1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Sétimo Capítulo°

História Between Love and Hate - °Sétimo Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Notas do Autor


Oie gente... Esse capítulo é digamos que quente... Espero que gostem... Boa leitura e me desculpem se acharem algum erro.

Capítulo 7 - °Sétimo Capítulo°


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - °Sétimo Capítulo°

On Justin

Sinto que ela não retribui o beijo e logo se afasta, sinto meu rosto arder e vejo ela me falar algo enfurecida.

-- Nunca mais faça isso. - ela diz e sai da sala. Fico olhando ela sair e bufo.

"Essa vagabunda me paga"

Pego meu celular e mando uma mensagem para a Selena ir lá em casa. Não gosto dela mas, sabe, preciso de uma transa. Travo meu celular e saio da sala com a mão no meu rosto, bem no local onde a Ariana deu o tapa.

XXX

Selena está em meu colo e depositando vários beijos molhados em meu pescoço. Jogo ela na cama, por um momento pensei que fosse reclamar , mas gemeu. Fico por cima do seu corpo e já excitado não demoro muito a começar a tirar sua roupa. Começo pela blusa, e depois o sutiã, tendo a visão perfeita dos seus belos seios. Dou um sorriso malicioso , te encaro antes de chupar seus seios, ela sorri e morde os lábios ao mesmo tempo. Cada gemido me deixa mais louco e com o membro mais duro. Vou descendo fazendo uma trilha imaginária de beijos até o final da sua barriga, tiro seu short junto com a calcinha já querendo acabar com isso. Tiro meu short e te penetro com tudo dando estocadas fortes. Ouça ela gemer meu nome por aquilo está tão bom e excitante. Me seguro para no gemer , mas acabo cedendo.  Beijo seu pescoço e deixo um chupão que não ia sair tão cedo do pescoço. Seguro na cintura dela para ajudar a ir mais rápido, viro com ela deixando-a em meu colo e ordeno que ela cavalgue em meu membro antes que nosso orgasmo chegue.

Chego ao meu máximo e ordeno para que a mesma saia de cima de mim para que eu possa gozar e ela obedece. Gozo e a mesma me olha com malicia, me jogo na cama e ela deita do meu lado e coloca sua cabeça em cima do meu peito. Reviro os olhos e me levanto. Cato minhas roupas pelo chão e vou em direção ao banheiro.

-- Pode ir se quiser. - falo sem me importar com nada e entro no banheiro.

Não sei o que ela fez ou falou mas quando sai do banheiro ela não estava mais lá.

"Ótimo"

Me jogo na cama novamente e pego meu celular. Vou no perfil da Ariana e fico olhando a foto do seu perfil.

"A próxima é você"

Bom se eu quero essa vadia na minha cama terei que bolar um plano, e acho que já sei o que vou fazer.

VIA WHATSAPP

Ei por favor me dá uma chance, eu estou realmente gostando de você, você é diferente das outras. Me dá uma chance por favor...

Mando a mensagem e rio. Travo o celular e acabo pegando no sono.

Duas horas depois...

Me espanto ao sentir meu celular vibrar e destravo o mesmo, vejo que a mensagem e da Ariana.

Continua...


Notas Finais


Capítulo hot Jelena, espero que tenham gostado, foi curtinho mas eu gostei, deixem seus comentários, beijooooosss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...