História Between Love and Hate - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Nalu
Visualizações 90
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa noite!

Leiam por favor...

Capítulo 13 - Comunicado


Comunicado...

Venho por meio deste lhes avisar o porque da demora do capítulo.

Primeiramente; eu escrevi e depois apaguei e fiz isso mais uma vez, pois o mesmo não estava de meu agrado. Não ficando do jeito que eu queria, e tornando a apaga-lo.

Segundo; as coisas andam meio complicadas para mim. Me deixando sem tempo ou animo. Meu celular só me fazia raiva, e era por ele que eu escrevia. Então um dia me deu a louca e o taquei no chão, e o bendito ficou com a tela estraçalhada não dando para utiliza-lo. Tudo bem eu quase não o usava mesmo rs.

Terceiro; meu avô faleceu, e ele era basicamente minha vida. Me abalei de uma maneira que fiquei com medo de não me recuperar. Mas me lembrei que a vida tem que continuar, e que Deus escreve certo por linhas tortas, mesmo que as vezes não concordamos. E minha família precisa de mim tanto quanto eu preciso deles.

Quarto; minha imaginação resolveu ir em uma viagem para o espaço e ainda não retornou. Não sei quando postarei novamente, não tenho uma data. Mas queria avisa-los que não vou abandonar a fic, e peço a vocês que por favor não desistam dela.

Vou tentar não demorar na postagem. Sei o quanto é ruim ficar esperando.

E queria agradecer a todos que comentaram, favoritaram e estão lendo. Eu fico imensamente feliz em saber que a história esta sendo bem recebida, vocês me animam é muito a continuar e não desistir.

E isso. Me desculpem o transtorno.

Até o próximo....

Obs: Com a postagem do próximo capítulo esse aviso será apagado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...