1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. °Nono Capítulo°

História Between Love and Hate - °Nono Capítulo°


Escrita por: nutjariana

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 9 - °Nono Capítulo°


Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate - °Nono Capítulo°

On Justin

- Pervertido. - Ariana fala enquanto fecha a porta e senta ao meu lado.

-Você não viu nada. - olho ela de cima abaixo e porra ela está muito gostosa com essa roupa.

- O que você veio fazer aqui?- ela desliga a televisão e me olha.

- Eu vim falar com você... Bom Ariana eu estou realmente gostando de você. - falo isso em um tom firme e encaro a mesma.

- Porque eu deveria acreditar nisso?- ela fala se braços cruzados.

- Bom eu realmente não sei, só sei que quero que me der uma chance. - falo ainda encarando a mesma. - Eu faço qualquer coisa.

- Qualquer coisa? - Ariana me olha pensativa. - Quero que largue a Selena... Em público.

Porra Ariana é mais esperta do que pensei. Eu não ia fazer isso mas ela quer em público, ferrou tudo. Não gosto da Selena mas, sabe, eu gosto se transar de vez em quando e já vi que com a Ariana isso não vai acontecer tão cedo. E eu tenho pra mim que ela ainda é virgem, se for melhor ainda, porém terei que ser cauteloso.

- Ta okay. - falo e Ariana sorri. - Posso ganhar um beijo agora? - falo me aproximando dela e a mesma se afasta.

- Não, só depois que fizer o que eu pedi. - ela fala indo direto para a porta abrindo a mesma em seguida. - Pode ir agora.

- Nossa, magoou. - me levanto e vou até a porta. - Até amanhã então. - roubo um selinho da mesma e saio indo em direção ao meu carro que se encontrava em frente da sua casa.

XXXX

Essa festa que o Mac realizou não é uma das melhores mas da para o gasto. Estou sentado em uma das mesas com uma garrafa de Whisky quase vazia na minha frente e eu estou focado em uma morena. Uma morena gostosa demais. Pisco para ela e vejo a mesma vim em minha direção com um sorriso malicioso no rosto.

XXXXX

Estou chapado e aquela morena está se encontra em cima de mim, cavalgando e gemendo meu nome.

- Isso Ariana. - Solto um gemido rouco e aperto seus seios.

-Quem? - ela fala e saindo de cima de mim.

Continuaaaa....


Notas Finais


Hey angel's espero que estejam gostando... Deixem nos comentários o que acharam e se querem que eu continue...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...