1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. Capítulo X

História Between Love and Hate - Capítulo X


Escrita por: MsPanda0202

Notas do Autor


Hello...

Boa noite!

Eu não sei vocês, mas aqui esta uma noite gelada. Vontade de ficar só embaixo das cobertas comendo chocolate e vendo series.

O capítulo ficou um pouco grandinho, e já peço desculpas caso esteja alguma coisa fora do lugar ou sem nexo. Foi um pouco difícil de escreve-lo, então se estiver confuso e só vocês me avisarem.

É isso! Boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo X


Capítulo X

Estávamos terminando de nos arrumar para irmos ao lago.

_Hoje o dia promete. _Juvia estava animada, assim como nos.

_Com certeza! _Ever estava ajeitando seus óculos em frente ao espelho. _ Merecemos esse dia de folga.

Todas concordaram enquanto saíamos da cabana. Chegando no lago pude notar que já tinha muita gente.

O dia estava ensolarado, ótimo para esportes no lago como: Stand up paddle, wakeboard e windsurf.

_Todos venham aqui por favor. _Gildarts pediu em cima de um pequeno palanque. _Muito bem. Como vocês notaram temos alguns esportes caso vocês queiram fazer. Temos instrutores que ajudaram vocês no que precisar. Tudo em segurança.

Todos estavam animados, quero dizer quase todos. Levy estava receosa, já que a mesma não era muito fã de esportes, ainda mais eles sendo um pouco radicais.

_Se vocês quiserem fazer algum deles. Os instrutores. _Gildarts apontou para os homens e a mulher que estavam ao seu lado. _Vão dar uma pequena aula e explicaram como tudo funciona.

_Então meninas vamos?! _Erza falou.

_Eu vou com toda a certeza. _Juvia estava com um brilho nos olhos.

_To dentro. _Eu não ficaria para trás.

_Não sei não. _Levy estava encolhida.

_Deixa de ser medrosa Levy.

_Nao estou com medo Erza. E só que eu prefiro ficar assistindo.

_Você vai perder essa oportunidade? _Juvia a questionou. _Sei que da um pouquinho de medo, mas é seguro. Você não viu que tem até para médicos.

E era verdade, tinha uma ambulância um pouco afastada do lago.

_Não sei não. _Levy não estava confiante. _Gosto de aventuras só nos livros.

_Faz assim. _Virei ela para mim. _Vamos assistir a aula, se você achar que não deu tudo bem. Mas vai que você se anima e muda de ideia.

Ela olhou para mim e depois para as meninas.

_Tudo bem.

_Vamos lá. _Erza nos puxou para onde seria a aula.

Natsu e seu grupinho também iriam participar.

_Ué baixinha! Vai entrar nessa também? _Gajeel colocou o braço em cima da cabeça da Levy, usando-a como encosto.

A mesma inflou as bochechas.

_Sai de cima seu ogro.

Gajeel ficou rindo. Coitada da minha amiga, mas sabia que no fundo ela até que gostava.

_Se você ficar com medo pode segurar a minha mão Juvia. _Gray falou para a azulada maior.

_Valeu! Mas não. _Juvia tentou ignora-lo, mas o mesmo não dava folga.

A turma B que estava incumbida de fazer nossas tarefas chegou, para também assistir a aula. Com o professor Laxus logo atrás.

Cada instrutor explicou o seu esporte e como ele funcionava.

_Se alguém tiver dúvidas pode perguntar. _Depois de responder algumas. Ele continuou. _Como vocês notaram eu vou ajuda-los no Wakeboard. _(No wakeboard, as ondas são formadas pelo barco que puxa a prancha e o praticante. O objetivo é saltar de uma marola para outra ao realizar manobras.) _Quem quer ser o primeiro?

Ninguém se ofereceu, uma coisa é você querer participar outra e ser o primeiro.

_Eu vou! _Natsu levantar a mão, vi ele indo em direção ao palanque.

_Muito bem. _O instrutor que se chamava Brain. Ele terminou de dar as explicações ao Natsu e depois voltou a falar com a gente. _Vamos começar.

Natsu tirou a camisa ficando apenas com um calção vermelho com desenho de chamas nas bordas, muitas meninas deram gritos e admito que até eu tiver meu momento de abri a boca. Mas fechei na hora, jamais admitiria que sentia alguma atrasam pelo rosado. O problema era que o excomungado sabia que era bonito, e ficou dando risinhos para as raparigas (pra não falar outra coisa) para atiça-las mais.

_Parece que você tem um fã clube. _Brain falou com ele, mas como não estávamos muito longe pudemos ouvir.

_Que culpa tenho eu de ser irresistível?! _Ele virou para mim e piscou.

Revirei os olhos "Idiota metido".

Depois do exibido dar um show, todos animaram a ir também. Até Levy que estava com medo foi no Windsurf (O windsurf (wind significa vento, em inglês), como diz o próprio nome, depende da ajuda do vento. O esporte é praticado na água com uma prancha igual à de surfe e com uma vela entre 2 e 5 metros.).

