1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Segundo Capitulo°

História Between Love and Hate - °Segundo Capitulo°


Escrita por: nutjariana

Capítulo 2 - °Segundo Capitulo°


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - °Segundo Capitulo°

On Justin

Acordo com a luz o sou em meu rosto, olho para o relógio que marcava 6:30 da manhã, e como de costume estou atrasado, a noite de ontem acabou comigo, estou com uma ressaca horrível. Me levanto da cama e vou no banheiro, escovo meus dentes e tomo uma banho rápido(...), saio do banho e vou catar uma roupa em meu armário...

Coloco uma box branca, uma bermuda cinza, uma camisa preta, meu boné com a aba para tras e um tênis.  Pego minha mochila e a chave do meu carro saio do meu quarto desço sem falar com ninguém, vou até a garagem e entro no meu carro ligo o mesmo e dirijo até a escola.

            XXX

Chego na escola e vou até a minha turma e comprimento todos como de costume.

E ae - faço o toque de mãos com todos.

E ae - fala Jeon tirando o cigarro da boca e soltando fumaça.

Eita, logo cedo a chaminé já ta ligada - falo com deboche.

Vai te lascar - fala Jeon soltando mais fumaça.

Ei tem ppk nova na área - fala Mac que vinha se aproximando de nossa turma - e é uma gostosa - completa ele.

Opa pode deixar comigo - sorriu malicioso e olho para meu relógio em meu pulso - bom eu vou indo até mais tarde - me despeço de todos e vou par a sala de aula.

No caminho olho uma baixinha linda e muito gostosa saindo da secretária, e como sou desses fui tomar gosto com ela.

Uou que linda essa baixinha - falo olhando para ela com um sorriso malicioso no rosto e com a mão no queixo, ela me olha de com cara de nojo e me examina de cima a baixo.

Vê se me erra garoto - ela vira e volta a andar em direção a sala de aula que para a minha surpresa é a mesma da minha. Ela é marrenta gostei disso, eu não vou desiste em quanto não ver essa vadia na minha cama. Vou para a sala de aula e vejo ela sentada na cadeira na frente e eu como de costume vou para a minha turma do fundão o professor entra na sala e eu me sento.

Bom dia a todos - diz o professor e todos respondem - E você pode se apresentar mocinha - ele fala olhando para ela, a mesma se levanta e fica ao lado do professor.

Bom dia classe - diz ela com um sorriso lindo no rosto e todos respondem a mesma -  Meu nome é Ariana Grande Butera mas podem me chamar de Ariana se quiserem - ela sorri novamente e volta a se sentar, o professor começa a aula e todos prestam atenção menos eu claro que não parava de olhar ela.

           XXX

Ao término da aula vejo todos saírem e ela fica arrumando suas coisas.

Vão indo eu vou depois - falo para minha turma e os mesmo saem.

Vou até ela e chego por trás da mesma sem ela perceber. - Como eu faço para conseguir o número da novata? - falo num tom sexy e sorriu malicioso.

Vejo ela me olhar com cara de nojo novamente - Meu amor, a "novata" - vejo ela fazer as aspas(") com as mãos - não está interessada em dar o número dela a um veterano galinha - completa ele que pega suas coisas e sai da sala.

Fico olhando ela sair - mais que menino marrenta, eu não vou desistir- falo para mim mesmo e saio da sala e vou para o refeitório me juntar a minha turma.

Eu mereço - reviro os olhos.

Continua...


Notas Finais


Oi gente esse foi o segundo capítulo, espero que tenham gostado, deixem seus comentários.
Beijos de cotovelos😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...