1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Hate >
  3. Capítulo XIII

História Between Love and Hate - Capítulo XIII


Escrita por: MsPanda0202

Notas do Autor


Hello!

Boa madrugada!

Primeiramente queria agradecer aos cento e cinco favoritos, serio, eu fiquei igual a criança quando ganha um doce.

Já era para ter postado o capítulo mas enquanto eu o terminava sem querer eu o apaguei, não deu nem tempo de salvar. Moral da história tive que reescreve-lo do zero. Por esse motivo a postagem demorou.

Mas como forma de agradecimento, postei um capítulo enorme. me superei rsrs.

Não deu para revisa-lo corretamente, então se encontrarem algum erro por favor me avisem.

Boa leitura!

Capítulo 15 - Capítulo XIII


Capítulo XIII

_Você não deveria estar aqui. _Falei tentando controlar minha respiração e os sons estranhos que saiam da minha boca.

Ele olhou bem no fundo dos meus olhos parecendo ler meus pensamentos mais guardados. Como se tudo que eu estivesse tentando esconder, para ele não passava de um quebra cabeças. Seus olhos verdes musgo que sempre me atraiam agora estavam parecendo duas pedras de ônix.

_Lucy. Lucy. Lucy. Eu não me importo que seu pai esteja no quarto ao lado ou bem na nossa frente. _Ele desceu sua mão para as barra da minha camisola a levantando com uma delicada impressionante. E foi subindo a mesma sem tirar os olhos um segundo sequer. Depois de tira lá completamente me deixando seminua, tampei automaticamente meus seios com as mãos. _Não faça isso.

Ele retirou minhas mãos e me analisou da cabeça aos pés, olhando cada pedacinho de pele. Passou a língua nos lábios sem esconder seu desejo e depois voltou a me olhar. _Você pode enganar a todos, até a si mesma. _Ele passou os lábios devagar pela minha barriga depois meus seios, mas sem encostar realmente. Chegando em minha boca. _Mas você não me engana. E eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero.

E me beijou. Ao fundo eu podia ouvir uma música tocando, não sabia de onde vinha mas o som ficava cada vez mais alto.

Acordei sobressaltada com o despertador tocando. Anunciando que tudo não passou de um sonho. Me sentei na cama, estava suada e com o coração acelerado.

_Foi tudo um sonho?! _Falei pondo a mão sobre o peito tentando controlar a respiração. _Parecia tão real. _Sacudi a cabeça “O que está acontecendo comigo?”

Desliguei o despertador e fui tomar um banho na água gelada, eu estava ensopada em todos os sentidos.

Depois de pronta vou para a cozinha me encontrando com a Virgo.

_Bom dia! _Falei enquanto a abraçava.

_Bom dia Hime. Seu café já está pronto.

_Não estou com fome.

_Aconteceu alguma coisa? Está doente? _Ela perguntou colocando a mão na minha testa.

_Estou bem. E não estou doente. Só não estou com fome.

_Mas...

_Não precisa se preocupar, como alguma coisa na escola com as meninas.

Ela não ficou muito satisfeita. Ouvimos passos na escada.

_Bom dia! _Meu pai falou.

_Bom dia papai. Você não me parece muito bem. _Falei olhando as olheiras em baixo de seus olhos.

_Estou bem. E que tive um sonho meio estranho.

“Fomos dois então.”

_Estou indo para aula. _Dei um beijo nos dois e sai.

Entrando na sala vi que as meninas já tinham chegado.

_Bom dia meninas!

_Bom dia Lucy. _Falaram juntas.

Sentei no meu lugar e o professor entrou na sala e bem atrás dele estava o Gajeel, Gray e Natsu.

O rosado foi para o fundo da sala mas não sem antes me mandar uma piscadela, e eu devorei os olhos em resposta.

A semana foi passando e nada de estranho aconteceu, o que eu estava achando muito bom por sinal.

Estávamos sentadas em baixo de uma árvore que ficava de frente para a quadra. Era horário vago, e ficamos assistindo os meninos jogarem futebol.

_Meninas! Preciso contar uma coisa para vocês. _Levy falou parecendo um pouco receosa.