A Erza se animou com o stand up paddle (A modalidade consiste em remar em cima de uma longa prancha e exige equilíbrio e força. O esporte pode ser praticado em diversos pontos do lago.).

Juvia quis ir em todos, e a cada um fazendo um espetáculo deixando muita gente de boca aberta.

_Isso foi de mais. _A azulada se sentou ao nosso lado na grama.

_Nunca imaginei que gostaria tanto de ficar em cima de uma prancha remando. _Erza falou enquanto comia um bolo de morango, que por sinal não tinha ideia de onde surgiu.

_O que as gatinhas estão fazendo? _Gray se sentou entre eu e a Juvia.

_O que não te interessa. _Respondi.

_Nervosinha? _Lhe dei um sorriso forçado.

O problema era que onde tinha Gray, também tinha Gajeel e Natsu logo atrás ou vise versa.

Mesmo com eles na roda tivemos um dia muito bom, Cana e as meninas se juntaram a nos com mais algumas pessoas, incluindo o Loki e a namorada.

Conversamos bastante e rimos também, sem deixar de notar o quão próximos a Levy e o Gajeel estavam, incluindo a Juvia que trocava sorrisos com o Gray.

_Lucy!. _Levy que estava ao meu lado me cutucou. _Olha.

Olhei na direção que ela apontava disfarçadamente com a cabeça. O Natsu de conversa com a Lisanna, que uma hora ou outra tentava disfarçar as bochechas rosadas.

_Ele não perde tempo. _Levy falou. Ela chegou mais perto do meu ouvido e cochichou. _Fiquei sabendo que ela tem uma quedinha por ele.

_Coitada. _Falei. _Ela não o merece.

_Porque? Ah! _Levy disse com um olhar zombeteiro. _Será que é porque você que o merece?

_Vai catar coquinho Levy! _A respondi, o problema é que foi um pouco alto, chamando assim a atenção de todos.

_Acho que alguém esqueceu de tomar o remedinho hoje. _Natsu falou. Fiz o dedo do meio para ele, enquanto todos riam.

A noite chegou e com ela toda a animação para festa de despedida, já que amanhã iriamos embora.

Coloquei um vestido preto de manguinhas que ficava justo na cintura e soltinho no quadril, uma bota cano curto também preta e optei por deixar os cabelos soltos. Passei um pouco de maquiagem e pronto.

_Você esta linda. _Erza falou entrando no quarto.

_Você esta dizendo isso porque não se olhou no espelho.

Ela estava muito bonita com um shorts curto jeans e uma regata roxa escura, nos pés um all stars e os cabelos em um rabo de cavalo.

_Obrigada! Vamos! Já estão todas prontas. _A ruiva pegou no meu braço e saímos do quarto.

As meninas estavam lindas, como estava quente algumas optaram por vestidos enquanto outras preferiram a saia e o shorts.

A festa seria no refeitório, que por sinal era bem grande. Eles tiraram as mesas do meio e deixaram algumas cadeiras, a organização não estava exagerada pelo contrário estava simples e bonita.

Os professores e o diretor estavam conversando, mas sempre tendo um ou outro andando para nos vigiar.

Cana chegou com os copos de bebida, um gole foi o suficiente para saber que a bebida estava batizada.

_Cana, você é doida. _Levy falou. _Eles estão nos vigiando e se te pegam?

_Pode ficar calma. _Ela falou depois de beber o resto de sua bebida. _Eles não são inocentes, vai por mim. O que eles estão bebendo não é suco.

Olhamos para eles e deu para notar que o professor Gildarts e o diretor Makarov estavam vermelhos, e aposto que não era de vergonha.

_Quer saber. _Juvia levantou o copo. _Vamos encher a cara e aproveitar a nossa última noite.

_Assim que se fala. _Cana já tinha mais um copo na mão.

E com essas palavras brindamos.

Dançamos, pulamos e cantamos a noite estava ótima. Mas a bebida começou a fazer efeito, e ficar pulando que nem uma doida não estava ajudando.

Sai da pista de dança e fui em direção a Erza que estava no balcão conversando com a Wendy e o Romeu.

_Que cara é essa? _Erza me perguntou. _Você esta bem?

_Mais ou menos. _Me sentei ao seu lado. _Sabe como sou fraca para bebidas.

_Você tomou dois copos. _A mesma perecia estar com uma gota na cabeça.

Fiz língua para ela.

_Não sei como os professores ainda não suspenderam a bebida ou a festa. _Wendy disse.

_Isso porque eles também estão bebendo escondidos.E eles não podem. _Romeu falou. Ele era o namorado da Wendy, um garoto muito bacana. _Fora que já estão meio chapados.

Gildarts dançava com Aquarius no meio dos alunos. Enquanto o diretor estava mais pra lá do que pra cá, parecia que estava falando sozinho.

_E o professor Laxus e a Mira, não estou vendo eles?! _Erza falou.

_Vi eles saindo. _Romeu respondeu.

_Juntos? _Perguntamos ao mesmo tempo.

_Não exatamente. _Ele coçava a cabeça, isso me lembra alguém.

_Ai tem. _Erza falou animada.

