1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. Capítulo II

História Between Love and Hate - Capítulo II


Escrita por: hyolowxx

Notas do Autor


aehoo
voltei com a continuação da fic
demorou um pouquinho, desculpem o atraso, fiquei ocupada com a escola
desculpem também os erros que tiver
até as notas finais <3

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - Capítulo II

Logo após o ocorrido, Yuri, que já estava decidida sobre seu tal ato, pôs-se a pensar mais sobre como iria espionar a loira.

Ficou pensando por algumas horas, não tinha conseguido dormir por isso. Quando finalmente conseguiu, alguns minutos depois, Sooyoung a acordou.

- Kwon! Vamos logo, já estamos atrasadas – gritava a mais alta, enquanto trocava de roupa.

- Ah, fala sério – resmungou desolada e cansada. Até agora não se decidiu o que fazer sobre a cobrinha.

- Anda logo ou vai ficar sem café – respondeu Soo antes de sair do quarto.

Yuri ainda não sabia o que fazer em relação à Jessica. Não queria realmente seguir a loira para descobrir de quem a mesma gostara. Só iria se machucar mais.

A melhor coisa a se fazer no momento, na cabeça de Yuri, era ignorar tudo. Seus sentimentos, sua descoberta, sua dor, e a causa dela.

- O que vai fazer sobre a Sica? – perguntou inquieta sua amiga.

- Ignorá-la – houve uma pausa – por enquanto.

- Por que não fala com ela logo? Para de drama e fale que gosta dela – Tae falava dando tapas leves nas costas da amiga.

- Pra que se eu sei que ela gosta de outra pessoa? Só pra ela me humilhar mais ainda? Não, obrigado, eu passo – resmungou seguindo para o grande salão com Taeyeon, encontrando Soo lá já a comer.

Assim que chegaram e sentaram-se, Yuri logo avistou a loira, que a encarava por um breve momento. Não havia entendido o porque dela estar olhando já que nunca deu bola para ninguém.

...

- Jessica por que não admite que gosta da morena lufana – dizia Tiffany recebendo um olhar da mesma, ficando quieta em seguida.

- E por que você não se cala de vez? – respondeu revirando os olhos – Se não tem nada bom para falar, fique quieta Hwang.

- Mas você tem o que dizer e está calada – disse Sunny com um sorriso malicioso – Depois ela não te quer mais, e você ficará se remoendo.

 - Como se quisesse agora – resmungou brava, percebendo que dera a confirmação à suas amigas, que sorriam maliciosas.

- Se eu fosse você, falava com ela – disse Tiffany revirando a comida do prato.

- Mas você não é – jogou o cabelo – Ninguém é como eu – resmungou ao ver que as lufanas haviam se levantado, porém Yuri nem ao menos lhe dirigiu o olhar.

- O que foi? – perguntou Sunny por ver a face da amiga confusa.

- Ela tá me ignorando! Só porque ganhei no duelo? Que má perdedora – esbravejou – Eu vou falar com ela, ou melhor, provocá-la – resmungou se levantando e seguindo rumo a fora do salão, conseguindo alcançar a morena em um dos corredores da enorme escola e assim que chegou perto, imprensou a garota contra a parede.  

- YAH! O que pensa que está fazendo?! – esbravejou a loira, fazendo a garota na parede ficar mais confusa.

- O que eu to fazendo? O que VOCÊ ta fazendo?! – empurrou a mais velha – Você vem e me empurra pra parede, sem mais nem menos. Qual o seu problema?

-Você! Só porque perdeu uma guerrinha idiota vai me ignorar agora? – gritou novamente, respirando rápido para tentar recuperar o fôlego e compostura.

- Pensei que seu sonho era se ver longe de mim – esbravejava agora a morena.

- Você não sabe o que eu quero – disse a loira com raiva.

- Então o que você quer? – perguntou Yuri já descontrolada também.

Num impulso, Jessica pressionou ainda mais forte o corpo da lufana na parede, atacando seus lábios com fúria, arrancando lufadas pesados de ar da mesma. Tanto por surpresa quanto por deleite.

Ainda surpresa com o repentino beijo da loira, Yuri a empurrou de leve, mesmo sem forças.