_Conta. Estou precisando saber de alguma fofoca. _Erza comia um bolo de morango que eu não tinha ideia de onde ela o tinha tirado.

_E que... E que...

_Fala logo Levy. _Juvia estava tão curiosa quanto qualquer uma de nos.

Ela fechou os olhos e falou tudo de uma vez.

_EueGajeelestamosnamorando.

_O que? _Não tinha entendido direito.

_Eu e o Gajeel estamos namorando. _Ela falou mais normal dessa vez.

_Isso é sério? _Quis saber.

Ela acenou que sim. Porém tanto Juvia quanto a Erza não pareciam muito surpresas. Olhei para as duas.

_Vocês sabiam?

_Saber, saber não. _Juvia respondeu.

_Imaginávamos. _Erza falou terminando seu bolo.

_Você que não viu Lucy. Ela é o Gajeel de agarração na festa de despedida do acampamento. _Juvia continuou.

_Agarração?! O termo correto é se engolindo.

_Credo Erza. _Levy estava com as bochechas vermelhas. _Não teve nada disso.

_Quem você quer enganar Levy?! Não estamos te julgando. Você gosta dele e ele de você. É isso que importa, o resto é resto. _Erza disse com firmeza.

Eu tinha notado que durante a semana Levy andava um pouco afastada, aposto que estava com o Gajeel.

_O que foi Lucy? _Levy me perguntou. _Esta rindo sozinha?

_Me lembrando das suas escapulidas, agora elas fazem sentindo. _Rimos juntas. Peguei na mão da Levy. _Mas fico feliz por você. Eu sei o quanto você gostava dele, e eu só espero que ele corresponda do mesmo jeito. _Olhei para ela. _Se não ele vai se ver comigo.

_E comigo. _Erza e Juvia me apoiaram.

_Obrigada meninas.

Conversamos mais um pouco e eles nos liberaram.

Enfim sexta feira chegou. Estava animada para ir a Fazenda e ver o Jellal, quase não estávamos nos vendo pois ele estava apertado com o serviço e faculdade.

Optei por colocar um vestido de alcinhas preto simples, e um all star também preto. Os cabelos deixei soltos e passei um pouco de maquiagem.

Me celular vibrou anunciando uma nova mensagem.

“Cheguei. Te esperando aqui em baixo peituda.”

Era o Jellal , tinha mandando meu carro para revisão resultado estava de carona. Depois do lance da Erza e o Natsu eu e Jellal ficamos bem mais próximos, o considerava meu melhor amigo.

“Estou descendo. Ursinho carinhoso.”

Peguei meu celular e minha bolsa e desci. Abri a porta e vi meu amigo encostado em seu lindo e potente carro, junto com a baixinha e a Juvia.

Abracei o azulado.

_Que bom que você está nos dando o ar da suas graça.

_Você sabe como sou requisitado. Não é fácil achar um horário na minha agenda. _Ele falou e rimos.

_Não sabia que ia com a gente Levy. _Falei com a mesma e ela me respondeu pelos olhos “Ele ainda não sabe.” Jellal olhou para ela.

_E que eu não estava muito afim de ir, mas mudei de ideia.

Ele acenou concordando.

_Vamos? _Jellal perguntou.

_Sim. Pode passar na casa da Erza e pegar ela? Esqueci de avisar a ela que eu estava sem o Plue.

_Você é estranha. _Jellal e sua delicadeza. _Tudo bem. Meu carro vai ficar cheio de beldades.

Depois de pegarmos a ruiva seguimos para a Fazenda. Chegando lá pude ver que Gray estava correndo e tendo dificuldade de ultrapassar seu adversário.

_Devia ter me avisado que você iria me buscar com o Jellal. _Erza falou aos sussurros para mim.

_Desculpe esqueci de te avisar que meu carro está no mecânico. _Falei na mesma altura que ela. _E o que tem de mais ele nos buscar?

_Ah... na.. da. Não tem nada.

Parece que a quedinha que Erza tinha pelo Jellal estava voltando e com tudo, e ela não sabia disfarçar. 

Gray ganhou por muito pouco a corrida e veio se juntar a nos com seus amigos ao lado.

_Ola meninas, Jellal. _Gray falou.