_Vou para a cabana.

_Fica mais um pouco Lucy. _Wendy segurou a minha mão.

_Acho melhor não. Estou cansada e noite passada eu não dormi muito bem, vou aproveitar e descansar.

_Tem certeza? Quer que eu vá com você? _Erza me perguntou.

_Não precisa, aproveita a festa. Avisa as meninas que eu fui na frente.

_E por falar nelas, onde elas estão? _A ruiva questionou.

_Dançando.

Olhamos para o aglomerado de gente e lá estava a Levy e a Juvia dançando com o Gajeel e o Gray.

"Ai tem." Pensei comigo mesma.

E meus olhos foram em direção ao rosado, e lá estava ele dançando com a Lisanna. Me virei para a Erza.

_Bem, vou indo. _Dei um abraço nela e na Wendy.

Me despedi do Romeu e sai.

Olhei para o céu e ele estava cheio de estrelas e a lua cheia para completar o lindo cenário.

Estava andando distraída em direção a cabana quando alguém me agarra por trás tampando minha boca me impedindo de gritar.

Tentei me soltar, mas os braços que me apertavam eram fortes. Mordi a mão que tapava minha boca.

_Aiiii. _Me virei em direção a voz, dando de cara com o Natsu alisando a mão mordida.

Não aguentei e comecei a enche-lo de tapas.

_Sua louca, para de me bater. _Ele segurou os meus braços.

_Eu sou louca? _Não sei porque, mas só de olhar para a cara dele me encheu de raiva. _Você que me agarra por trás igual a um psicopata e eu que sou a louca?

_Psicopata? Sério? Acho que você anda lendo de mais Lucy.

_Argh! Você me tira do sério. _Ele ficou rindo. _Será que da para você me soltar?

_Não. _Olhei bem para a cara dele. _Eu preciso falar com você, e toda vez que eu tento você foge, mas hoje não.

_Eu não tenho nada para falar com você. _Tentei me soltar novamente. _Se você não me largar eu vou gritar.

Ele olhou para minha cara de quem dúvida. Foi quando ouvimos vozes se aproximando.

_SOCOR.... _O filho de uma boa mãe tapou minha boca e me arrastou para trás de uma árvore, enquanto eu me debatia.

_Você ouviu alguma coisa? _Era a voz da Mira.

_Não. Deve ser algum bicho. _"Laxus?" _Não precisa ficar com medo eu te protejo.

"Minha nossa! Que babado."

Tinha até me esquecido de onde eu estava. Eles se afastaram rindo. Depois de perdemos eles de vista o Natsu me pegou e tacou sobre os ombros.

_Me solta seu brucutu metido a homem. _Fiquei batendo em suas costas.

_Brucutu? _Ele riu. _Hoje seu palavreado tá de mais.

_Me solta ou eu... Ou eu... _Tinha que ser uma coisa bem dolorosa. _Vou dar um chute no seus países baixos.

Ele me colocou no chão, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o mesmo me prensou em uma árvore.

_O que você pensa que esta fazendo? _Perguntei.

_Domando uma fera. _Pude ver um brilho em seus olhos.

_Idiota. _ Falei o olhando. _Natsu já esta tarde, e as meninas daqui a pouco vão voltar. Que tal você me deixar ir embora? _Perguntei com toda a calma que eu consegui.

_Não. E mesmo que suas amigas voltem, elas não sabem onde estamos. _Revirei os olhos. Mesmo ele tendo razão. _Só se você responder a minha pergunta.

Sabia que não vinha coisa boa, mas o vamos lá.

_O que você quer saber?

Ele me olhou bem fundo nos meus olhos.

_O que tem entre você e o Jellal?

Olhei para cara dele e comecei a rir.

_Porque você esta rindo? _Ele não ficou muito contente com isso. "Problema dele."

_Você acha que tem algum direito sobre mim? _Antes que ele pudesse falar alguma coisa continuei. _Sobre o que acontece nela? Não você não tem. Porque você não volta para a festa, tenho certeza que tem gente te esperando.

Ele deu um sorriso de lado.

_Isso tudo é ciúmes?

_Vai sonhando. _Tentei pisar em seu pé, mas ele colocou uma perna entre as minhas, me impedindo de fazer qualquer coisa.

_Me responde Lucy, ai eu penso se te solto.

_Eu fico com quem eu quiser.  Não lhe devo satisfações da minha vida.  _Falei olhando em seus olhos verde musgo. 

Ele me apertou ainda mais na árvore, se é que isso era possível. 

_Lucy, Lucy, Lucy. _Ele falou bem perto do meu ouvido, fazendo eu me arrepiar. _Só um conselho: Quem brinca com fogo pode acabar se queimando.

Ele olhou para os meu lábios, e antes que eu pudesse fazer ou falar alguma coisa. Ele me beijou, tentei não retribuir mas eu não mandava mais no meu corpo. E minha mente parecia que tinha ido para o espaço.

Um beijo selvagem mal dando espaço para respirar.

 

Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor.

Buda

 


Notas Finais


Se vocês leram até aqui, muito obrigada.

Até o próximo...

;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...