1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Primeiro Capítulo°

História Between Love and Hate - °Primeiro Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira fanfic, primeira de muitas espero rsrs, e se tiver algum erro de gramática é só me chamar no whats, vou deixar meu contato no final do capítulo, podem me chamar e dizer onde errei, vou aceitar numa boa, só não me xinguem por favor, bom acho que é isso, espero que gostem....

Bjs de cotovelos😘....

Capítulo 1 - °Primeiro Capítulo°


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - °Primeiro Capítulo°

On Ariana

Me espanto de manhã pelo alarme do despertador, eram 6 d manhã, me levanto e como de costume vou para o meu banheiro e fico parada na frente do espelho....

Eu estou horrível - falo para mim mesma e pego a minha escova de dentes e a pasta, começo a escovar meus dentes(...), depois disso tiro meu pijama e entro no box ligo o chuveiro e tomo um banho.

Termino meu banho e vou ate meu armário escolher uma roupa - Odeio primeiro dia de aula em escola nova - falo baixo e procurando um roupa legal.

Coloco um vestido cinza tomara que caía e um salto preto. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo , pego minha mochila e desço, logo chegando no final da escada se escuta minha mãe cantarolando em quanto termina de preparar o café, chego na cozinha e me sento em uma cadeira e coloco minha bolsa em outra.

Bom dia mãe - falo feliz e pegando um pão.

Bom dia filhota - ela responde vindo em minha direção e deposita um beijo em minha testa - Ta empolgada? - pergunta ela se sentando e pegando um copo de suco para ela.

Sim muito - falo em uma empolgação falsa e como meu pão.

Quer que eu te leve? - pergunta ele me olhando.

Não precisa mãe - sorriu e olho o relógio na parede que marcava 6:50 me espanto e levanto da minha cadeira pego minha mochila e dou um beijo na bochecha dela - Tchau mãe estou atrasada.

Saio andando pelas ruas indo em direção a escola nova que fica perto de minha nova casa.

XXX

Ao chegar na escola me deparo com vários grupos mas não ligo para nem um deles e saio andando pelos corredores atrás da secretária.

Oi está perdida? - escuto uma voz feminina falar comigo olho para essa pessoa e me deparo com uma menina linda um pouco mais alta do que eu.

Oi, bom estou sim, estou atrás da secretária - sorriu simpática para ela.

É logo ali - ela me mostra a porta da secretária - você é nova não é?

Sim sou, e obrigada pela informação - sorriu e estendo minha mão para cumprimenta lá.

De nada, eu sou Selena e você? - pergunta ela com um sorriso no rosto.

Ariana, muito obrigada, depois nos vemos por ai - sorriu e me viro ficando de costas para ela.

Ok, até mais - ela sorri e volta a falar com suas amigas. Eu vou na secretária falar com a direção da escola.

XXX

Saio da secretária lendo o papel que me deram que informava sobre a escola quando ouço uma voz masculina e sexy tomar gosto comigo.

Uou, que linda essa baixinha - quando viro vejo um menino lindo, de cabelos loiros e olhos claros cor de mel me olhando com a mão no queixo.

Continua....


Notas Finais


Bom gente esse foi o primeiro capítulo deixem seus cometários e se desejarem falar comigo esse é meu contato 👉98 8296-5864 meu nome é Nutella rsrs... Bom é isso, bjs😘💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...