1. Spirit Fanfics >
  2. Between love and hate >
  3. Welcome to my home

História Between love and hate - Welcome to my home


Escrita por: Dalih_Choi

Notas do Autor


Olá pessoas <3
Nossa, estou impressionada comigo por estar postando na data haha'
Não tenho muito o que falar, nunca tenho suahsuahs
então vamos lá... Boa leitura :D

Capítulo 4 - Welcome to my home


Fanfic / Fanfiction Between love and hate - Welcome to my home

Momentos depois avistei alguns policiais vindo na direção da briga, começamos a correr para não sermos pegos e os meninos escaparam mas eu fui puxado para trás.

O meu primeiro pensamento foi de ter sido alcançado pela polícia mas logo percebi que não, era o menino que Namjoon brigava, o mesmo menino que havia me pedido o número de meu celular na primeira vez.

- Larga ele! - olhei para trás, era Namjoon vindo para me salvar e já chegando na voadora.

O menino caiu e se colocou de pé para voltar a brigar, mas um policial veio atrás dele e eu segurei Namjoon correndo para longe dali com ele.

Nós não olhamos para trás, nem sequer vimos se o menino escapou ou não, apenas corremos na direção que eu ditava.

Ao chegar em frente à um condomínio nós paramos de correr.

- Você está bem? - ele perguntou ofegante

- Sim, mas você está todo machucado - toquei seu rosto e ele gemeu de dor - me deixe cuidar de você… Só hoje.

- E pra onde nós vamos? - ele me respondeu depois de pensar um pouco.

- Pra minha casa - apontei para o condomínio e tirei minhas chaves do bolso - vem…

Ele não disse mais nada, me seguiu e entramos no prédio, levei ele até meu apartamento e abri rapidamente, no começo pensei que ele recusaria, mas no estado em que estava parecia que não poderia sequer voltar para casa naquele momento, passamos pela sala e entramos em meu quarto.

- Hm… Olhando a sua personalidade, não achei que seu quarto fosse tão organizado - ele riu.

- Yah… Achou que eu fosse desorganizado? Vou tomar isso como um elogio - sorri brevemente e percebi que estava tudo silencioso demais – Estranho, acho que minha mãe não está, pode sentar ali na cama, vou pegar minha caixa de primeiros socorros.

- Okay…

Deixei o maior em meu quarto e peguei a caixa no banheiro, minha mãe havia deixado um recado me informando que só voltaria no dia seguinte e também fez compras para que eu pudesse comer quando chegasse.

Voltei para o quarto o mais rápido que pude e me sentei ao seu lado, molhei um pouco do algodão em soro e levei até seu rosto limpando delicadamente, ele me encarava, tinha seus olhos fixos em mim e não perdeu nenhum movimento que fiz para tratar seus machucados.

- Agora vamos colocar esse curativo aqui e um aqui e logo de manhã já vai estar melhor.

- Aish…

- Isso dói?  - perguntei preocupado.

- Um pouco...

Fechei a caixa de medicamentos e voltei a encará-lo, ele estava pensativo, perdido em meio aos meus olhos.

Aproveitei o momento para levar a mão até seus cabelos o acariciando e me aproximei sentindo seus lábios pela segunda vez, desta vez era um beijo calmo e apaixonado, ele não recusou como eu imaginava e assim nos beijamos por um bom tempo.

- Você está com fome? - perguntei baixo quando paramos de nos beijar.

- Hm, sim - ele me respondeu positivamente com a cabeça.

- Vou fazer algo pra gente.

---x---

A sensação de estar com ele era incrível, eu o olhava enquanto esquentava a comida e sentia uma grande vontade de sorrir apenas por ele estar ali.

Eu realmente não entendia o porquê de meu coração estar tão acelerado como nunca havia ficado antes, era bom, um sentimento de felicidade que nunca senti.

Coloquei nossos pratos na mesa e me sentei na cadeira de frente para a dele, distribui a comida nos pratos e começamos a comer.

Nesse meio tempo, prestei atenção em seu rosto, em seu jeito, ele era calmo, bonito… Não parecia o mesmo Namjoon de horas antes e eu sentia que o queria mais e mais a cada segundo.

- Você pode ficar até amanhã se quiser… - eu queria, queria muito dormir com ele, mas estava morrendo de medo de sua resposta.

Jin P.O.V. off’

Namjoon P.O.V on

Sabe quando você julga uma pessoa e quando a conhece mais afundo você percebe que ela é totalmente diferente do que pensava? Eu me sentia exatamente assim sobre Jin.

Na realidade ele era tão carinhoso e preocupado ao mesmo tempo em que era provocante, era quase irônico, pois antes eu via Jin como um menino que podia ter quem quisesse mas que não dava valor a nenhum e agora eu sentia como se fosse, digamos, amado por ele, era como se eu tivesse um colo para deitar depois de um dia cheio de problemas, eu o queria, queria mais que tudo, mas ainda sentia medo disso.

