1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Quarto Capítulo°

História Between Love and Hate - °Quarto Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Capítulo 4 - °Quarto Capítulo°


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - °Quarto Capítulo°

On Justin

Sei que ela não quer nada comigo, mas eu tinha que beijar aquela boca linda, foi uma sensação ótima o beijo dela era macio e diferente do beijo da Selena que provavelmente esta morrendo de raiva do que esta vendo. Sinto a Ariana entrelaçar seus braços em volta do meu pescoço e como sou desses aperto sua cintura e dou uma mordida de leve em seu lábio inferior parando o beijo em seguida com um selinho demorado.

Uau - diz ela me olhando com um sorriso bobo no rosto.

Vamos. - tiro a chave do carro do meu bolso e ela tira seus braços do meu pescoço.

Destravo meu carro e ela entra, eu faço o mesmo e ligo o carro saindo de lã, ao passar pela Selena vejo ele me olhar com cara de raiva, viro a cara e saio da escola dirimindo até a casa da Ariana.

Gostou da escola? - pergunto sem tirar os olhos da direção.

Bom... É, gostei sim - ela responde me olhando.

Saiba que você é muito bem vinda nela - sorriu malicioso. A se ela soubesse o que eu pensei aqui.

Obrigado - ela sorri - minha casa é logo ali. - ela me mostra sua casa e eu estaciono ma frente.

Esta entregues - falo olhando ela.

Obrigado - ela sorri e vem em minha direção para me dar um beijo na bochecha mas eu me viro fazendo ela me dar um selinho.

Tchau linda - ela sorri e sai do carro, eu fico olhando ela entrar e logo arranco indo para casa.

Chego em casa guardo meu carro na garagem e vou direto para o meu quarto, ao entrar no me quarto me jogo na cama pensando nela.

  XXX

Trilha sonora: Dangerous Woman - Ariana Grande

Depois de passar um bom tempo jogado na cama pensando nela e no beijo que ela me deu resolvo pegar meu celular e mandar mensagem para ela.

VIA WHATSAPP

Oi, adorei o beijo espero que se repita.

Jus😎

---------------

Mando a mensagem e sorriu ao ver que ela esta online. Ela responde rapidamente.

-----------------

É foi bom, mas não vai mais se repetir. 😌🍃

Porque?😮

Eu sei que você só quer me levar para a cama e isso eu não vou permitir, só beijei você para mostrar para a Selena que eu posso ficar com quem eu quiser, até mesmo o mais popular da escola, agora que já mostrei não preciso mais de você. 😒🍃

----------------

Fico olhando a mensagem dela e bufo.

Não acredito que essa vadia me usou.

Travo meu celular e jogo ele no chão com raiva.

Continua......


Notas Finais


Bom gente ta ai esse foi o quarto capitulo, queria agradecer aos meus BFF que me ajudaram a criar esse capitulo. Bom é isso gente, espero que gostem, beijos de cotovelos😘💕🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...