- O que você pensa que está fazendo?! – disse a morena, tentando recuperar o ar que lhe foi tomado no beijo.

- E-Eu n-não sei, não me enche! – Jessica, que já estava mais branca que um papel, gritou, antes de sair correndo do lugar. Não saia por que tinha feito isso, já estava totalmente fora de si, só queria sair de lá o mais rápido possível.

- Jung Sooyeon! – Yuri a puxou antes que pudesse correr para longe. Tinha essa vantagem de rapidez por algum estranho motivo – Tsc! O que fazer contigo?!

- Me larga sangue-ruim! – tentava de tudo, mas a força de Yuri era maior – Kwon Yuri, se você não me soltar agora  eu v – foi interrompida pelos lábios da morena.

A força havia diminuído. Os braços que tentavam empurrar Yuri, agora estavam entrelaçados no pescoço da maior.

Jessica não sabia o que fazer ou como reagir. Tinha quase certeza de que levaria um soco, ou que seria humilhada, mas nunca esperou ser beijada de volta.

As respirações ofegantes se misturavam, toques inocentes eram distribuídos em ambos os corpos, as bocas se exploravam com vontade, cada cantinho, até que lentamente foram se separando, os lábios se descolando sem pressa, os olhos se abrindo lentamente, a confusão no olhar de ambas se instalando.

- O que... foi isso? – a loira perguntou agora inquieta, botando sua mão em seus lábios

- Eu... não sei... porque você – um tapa foi acertado em seu rosto antes que pudesse ao menos terminar sua frase – YAH! Por que fez isso?!

- Isso foi por ter me beijado sem minha permissão.

 - Mas foi você que me beijou primeiro! – retrucou Yuri, retribuindo o tapa.

- E você retribuiu! Você não tinha o direito de retribuir! – esbravejou Jessica, saindo emburrada do local, correndo tanto que Yuri não teve tempo de segui-la. 

...

- Ela me paga! – a loira gritava ao entrar no quarto, assustando as amigas.

- Parece que as coisas não acabaram bem – agora Tiffany sussurrava para a baixinha ao lado.

- Fique quieta! Não quero mais uma palavra sobre aquela lufana sangue ruim.

- Mas eu nem toquei no nome dela!

- Calada! – Jessica continuava a esbravejar, chegando a pegar sua varinha e ameaçar a morena, quando foi interrompida pela baixinha.

- Só porque está brava por algo que aconteceu contigo, não quês dizer que tenha que usar magia para resolver isso – Sunny falava tentando acalmar a amiga, que agora estava com mais raiva que o normal.

- Mas eu posso! Magia serve pra isso certo? Então eu vou usar! – esbravejou não conseguindo mais esconder seu lado fraco, deixando as lágrimas correrem por seu rosto – Eu estraguei tudo Sunny! TUDO! Apaga minha memória, por favor! Apaga, apaga tudo! Apaga meus sentimentos, apaga qualquer vestígio dela de mim!

- Voce sabe que obliviate de amor não funciona – suspirou a outra sonseriana.

- Isso não é amor! Eu não amo ela! – fez birra.

- Voce só esta enganando a si própria. Está claro que gosta dela, por que não admite logo? – sentou na poltrona novamente, ao lado de Tiffany, que estava quieta até o momento.

- Não há nada de mais em gostar de uma lufana como Yuri – falou logo se calando novamente.

- Mas eu estraguei tudo – resmungou com birra – Eu a beijei por impulso – se exasperou, causando surpresa nas outras presentes.

- E o que ela fez? – perguntou Sunny.

- Ela me beijou de volta – murmurou agora vermelha.

- Ai depois do beijo você saiu correndo – deduziu a mais alta.

- Pior! Eu bati nela! Choramingou.

- Porra! Por que fez isso?! – Sunny gritava agora, ficando brevemente chateada com a amiga.

- Aigoo! Jung Sooyeon, por que bateu na garota? – a outra morena falava rindo.

- Foi por impulso. Não queria ter feito isso mas ela me obrigou – choramingava a mais velha.

- E o que ela fez? – perguntou sunny.

- Me bateu de volta – disse afrontada – Ela me bateu, acredita nisso?

- Mereceu né, convenhamos – Tiffany ria.

- De que lado vocês estão? – perguntou derrotada.