_Parabéns pela corrida Gray.

_Você viu! Dedico a minha Vitória a você Juvia.

_Tudo bem. Então passa o dinheiro. _Juvia falou e rimos.

Conversamos um pouco. E pude ver que a Levy tentava aproximar o Gajeel e o Jellal. “Boa sorte.”

_Eu vou correr. _Natsu se aproximou de mim. _Você vai torcer por mim?

_Quem sabe.

_Natsu!. _Uma morena passou correndo por mim e agarrou o pescoço do rosado.

_Quem é essa? _Perguntei para ninguém em particular.

_É a Minerva. _Gajeel tirou a minha dúvida. _Ela é da Sabertoorh. É um ex caso do Natsu, mas ela não entende isso.

_Me solta Minerva. _Natsu começou a ficar nervoso.

_Poxa Natsu. Você não me ligou mais, eu fiquei te esperando.

_Vai esperar para sempre. _Gray falou com a mão na boca fingindo uma tosse.

_Estou indo. Agora é a minha vez de dar uma lição em um loiro aguado. _Natsu falou e foi em direção ao seu Mustang. _Lucy não esquece o que combinamos.

Minerva não ficou muito feliz com isso. Me virei para o Gajeel.

_Quem é esse loiro aguado? _Perguntei.

_Seu nome é Sting, ele e o Natsu sempre tiveram uma rivalidade. _Vi Natsu conversando com o organizador das corridas e um loiro. _Ele é da escola dessa daí. _Ele apontou com a cabeça para a Minerva.

Os dois carros foram para a linha de frente, depois de já posicionados e com seus motores roncando. Uma garota de top e short bem curto foi para o meio, quando ela soltou o lenço foi o sinal da partida.

Os dois carros saíram cantando pneus. Esse tal Sting era bom, Natsu não conseguia ultrapassa-lo.

Acabou que terminaram empatados. Vimos o juiz se aproximar dos dois carros.

_Pode terminar empatado? _Juvia perguntou.

_Geralmente não. _Gray a respondeu.

Natsu se aproximou da gente.

_E então? _Gajeel quis saber, assim como todos nos.

_Vamos desempatar.

_Como? _Foi a vez de Gray.

_Nossas namoradas vão correr no nosso lugar.

_Eu corro por você Natsu. _Minerva pulou em cima do mesmo.

Ele a tirou de cima. "Essa garota não sabe o que é espaço pessoal não?"

_Nem morto que eu deixo. _Natsu a respondeu e veio em minha direção. _Lucy corre por mim?! Você é a única que eu confio.

_Ah... _Isso era sério?

_Vai Lucy. Se alguém aqui corre esse alguém é você. _Erza me encorajou.

_Por favor! _Natsu pediu com olhos de cachorro pidão.

“Assim fica difícil. Golpe baixo.”

_Tudo bem. _Poder dirigir o Mustang do Natsu, com certeza ia ser uma coisa boa.

_Vamos?! _Natsu ergueu a mão na minha direção. Aceitei e fomos para a linha de partida.

Vi que Sting estava conversando ou melhor explicando a uma garota albina de cabelos curtos o que fazer. “Essa vai ser fácil.”

Entramos no carro, eu na direção e o Natsu no passageiro. Depois de ajustar o banco vou para os retrovisores. Vi que no espelho do meio tinha uma pulseira de estrelas pendurada.

_Isso é meu. _Falei segurando a mesma. _Achei que tinha perdido.

_Pode tirar a mão, é meu amuleto da sorte.

“Vai achando.”

Segurei firme no volante e liguei o motor ouvindo seu lindo ronronar.

_Lucy, não precisa se empolgar. _Natsu me instruída enquanto colocava o sinto. _Não acho que você vai ter problema. A namorada do Sting parece não ter experiência na direção.

_Nem vem. Você me pediu para correr por você e é isso que eu vou fazer. _Olhei para ele. _Mas do meu jeito.

Ele passou a mão no cabelo.

_Só toma cuidado com o Happy.

_Happy? _Ele deu um nome para o carro e não foi um nome qualquer.

_O carro é meu e dou o nome que eu quiser.

Ri com sua cara de bravo.

