérebro do que força não acha? 

- Antes poder do que uma língua invejosa - disse a cobrinha loira, destilando veneno. - Não se cansa de me fazer perder tempo e atenção? Acho que o chapéu seletor errou contigo, porque de cérebro você não tem nada.

- Meninas, por favor, disputas só com as varinhas. Sem bate-boca - repreendeu um novo professor de DCAT, as posicionando uma de frente para a outra na passarela própria para duelos, e após se cumprimentarem e dar os dez passos de distância; se puseram em posição de ataque.

- Estupefaça! - gritou a loira, mirando o feitiço à lufana a sua frente, que se protegeu com um 'protego' .

- Expelliarmos! - disse a morena, vendo jessica escapar de seu ataque, lançando um 'bombarda' em seguida, e a mesma se defendeu.

- Incendio! - disse a loirinha e yuri por muito pouco conseguiu escapar de ser tostada.

- Aqua! - yuri gritou, fazendo um anel de água acima de si, mirando a loira que não tinha escapatória. Queria afogar aquela loira metida até que ficasse sem ar.

- finitti incantem! - gritou a loira de supetão, fazendo toda a água cair na passarela, e antes que fizesse o contra-ataque, o professor interviu.

- Pararemos agora, já que as duas estão muito tensas. Podem voltar às suas outras aulas, suspenderei-as por hoje e lamento pelos outros alunos que não duelaram - disse o professor, fazendo todos os alunos saírem da sala com seus colegas; sobrando apenas ambas as garotas e suas respectivas amigas.

- Isso ainda não acabou - disse yuri enquanto ia para cima da loira, quando foi parada por Sooyoung. - Você e eu ainda temos contas para acertar.

- Fraquinha do jeito que é, o que acha que pode fazer com relação a mim? Fora que o fato de querer partir pra agressão só mostra seu lado... trouxa - disse com uma careta de nojo - Sangues-ruins como você não deveriam estar em Hogwarts. Não deviam nem ao menos respirar o mesmo ar que nós, sangue-puro.

- Você também atacou, não vá achando que vai se livrar tão fácil assim - retrucou a mais nova - Eu e você, na sala precisa, daqui a dois dias. Prepare-se. Não vou pegar leve com alguem sonserino como você - Yuri falava, fazendo Jessica revirar os olhos e saísse andando sem dizer nada.

Porque ela tinha que ser assim? Se perguntava a morena. Se sentia extremamente mal consigo mesma por gostar daquela cobrinha.

Falou tudo sobre o duelo de cabeça quente, na impulsividade, mas agora que pôs sua mente lufana no lugar vira que não era realmente isso que queria.

Porque não conseguia simplesmente ser sincera com Jessica? Porque ela era insuportável e riria da sua cara, claro. Para conversar sobre isso com ela, só depois de ter a enfeitiçado com um grande frasco de amortentia.

E então uma idéia surgiu. Era a sala precisa, então teria tudo o que ela precisa-se certo? Até mesmo um frasco de amortentia estrategicamente localizado pra que pudesse "acidentalmente" quebrá-lo não é?

- Hey Kwon! - Sooyoung gritou, fazendo a garota se assustar brevemente - Você sabe que não é páreo para a Jung. Por que disse essas coisas?! -repreendeu a maior.

- Não sei! Só estava esquentada e agora me arrependo - desabafou a morena, sentando-se no chão, aflita.

- E o que vai fazer? Você não vai nessa disputa né? - sentou ao seu lado.

- Vou, claro que vou! Mesmo que seja pra apanhar, ainda sim é melhor que receber a fama de covarde. Não vou amarelar - resmungou Yuri.

- Você devia estar na grifinória - resmungou sua amiga a ajudando a se levantar e sair da sala. Afinal, tinham mais aulas pra irem.

Ao chegarem na sala de poções, Soo logo se despediu da amiga e foi até sua namorada sonserina, Sunny, que na verdade era uma das amigas de Jessica, a única que era divertida e falava com o pessoal das outras casas.

- Obrigado Choi - murmurou a morena vendo a troca de carinho entre sua amiga e a baixinha.

Agora era só esperar até que aqueles dois dias passassem e que a sala precisa atendesse sua necessidade.
+++

Já era noite, todos os alunos de todas as casas dormiam em suas camas, com exceção de uma lufana e uma sonseriana, que se encontraram em frente a sala precisa - depois de muito procurar - prontas para entrar e começar a disputa.

Felizmente, a sala comportava todas as necessidades delas. Todas.