- Do lado que te fizer feliz. Agora vai se desculpar com ela e ser sincera consigo mesma ao menos uma vez? – perguntou Sunny seriamente.

- Nem que me paguem todos os galeões de ouro do mundo – insistia a loira – Não a amo e não vou me desculpar por nada.

Isso fora as ultimas palavras da cobrinha loira antes de se dirigir para sua cama, deixando as outras duas um tanto quanto confusas.

+++

 Na manhã seguinte, Yuri não apareceu para o café da manhã e nem para as aulas, assim como no dia seguinte, e apenas no terceiro dia após o incidente com o beijo que ela retornou as aulas, ignorando completamente a sonserina que só faltava a perseguir de tanto que a observava.

Não sabia o que havia dado em Yuri para beijá-la, mas não iria se dar falsas esperanças. A morena não merecia nenhuma única lágrima da qual derramara.

Passou o resto do dia tentando pensar em algo para poder ter a atenção de Yuri para si. A proposta de falar sobre como se sentia de verdade não estava em seu plano até que viu uma cena que não a agradou muito. Era a morena trocando caricias com outra garota.

- Ora ora, se não é a sangue ruim de lufa-lufa. Achei que não a veria de novo, está se escondendo por medo Kwon? – falava em um tom irônico e provocante, vendo Yuri se afastar da outra garota. Mas ao contrário do que pensou ela não virou para si e revidou a provocação. Ela apenas segurou na mão da garota e a puxou para longe da loira, seguindo na direção oposta a da sonseriana.

Jessica já não aguentava mais ser ignorada dessa maneira. Não era isso que queria. Queria a atenção de Yuri para si. Mesmo que fosse com piadinhas irônicas e fúteis.

...

 Ao sair de perto de Jessica, sentiu algum aperto em seu coração, ela sabia que ainda sentiu algo pela loira, mas não queria ser humilhada novamente.

- Yuri, você... gosta dela, não? Falou a garota, tirando a morena do transe.

- O que?! Não!

- Seja sincera consigo mesma, percebi o jeito que olha pra ela, e também o jeito que ela olha para você.

Yuri havia ficado paralisada com essa fala, seria possível aquela cobrinha gostar dela ou a garota estava apenas brincando com seus sentimentos?   

Logo após o ocorrido, Yuri, que já estava decidida sobre seu tal ato, pôs-se a pensar mais sobre como iria espionar a loira.

Ficou pensando por algumas horas, não tinha conseguido dormir por isso. Quando finalmente conseguiu, alguns minutos depois, Sooyoung a acordou.

- Kwon! Vamos logo, já estamos atrasadas – gritava a mais alta, enquanto trocava de roupa.

- Ah, fala sério – resmungou desolada e cansada. Até agora não se decidiu o que fazer sobre a cobrinha.

- Anda logo ou vai ficar sem café – respondeu Soo antes de sair do quarto.

Yuri ainda não sabia o que fazer em relação à Jessica. Não queria realmente seguir a loira para descobrir de quem a mesma gostara. Só iria se machucar mais.

A melhor coisa a se fazer no momento, na cabeça de Yuri, era ignorar tudo. Seus sentimentos, sua descoberta, sua dor, e a causa dela.

- O que vai fazer sobre a Sica? – perguntou inquieta sua amiga.

- Ignorá-la – houve uma pausa – por enquanto.

- Por que não fala com ela logo? Para de drama e fale que gosta dela – Tae falava dando tapas leves nas costas da amiga.

- Pra que se eu sei que ela gosta de outra pessoa? Só pra ela me humilhar mais ainda? Não, obrigado, eu passo – resmungou seguindo para o grande salão com Taeyeon, encontrando Soo lá já a comer.

Assim que chegaram e sentaram-se, Yuri logo avistou a loira, que a encarava por um breve momento. Não havia entendido o porque dela estar olhando já que nunca deu bola para ninguém.

...

- Jessica por que não admite que gosta da morena lufana – dizia Tiffany recebendo um olhar da mesma, ficando quieta em seguida.

- E por que você não se cala de vez? – respondeu revirando os olhos – Se não tem nada bom para falar, fique quieta Hwang.

- Mas você tem o que dizer e está calada – disse Sunny com um sorriso malicioso – Depois ela não te quer mais, e você ficará se remoendo.