A garota foi para o meio dos carros. Olhei para a minha adversária se é que eu podia chama-la assim, a mesma parecia nervosa e muito.

Fiquei concentrada na garota do lenço quando sua mão subiu, acelere um pouco mais e então ela deu a partida.

Sai disparada, estava impressionada o quanto esse carro corria. Olhei pelo retrovisor e vi que a garota vinha que nem uma tartaruga quase saindo para fora da pista. Não aguentei e comecei a rir. “Isso era muito bom.”

_Lucy vai com calma. _Natsu estava nervoso e se segurando na porta.

Vi que estávamos nos aproximando da linha de chegada, então diminui a velocidade para vinte. Não precisava me preocupar, estava ganhando disparada.

Ganhamos com uma diferença gigante.

Me virei para o Natsu e o mesmo tinha um sorriso de orelha a orelha.

_Você fica ainda mais linda quando sorrir. _Natsu falou passando o indicador em minha bochecha.

Me aproximei do rosado ficando ao lado do seu ouvido.

_ Eu sei. Isso me pertence. _Peguei a pulseira e sai do carro balançando a mesma e deixando um rosado de boca aberta para trás.

_Parabéns _As meninas me rodearam.

_Aquela garota não teve a menor chance, coitada. _Erza falou.

_Você foi ótima. _Jellal me deu um abraço. _Se fosse contra mim a história seria outra.

_O dia que você quiser.

_Vai ter uma festa daquelas aqui perto. O que vocês acham? _Gray nos perguntou.

_Acho uma boa ideia. E temos de comemorar as vitórias. _Juvia falou.

E todos concordamos e fomos para a tal festa.

A festa era em um casarão grande que pertencia a Fazenda, o dono alugava as vezes.

A casa estava cheia, música alta, bebidas e claro os pegas. Como os meninos falam.

Dançamos e bebemos. Como precisava de ar fui para o lado de fora o céu estava lindo, cheio de estrelas.

_Você se acha né?!

Me virei dando de cara com a Minerva.

_O que?

_Ele não gosta de você. Você é apenas mais uma. _Fiz cara de quem não estava entendendo nada. _Estou falando do Natsu.

_Pode ficar com ele. _Cruzei os braços. _Ah é mesmo. Ele não te quer.

_Hora sua... _Ela me olhou da cabeça aos pés. _Você acha que é especial para ele. Mas não é.

Ela chegou mais perto de mim.

_Por culpa do seu pai o dele foi embora.

_O que? _O que essa garota tá falando?!

_É mesmo. Você não sabe. _Ela começou a andar ao meu redor. _O pai dele foi embora porque o seu pai estava tendo um caso com a mamãe dele.

Isso não podia ser verdade.

_É mentira.

_Pra que eu iria mentir. _Ela olhou para mim cruzando os braços. _Como eu ia saber disso? Estou falando porque ele me contou.

Isso não podia ser verdade. Meu pai jamais faria isso, jamais.

_Olha eu só estou falando isso para você não se iludir. _Ela olhou para o céu. _E porque o Natsu no final vai ficar comigo, somos iguais. E ele me pertence.

Ela saiu e eu fiquei lá fora pensando nas coisas que ela falou.

_Eu... eu... eu preciso ir embora.

Entrei dentro da casa para ver se eu via alguma das meninas. Juvia conversava com o Gray e a Erza com o Jellal. Não podia atrapalhar eles e eu não queria. Levy nem sinal.

“Como o Plue faz falta.”

Sai da casa e como ela ficava no meio do nada, só tinha mato ao meu redor. Entrei numa trilha que ia para onde os carros estavam estacionados. Quando ouço um barulho, viro para trás e não tinha nada.

Me viro de volta e dou de cara com um garoto.

_Você é a Lucy né?

_Desculpe?! Eu te conheço?

_Meu nome é Jackal. Sou da outra turma.

_Ok. Se você me dá licença. _Tentei passar por ele mas o mesmo me segurou pelo braço. _O que você pensa que está fazendo?

Tentei me soltar mas o tal Jackal não me largava.

_Pra que a pressa. _Ele alisou o meu cabelo. _Vamos nos divertir.

_Você está bêbado. _Tentei me soltar mais um vez em vão. _Sério. Se você não me soltar você vai ver só.

