1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Sexto Capítulo°

História Between Love and Hate - °Sexto Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Capítulo 6 - °Sexto Capítulo°


On Ariana

Aí que ódio que eu criei dessa menina."Selena"! Se acha a mais gostosa da escola. Odeio meninas assim, até parece que ela é o último biscoito do pacote. Agora estou na frente da mesma de braços cruzados, esperando ela me responder, mas sei que ela não vai fazer isso, ela não tem argumentos para minha pergunta.

--- Isso prova que você também é mais uma que ele leva para a cama, e ao contrario de você eu não vou deixar ele fazer isso comigo, sabe porque?! Porque eu me valorizo, agora me dê licença tenho aula agora. --- Saio da frente dela mas logo vejo o Justin vindo em minha direção.

--- Segundo round?--- falo olhando ele esperando ele me chingar ou algo do tipo.

--- Calma princesa --- ele solta um sorriso e eu tento entender o porque.

--- Que?! Não vai me chingar? A foda se, me dê licença tenho aula agora. --- Saio indo até a sala de aula entro e me sento longe do Justin, sei que entrei para a lista negra da Selena mas foda se eu não ligo.

Vejo a Camila entrar na sala de aula e eu faço sinal para a mesma sentar perto de mim, e assim ela faz.

--- Bom dia Camila. --- Sorrio ao ver ela sentando na carteira à minha frente.

--- Bom dia Ariana, acertei? --- A mesma sorri e ajeita seu óculos.

--- Sim acertou, preciso da sua ajuda. -- Falo enquanto tiro meu livro de física da bolsa.

--- Pode falar. --- Ela me encara aguardando eu falar algo, eu a olho e percebo que ela é linda mais linda do que imaginei, tive uma ideia ótima, vou ajudar a mudar o estilo, ela vai ficar tão linda que tenho certeza que vai ter meninos fazendo fila para namorar ela.

--- Preciso que você me passe toda a matéria de física que foi dado anteriormente, posso te propor uma coisa?--- Falo num tom animado.

--- Aah... Tudo bem, se quiser posso te passar todas as matérias também, o que quer propor?.--- Ela fala num tom de curiosidade.

Vejo o professor entrar e todos ficarem em silêncio até mesmo ela.

-- Depois falo. -- Sussurro para ela e começo a prestar atenção na aula.

XXX


On Justin

"Eu não consegui prestar atenção na aula, tudo que eu consegui pensar era no que a vadia da Ariana tinha feito, mas isso não vai ficar assim."

Sou tirado dos meus pensamentos com o sinal do fim da aula, fico observando a Ariana conversar com a nerd da Camila, mas logo a Camila sai e a Ariana fica arrumando suas coisas. A oportunidade perfeita para mim, sabe, falar com ela.

-- Tudo bem Ariana? -- Falo num tom sério mas não grosseiro e vejo a mesma me olhar meio confusa.

-- Sim. -- Ela responde num tom meio grosseiro e a mesma se levanta sai indo em direção a saída da sala, mas eu seguro em seu braço fazendo a mesma parar se virar e ficar de frente para mim.

-- Eu sei que você gostou daquele beijo, e sei também que você quer outro. -- Sorrio malicioso e antes que ela diga algo e inicio um beijo.

Continuaa...


Notas Finais


Bom gente esse foi o capítulo de merda que eu fiz, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar isso me incentiva muito. Amo vocês.💕🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...