1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Décimo Sexto Capítulo°

História Between Love and Hate - °Décimo Sexto Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Notas do Autor


Leiam as notas finais. Boa leitura.😊

Capítulo 16 - °Décimo Sexto Capítulo°


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - °Décimo Sexto Capítulo°


On Ariana

Ainda não estou acreditando nisso. Nunca fizeram uma música pra mim, e aquelas coisas que ele disse sobre mim me deixaram emocionada, eu realmente o amo mas tenho um certo medo de perdoa-lo.

Acho que ele está falando a verdade, até porque se ele quisesse a Camila teria corrido atrás dela e não de mim.

Eu te perdôo Justin. - Sorrio e o abraço. - Eu te amo.

Eu também te amo minha baixinha. - ele fala e me beija.

Só Deus sabe o quanto estou feliz nesse momento. Agora eu sei que ele realmente gosta de mim e que nunca me traiu.

Vamos para um local mais calmo. - Ela fala isso com seu rosto próximo ao meu ouvido devido ao barulho e eu confirmo.

Saímos dalí e fomos para um local mais reservado, mais calmo.

Desculpa por ter duvidado de você. - Falo olho seus lindos olhos cor de mel.

Tudo bem, eu te entendo. - Ele dá um sorriso sem mostrar os dentes. - Promete que nunca mais vai me deixar? - Ele fala me encarando.

Sim, eu prometo. Eu te amo. - Sorrio e o mesmo me beija.

*MESES DEPOIS*

As aulas já terminaram, eu e o Justin terminamos os estudos. Minhas aulas na faculdade começam amanhã e o Justin... Digamos que ele não quer fazer faculdade, acha que é perda de tempo. Já tentei convencer ele mas não adianta.

Hoje o Justin vem dormir aqui em casa, minha mãe está preparando um jantar maravilhoso pra ele. Sim minha mãe gosta dele.

Vou para o meu quarto tomar um banho, ao entrar no quarto eu retiro meus saltos e coloco eles perto da cama. Vou para o banheiro e tiro minha roupa, entro no box e começo a tomar meu banho.

Minutos depois eu saio do banho com uma toalha em volta do meu corpo. Vou no meu armário procurar algo para vestir. Coloco uma lingerie branca e um vestido preto de alcinha, coloco meus saltos pretos e faço um rabo de cavalo em meu cabelo.

Saio do meu quarto e vou para sala esperar ele. Ao chegar lá me sento no sofá e fico mexendo no meu celular.

Minutos depois escuto a campainha tocar e eu vou atender. Abro a porta e fico surpresa com o que vejo.

Continua...

Autoria: Nutella Jariana🌚💕



Notas Finais


Hey angel's, tudo bem com vocês? Então, eu ando sumida né kkk, me desculpa gente, vou tentar ser mais ativa tá?!

Bom está ai mais um capítulo, espero que gostem. Não esqueçam de comentar pois me incentiva muito.

Beijos, amo vocês.💕 #BETWEENLOVEANDHATE #NUTELLAJARIANA #JARIANAFOREVER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...