 - Como se quisesse agora – resmungou brava, percebendo que dera a confirmação à suas amigas, que sorriam maliciosas.

- Se eu fosse você, falava com ela – disse Tiffany revirando a comida do prato.

- Mas você não é – jogou o cabelo – Ninguém é como eu – resmungou ao ver que as lufanas haviam se levantado, porém Yuri nem ao menos lhe dirigiu o olhar.

- O que foi? – perguntou Sunny por ver a face da amiga confusa.

- Ela tá me ignorando! Só porque ganhei no duelo? Que má perdedora – esbravejou – Eu vou falar com ela, ou melhor, provocá-la – resmungou se levantando e seguindo rumo a fora do salão, conseguindo alcançar a morena em um dos corredores da enorme escola e assim que chegou perto, imprensou a garota contra a parede.  

- YAH! O que pensa que está fazendo?! – esbravejou a loira, fazendo a garota na parede ficar mais confusa.

- O que eu to fazendo? O que VOCÊ ta fazendo?! – empurrou a mais velha – Você vem e me empurra pra parede, sem mais nem menos. Qual o seu problema?

-Você! Só porque perdeu uma guerrinha idiota vai me ignorar agora? – gritou novamente, respirando rápido para tentar recuperar o fôlego e compostura.

- Pensei que seu sonho era se ver longe de mim – esbravejava agora a morena.

- Você não sabe o que eu quero – disse a loira com raiva.

- Então o que você quer? – perguntou Yuri já descontrolada também.

Num impulso, Jessica pressionou ainda mais forte o corpo da lufana na parede, atacando seus lábios com fúria, arrancando lufadas pesados de ar da mesma. Tanto por surpresa quanto por deleite.

Ainda surpresa com o repentino beijo da loira, Yuri a empurrou de leve, mesmo sem forças.

- O que você pensa que está fazendo?! – disse a morena, tentando recuperar o ar que lhe foi tomado no beijo.

- E-Eu n-não sei, não me enche! – Jessica, que já estava mais branca que um papel, gritou, antes de sair correndo do lugar. Não saia por que tinha feito isso, já estava totalmente fora de si, só queria sair de lá o mais rápido possível.

- Jung Sooyeon! – Yuri a puxou antes que pudesse correr para longe. Tinha essa vantagem de rapidez por algum estranho motivo – Tsc! O que fazer contigo?!

- Me larga sangue-ruim! – tentava de tudo, mas a força de Yuri era maior – Kwon Yuri, se você não me soltar agora  eu v – foi interrompida pelos lábios da morena.

A força havia diminuído. Os braços que tentavam empurrar Yuri, agora estavam entrelaçados no pescoço da maior.

Jessica não sabia o que fazer ou como reagir. Tinha quase certeza de que levaria um soco, ou que seria humilhada, mas nunca esperou ser beijada de volta.

As respirações ofegantes se misturavam, toques inocentes eram distribuídos em ambos os corpos, as bocas se exploravam com vontade, cada cantinho, até que lentamente foram se separando, os lábios se descolando sem pressa, os olhos se abrindo lentamente, a confusão no olhar de ambas se instalando.

- O que... foi isso? – a loira perguntou agora inquieta, botando sua mão em seus lábios

- Eu... não sei... porque você – um tapa foi acertado em seu rosto antes que pudesse ao menos terminar sua frase – YAH! Por que fez isso?!

- Isso foi por ter me beijado sem minha permissão.

 - Mas foi você que me beijou primeiro! – retrucou Yuri, retribuindo o tapa.

- E você retribuiu! Você não tinha o direito de retribuir! – esbravejou Jessica, saindo emburrada do local, correndo tanto que Yuri não teve tempo de segui-la. 

...

- Ela me paga! – a loira gritava ao entrar no quarto, assustando as amigas.

- Parece que as coisas não acabaram bem – agora Tiffany sussurrava para a baixinha ao lado.

- Fique quieta! Não quero mais uma palavra sobre aquela lufana sangue ruim.

- Mas eu nem toquei no nome dela!

- Calada! – Jessica continuava a esbravejar, chegando a pegar sua varinha e ameaçar a morena, quando foi interrompida pela baixinha.

