1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Décimo Capítulo°

História Between Love and Hate - °Décimo Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - °Décimo Capítulo°


On Ariana

Acordo com a luz do sol em meu rosto.

"Droga, esqueci de fechar a janela".

Olho a hora em meu celular e infelizmente já está na hora de me arrumar para ir há escola.

Levanto e vou para o meu banheiro. Fico parada na frente do espelho e por um segundo me vem a mente aquela imagem de Justin me roubando um selinho meu, e um sorriso bobo se forma em meus lábios.

Escovo meus dentes e tomo meu banho. Saio do banheiro e vou no meu armário procurar algo legal para vestir. Coloco uma calça jeans folgada, uma camisa meio grande branca e meu all star rosa, faço um rabo de cavalo em meu cabelo e pronto.

Pego minha mochila e desço.

- Bom dia mãe.- Beijo a bochecha dela e pego uma maçã.

- Bom dia filha, dormiu bem?- ela fala enquanto se senta na mesa para tomar café.

- Sim mãe, obrigado por perguntar.- dou uma mordida na maçã.

- Que sorriso bobo é esse em filha?- ela me olha com um sorriso malicioso no rosto.

-Nada mãe. - falo séria. - Tchau... - saio dali o mais rápido possível e sigo meu caminho para a escola.

Não gosto de esconder nada da minha mãe, mas é que acho que tá um pouco cedo para contar a ela que eu estou gostando de um menino. Para fala a verdade não sei se ele é o garoto certo para mim, nunca me interessei por bad boys mas com ele sinto que é diferente.

Ainda não entendo como fui me apaixonar por um menino que só me faz raiva.

Chego na escola e não vejo Justin e sua turma como de costume. Ando pelos corredores em direção ao meu armário quando vejo Justin e Selena discutindo.

- Então quer dizer que você vai me trocar por essa anã de Jardim? - ela me olha e tem prazer de falar isso.

- Primeiro, não estamos namorando. - ele me olha e pisca para mim. - E segundo, ela é mais gostosa que você.

Quando Justin fala isso todos vaiam a Selena e eu abro meu armário em uma tentativa de entrar nele porque agora todos tinham voltado sua atenção para mim.

Quando volto a prestar atenção neles (Justin e Selena) vejo a Selena sair com raiva enxugando suas lágrimas e passar por mim.

- Está feliz?- ela fala com raiva e sai.

Vejo Justin vim em minha direção com um sorriso vitorioso no rosto.

- Não precisava ser rude com ela. - fecho meu armário e olho ele séria.

- Você disse para mim terminar com ela e foi isso que eu fiz. - ele fala com ar se não estou nem aí ou "foda-se".

-Mas não precisava ser assim.- falo e saio dalí, mas Justin segurar em meu braço me fazendo ficar de frente para ele.

-Vai me dar uma chance? - ele me olha de uma maneira diferente, de um jeito que nem eu mesma sei explicar. Fico calada e sem reação.

Parece até que ele está me pedindo em namoro. Eu quero dizer não mas com ele me olhando assim vai ser difícil recusar.

Continua?


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo curto, prometo que o próximo será maior...
Amo oces...
Beijos de Cotovelos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...