1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Terceiro Capítulo°

História Between Love and Hate - °Terceiro Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Capítulo 3 - °Terceiro Capítulo°


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - °Terceiro Capítulo°

On Ariana

Saio da sala bufando, ai que ódio que eu tenho desse menino, se acha o último biscoito do pacote.

Pego meu lanche e procuro uma mesa, vejo um lugar ao lado da Selena e vou até ela.

Posso me sentar aqui junto com vocês? - falo sorrindo e com a bandeja do meu lanche na mão.

Claro que pode - ela sorri para mim e eu me sento ao seu lado.

Levanto meu olhar e vejo aquele garoto insuportável passar e piscar para mim, fingi que não foi comigo olho para a Selena que fala algo para mim.

Acho bom você tirar seu cavalinho da chuva, ele nunca vai olhar para você. - ela rir com deboche juntamente com suas amigas.

Pouco me importa se ele vai olhar para mim ou não, esse tipinho não enche meus olhos. - como meu lanche.

Mesmo que fosse seu tipo ele nunca olharia para você. - rebate ela com um tom superior e pisca para ele que faz cara de pouco caso e eu me seguro para não rir.

Bom perdi a fome. - me levanto e saio dalí.

Quem ela pensa que é para falar isso de mim? Vou provar para ela que eu posso ficar com quem eu quiser, vou entrar no joguinho dele e mostrar ara aquela vadia que eu posso ficar com quem eu quiser.

Fico pensando no que aquela vadia falou e acabo esbarrando em uma menina.

Me desculpa - sorriu para ela.

Sem problema, você é nova né, nunca te olhei por aqui, como se chama? - ela fala em um tom amigável e sorri.

Sim sou nova, me chamo Ariana e você? - falo no mesmo tom e com um sorriso no rosto.

Camila - ela sorri - nome bonito.

Obrigado o seu também é bonito - olho para o meu relógio e vejo que já esta na hora da aula de química - bom foi bom te conhecer mais agora eu tenho que ir.

Eu ia dizer o mesmo - ela rir - tchau ela fala e sai indo em direção a sua sala.

Ao chegar na porta do laboratório de química alguém impede minha passagem e quando olho para essa pessoa não fico nem um pouco surpresa.

Você de novo. - cruzo os braços - pode sair da passagem eu quero entrar se você não percebeu.

Só se você ne der seu número - ele me olha com um sorriso malicioso estampado em seu rosto.

Pego uma caneta e um papel em minha bolsa anoto o numero e entrego a ele.

Pronto agora ne deixa passar veterano galinha - falo enquanto ele pega o número da minha mão.

Ele da espaço para mim entrar na sala e o mesmo fala - Meu nome é Justin.

Ta tanto faz. - falo me sentando longe da sua turma.

O professor entra e a aula começa.

XXX

Ao termino da aula pego meu celular e vejo que tem uma mensagem.

Via SMS

Quer carona para casa?

Justin...

---------------------------------------------

Olho a mensagem e vejo a oportunidade perfeita.

Via SMS

Quero sim

Ari💕

-----------------------

Me espera no estacionamento.

Justin...

-------------------------

Ok....

Ari💕

-----------------------------------------

Guardo meu celular e minhas coisas.

XXX

Chego no estacionamento e vejo a Selena no carro dela com as amigas dela, e logo ouço alguem sussurrar em meu ouvido.

Vamos? - sorri ao perceber que é o Justin e me viro ficando de frente para ele e o mesmo pega em minha cintura juntando nossos corpos.

Claro - sorriu maliciosa entrando no seu jogo.

Ele se aproxima seu rosto do meu a ponto de sentir sua respiração em meu rosto, olho nos olhos dele e o mesmo inicia um beijo.

Continua...

Autora: Nutella Jariana💖


Notas Finais


Bom gente como viram esse foi o terceiro capitulo, sei que esta horrível, mas enfim é isso, espero que gostem,...

Beijos de cotovelo para vocês...😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...