- Só porque está brava por algo que aconteceu contigo, não quês dizer que tenha que usar magia para resolver isso – Sunny falava tentando acalmar a amiga, que agora estava com mais raiva que o normal.

- Mas eu posso! Magia serve pra isso certo? Então eu vou usar! – esbravejou não conseguindo mais esconder seu lado fraco, deixando as lágrimas correrem por seu rosto – Eu estraguei tudo Sunny! TUDO! Apaga minha memória, por favor! Apaga, apaga tudo! Apaga meus sentimentos, apaga qualquer vestígio dela de mim!

- Voce sabe que obliviate de amor não funciona – suspirou a outra sonseriana.

- Isso não é amor! Eu não amo ela! – fez birra.

- Voce só esta enganando a si própria. Está claro que gosta dela, por que não admite logo? – sentou na poltrona novamente, ao lado de Tiffany, que estava quieta até o momento.

- Não há nada de mais em gostar de uma lufana como Yuri – falou logo se calando novamente.

- Mas eu estraguei tudo – resmungou com birra – Eu a beijei por impulso – se exasperou, causando surpresa nas outras presentes.

- E o que ela fez? – perguntou Sunny.

- Ela me beijou de volta – murmurou agora vermelha.

- Ai depois do beijo você saiu correndo – deduziu a mais alta.

- Pior! Eu bati nela! Choramingou.

- Porra! Por que fez isso?! – Sunny gritava agora, ficando brevemente chateada com a amiga.

- Aigoo! Jung Sooyeon, por que bateu na garota? – a outra morena falava rindo.

- Foi por impulso. Não queria ter feito isso mas ela me obrigou – choramingava a mais velha.

- E o que ela fez? – perguntou sunny.

- Me bateu de volta – disse afrontada – Ela me bateu, acredita nisso?

- Mereceu né, convenhamos – Tiffany ria.

- De que lado vocês estão? – perguntou derrotada.

- Do lado que te fizer feliz. Agora vai se desculpar com ela e ser sincera consigo mesma ao menos uma vez? – perguntou Sunny seriamente.

- Nem que me paguem todos os galeões de ouro do mundo – insistia a loira – Não a amo e não vou me desculpar por nada.

Isso fora as ultimas palavras da cobrinha loira antes de se dirigir para sua cama, deixando as outras duas um tanto quanto confusas.

+++

 Na manhã seguinte, Yuri não apareceu para o café da manhã e nem para as aulas, assim como no dia seguinte, e apenas no terceiro dia após o incidente com o beijo que ela retornou as aulas, ignorando completamente a sonserina que só faltava a perseguir de tanto que a observava.

Não sabia o que havia dado em Yuri para beijá-la, mas não iria se dar falsas esperanças. A morena não merecia nenhuma única lágrima da qual derramara.

Passou o resto do dia tentando pensar em algo para poder ter a atenção de Yuri para si. A proposta de falar sobre como se sentia de verdade não estava em seu plano até que viu uma cena que não a agradou muito. Era a morena trocando caricias com outra garota.

- Ora ora, se não é a sangue ruim de lufa-lufa. Achei que não a veria de novo, está se escondendo por medo Kwon? – falava em um tom irônico e provocante, vendo Yuri se afastar da outra garota. Mas ao contrário do que pensou ela não virou para si e revidou a provocação. Ela apenas segurou na mão da garota e a puxou para longe da loira, seguindo na direção oposta a da sonseriana.

Jessica já não aguentava mais ser ignorada dessa maneira. Não era isso que queria. Queria a atenção de Yuri para si. Mesmo que fosse com piadinhas irônicas e fúteis.

...

 Ao sair de perto de Jessica, sentiu algum aperto em seu coração, ela sabia que ainda sentiu algo pela loira, mas não queria ser humilhada novamente.

- Yuri, você... gosta dela, não? Falou a garota, tirando a morena do transe.

- O que?! Não!

- Seja sincera consigo mesma, percebi o jeito que olha pra ela, e também o jeito que ela olha para você.

Yuri havia ficado paralisada com essa fala, seria possível aquela cobrinha gostar dela ou a garota estava apenas brincando com seus sentimentos?   


Notas Finais


hello again hahshs
espero que tenham gostado desse cap
e ate o proximo seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...