Ele apenas riu. “Ah foi você que pediu.” Fui para dar um soco nele mas ele segurou a minha mão.

_Eu conheço os seus truques. _Ele me girou fazendo eu ficar de costas para o mesmo, enquanto ele me agarrava sem deixar breca para eu me soltar. _É só você aproveitar eu tenho certeza que você vai gostar.

Ele começou a beijar o meu pescoço. Quando ele deu uma brecha pisei com toda a força em seu pé logo em seguida dei uma cabeçada.

Sai de seus braços, ele levou a mão ao nariz que estava sangrando.

_Sua puta. Olha o que você fez.

_Eu mandei você me soltar.

Ele vinha para cima de mim novamente. Mas alguém o parou.

E não foi uma pessoa qualquer e sim o Natsu. Ele foi para cima do Jackal e desferiu vários socos na cara do mesmo. Ele tentou revidar mas Natsu era mais forte, Jackal fixou encostado em uma árvore e o Natsu continuou batendo. Agora seu rosto todo estava sangrando.

_Natsu solta ele. Você vai mata-lo. _Tentei tirá-lo de cima do Jackal.

_Me deixa Lucy. Ele tentou te agarrar.

_Estava tudo sobre controle. _"Talvez mais ou menos." _Para com isso. Você é mesmo um idiota.

Ele parou e se virou para mim. Estava prestes a lhe dar as costas quando ele me pegou pela cintura e me tacou pelo ombro.

_Me solta. Me solta. O que deu em você?

_O que deu em mim? _Ele parou. _O que deu em você, de ficar andando sozinha no meio do mato.

Ele voltou a andar. E me jogou literalmente dentro do seu carro. Girou a chave e saiu correndo.

_Para! Você vai matar a gente. _Gritei, pois o mesmo estava correndo muito e não dava para ver nada. _Deixa eu descer.

_Não!

_Natsu é sério. Ou você para esse carro agora ou eu nunca mais olho para a sua cara de novo. Eu juro.

Ele olhou para mim e acho que percebeu que eu não estava brincando. Ele foi diminuindo a velocidade.

_Você é uma idiota. Como sai andando sozinha?. _Ele estava nervoso e eu também. _Aquele desgraçado. _Ele se virou para mim e notou uma coisa que eu não tinha percebido. _Ele rasgou a sua roupa? 

Minha alça do vestido realmente estava rasgada.

_Você devia ter me deixado matar ele.

Ele parou o carro.

_Desliga. _Mandei.

_O que?

Me virei para ele.

_Desliga a droga desse carro.

Depois que ele desligou peguei a chave na ignição e sai do carro.

_Você é louca. Devolve a chave.

_Eu quero saber de tudo Natsu de tudo. E não me esconda nada. _Ele sabia do que se tratava.

_Tem certas coisas que é melhor ficar no passado.

Fiz que ia jogar a chave no meio do mato.

_Para com isso. Vamos ficar presos no meio do nada. _Ele gritou.

_Eu estou pouco me fodendo. _Me virei para ele. _Só vamos sair daqui quando você me dizer que história é essa que seu pai foi embora por causa do meu pai.

Ele arregalou os olhos.

_Lucy..

_Nem tenta se aproximar. Eu só quero saber. _Olhei em seus olhos Os meus estavam lacrimejando, mas eu não iria chorar. _Eu tenho que saber Natsu.

Ele passou as mãos no cabelo bufando.

_Tudo bem. _Ele segurou meus braços. _Mas em outro lugar. _Quando eu ia recusar. _Eu prometo que eu vou te contar. Então colabora.

_Tudo bem. _Em certo ponto ele tinha razão. _Vamos para a minha casa, meu pai está viajando.

Ele acenou concordando.

_Vesti isso. _Ele me passou sua blusa. _Antes que eu volte e termine de arrebentar a cara daquele merda.

Voltamos para o carro. Hoje eu iria enfim descobrir o que aconteceu, toda a verdade.

Hoje a noite ia ser longa.

 

Não há segredos que o tempo não revele.

Jean Racine


Notas Finais


Foi isso.

Obrigada por lerem até aqui.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...