1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. AVISO

História Between Love and Hate - AVISO


Escrita por: nutjariana

Capítulo 17 - AVISO


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - AVISO

Olá gente...

Então primeiramente quero pedir desculpas por não está postando o final dá fic.

Acho que devo explicações a vocês. Bom​, é que eu ando meio desanimada para escrever, eu começo a escrever mas logo apago, e uma das coisas que está me deixando desanimada além de problemas familiares é que vocês não estão comentando, e eu penso assim "se não estão comentando é porque não estão gostando" e eu sou muito fraca em sentido "sentimental", quem me conhece sabe muito bem disso. Estou a 5 meses com crise de criatividade e venho dando o meu máximo para escrever algo que eu goste e vocês também, mas quando eu vejo que ninguém comenta nem um "continua" eu fico tipo  "poxa, ninguém gostou". Então gente, eu tenho pensado muito esses dias sobre a fic e pensei em excliu-la se eu não fizer isso eu continuo, porém, não terá segunda temporada.

E gente eu tenho muito orgulho de ver que a fic chegou a 21 votos, sério, nunca pensei, eu comecei a escrever mas não sabia que as pessoas iriam gostar das merdas que eu escrevo, e hoje tem gente me cobra novos capítulos, gente isso é bem legal, mas enfim, meu desânimo é maior.

Bom gente acho que é só isso. Me desculpem por tudo tá, eu sou quis desabafar.

E por favor comentem o que vocês acham.

Bjs

#NUTELLAJARIANA

#BETWEENLOVEANDHATE

#JARIANAFOREVER



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...