Inclusive o frasco de amortentia escondido estrategicamente dentro do campo de visão apenas de yuri.

- Vamos terminar com isso logo. Estou com sono - Disse a loira encostada na parede.

- Se não queria vir por medo de me enfrentar, pode falar - Yuri falou irônica, rindo em seguida.

- Medo de você? Faça-me um favor Kwon Yuri. Quero ir dormir, já que sua amiga gigante não está mais no meu quarto pegando a Sunny - Jessica falou enojada.

A morena nem se deu ao trabalho de responder, só se afastou relativamente da loira e se pôs em posição de ataque

- Não sei se vai conseguir descançar quando terminarmos aqui - ironizou - Mas pode tomar uma poção depois.

- Como se eu fosse apanhar pra você - retrucou a loira se pondo em posição também.

Logo os feitiços começaram a ricochetear pelo ar, e coincidentemente um bombarda de Yuri atingiu a poção, a fazendo quebrar e espirrar por todo o canto, liberando a essência.

O bom desse plano é que a poção não faz efeito em quem já ama alguém,  então ela não seria afetada.

- O que acabou de quebrar? -perguntou a mais velha, se virando e olhando traços de vidro pelo chão. Não se importou muito e se pôs a atacar a mais alta, já aproveitando que não estava muito concentrada naquele momento - Expelliarmos! 

Yuri só conseguiu se perguntar porque não deu certo antes de ser atingida pelo feitiço e voar alguns metros, batendo na parede e perdendo o ar. Se levantou confusa, porém com raiva por ser atingido . Porque não funcionou? A poção si não funciona se você... já amar alguem!

Quando a ficha caiu Kwon ficou ainda mais triste. A pessoa idiota e difícil que amava já amava outro.

- Falei que não iria me derrotar, você é fraca como os outros. Não esperava menos de uma lufana como você - balbuciou Jessica - E agora se me der licença, vou voltar pro quarto. Sabia que era perda de tempo - disse saindo da sala, deixando Yuri sozinha.

- Merda! - gritou jogando sua varinha longe - Por que tudo tem que dar errado?! Perco o duelo e ainda descubro que aquela cobrinha gosta de outro -choramingou a garota, se encolhendo no canto onde caíra.

Quando se recuperou da queda, voltou ao salão comunal de lufa-lufa, encontrando Sooyoung a sua espera. Assim que chegou perto da amiga, a abraçou e se pôs a chorar, como a lufana que era.

- O que houve?

- Eu ... botei uma poção de amor na sala. Mas não fez efeito Soo. Não fez efeito!

- Calma amiga. Ela não merece suas lágrimas - murmurou fazendo um carinho em seus cabelos.

- O que eu esperava também?! Que ela me amasse por causa da poção e viver uma mentira de um mês pra me machucar depois? - disse Yuri tentando se controlar e lhe dar um choque de realidade.

- Kwon se acalme; tem razão sobre isso - Sooyoung falou pegando um pedaço de torta de abóbora - Faz o seguinte; espione ela.

- Espionar quem? - Falou a baixinha que namorava sooyoung, dando, obviamente, um susto em ambas.

- Sua amiga. Yuri à quer - falou a alta levanto um tapa da morena - É a verdade não?! Porque esconder?

- Jessica? - riu a menor de todas - Boa sorte para descobri algo, nem eu sei de tudo sobre ela.

- Precisarei - Yuri falou, sentando-se na poltrona do saguão - E a propósito, o que faz aqui? Já está na hora de dormir e você nem em seu dormitório está.

- Vim pegar a Soo para resolvermos um assunto de antes - e com isso, a menor puxou a morena alta para fora da sala de lufa-lufa deixando Yuri sozinha.

Não queria mais se machucar conhecendo o dono do coração de Jessica, mas não podia evitar sua curiosidade de saber quem era.

Iria com certeza ser motivo de chacota no dia seguinte já que provavelmente toda a Sonserina já devia saber de sua derrota a essa hora.

Valeria a pena, mesmo sendo humilhada assim, ainda gostar dela? Saber de quem ela gostava mudaria alguma coisa?

Provavelmente não,  mas a morena agora já estava decidida. Iria sim investigar a cobrinha e descobrir quem a mesma amava. Iria descobrir tudo sobre a loira, e usaria isso a seu favor. Teria Jessica para si, ou não se chamava Kwon Yuri.


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado da fic e desculpe se tiver alguns erros, escrevi pelo celular e o corretor nem muitas vezes ajuda.
Thanks for reading it <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...