Pensei um pouco sobre a proposta de dormir consigo e era óbvio que eu queria dormir com ele em meus braços, mas, era uma boa ideia? Provavelmente não… Mas, eu nunca faço a coisa certa mesmo.

- Você quer que eu fique? - perguntei o olhando e terminando de comer.

- Quero - ele sorriu para mim - É o que eu mais quero no momento, que você não vá embora.

- Então… Okay, eu vou ficar - pude ver seu sorriso se alargar e logo ele retirou os pratos da mesa.

---x---

Jin arrumou a cama enquanto eu tomava banho e me emprestou uma roupa sua, depois ele tomou um banho e eu fiquei mexendo em meu celular até ele voltar.

Pude vê-lo saindo com a toalha enrolada na cintura e os cabelos ligeiramente molhados, se sua intenção era me provocar, ele conseguiu. Acabei mordendo meus lábios de leve ao vê-lo secar seu corpo e vestir sua box preta por baixo da toalha retirando-a logo em seguida,  ele percebeu meu olhar sobre ele e sorriu de canto jogando sua toalha em algum canto.

- Se importa se eu dormir assim? - ele mordeu seu lábio e se aproximou de mim esperando por uma resposta. Levei a mão até sua cintura e o puxei para mim fazendo-o sentar em meu colo, ele deixou uma perna de cada lado e fez questão de sentar bem em cima de meu membro que já dava sinais de vida apenas por apreciá-lo. - Acho que não - respondeu a própria pergunta com aquele sorriso e eu não esperei mais nenhum segundo antes de tomá-lo em um beijo agora cheio de desejo e expectativa.

Desci minhas mãos para sua cintura o puxando para mais perto e ele levou as suas até a barra de minha blusa a puxando para cima, ajudei a retirá-la e ele a jogou no chão.

Seus olhos faiscaram em desejo quando desci meus lábios por seu pescoço deixando uma trilha de beijos e mordidas por ele, Jin soltava vários arfares e gemidos baixos mas isso mudou quando toquei um de seus mamilos com os dedos, minha sanidade se foi ao ouvir aquele gemido tão gostoso em meu ouvido e não demorei muito a descer meus lábios até lá.

Ele segurava forte em meus cabelos enquanto eu sugava seus mamilos, um de cada vez e rebolava em meu colo aprofundando nosso contato.

- V-você ainda está com muita roupa… - ele disse com um pouco de dificuldade e logo o vi saindo de meu colo.

Sentou na cama entre meus pés e retirou minha bermuda junto de minha box, meu membro já estava completamente duro e ele não demorou a engatinhar até mim apenas para me deixar completamente louco e pousou seu olhar em meu membro, levou suas mãos até minhas coxas acariciando me fazendo soltar um leve arfar e desceu mordiscando minha virilha sem tocar em meu membro, se antes eu estava com receio de ser descoberto fazendo essas coisas com ele, agora eu queria correr o risco.

- Posso? - ele sorriu de canto me olhando e colocou sua língua para fora em antecipação.

- Deve… - retribui o sorriso e ele pareceu ficar eufórico.

Mal terminei de falar e ele já estava passando a língua por todo meu membro enquanto me encarava com desejo, rodeou minha glande com sua língua e sugou algumas vezes antes de me abocanhar por completo.

Sua boca era incrivelmente gostosa e duvido alguém conseguir chupar tão bem quanto ele, via meu membro sumir em sua boca e me deliciava com todas as sensações.

Levei minha mão até seus cabelos e entrelacei meus dedos nele o segurando, apartir dali comecei a ditar seus movimentos e ele pareceu adorar quando estoquei sua boca.

Sentia meu pré-gozo escorrer, se continuasse daquela forma eu logo gozaria em sua boca, por isso me retirei dele e agora era minha vez de dominá-lo.

O virei na cama fazendo-o deitar e ele abriu suas pernas para que eu me encaixasse entre elas, desci até seu pescoço mordiscando mais algumas vezes e desci meus beijos por seu corpo, ele parecia tão sensível aos meus toques que me fazia querer mais e mais ouvir seus gemidos de prazer, retirei sua box e a joguei longe, segurei em suas coxas apertando cada pedaço dela até sua virilha e segurei em seu membro o masturbando devagar, conseguia ver sua glande brilhar pelo pré-gozo contido ali e passei meu dedo levemente no líquido.

- Já está assim? - sorri de canto e encarando, ele tinha as bochechas avermelhadas e respirava ofegante.

- Você me deixa assim… Namjoon-ah, me chupa… por favor hm - falou em um tom tão provocante que eu não pude resistir.

Abocanhei seu membro sentindo seu gosto e passei a língua por todo ele, Jin gemia baixinho meu nome e rebolava fazendo seu membro entrar e sair de minha boca.

Desci minhas mãos por suas pernas e as segurei com força abrindo-as e levantando um pouco deixando sua entrada rosada exposta para mim, ela praticamente “piscava” em antecipação, aproveitei para descer minha língua até lá brincando com ela, seus gemidos aumentavam gradativamente enquanto eu forçava minha língua em sua entrada o penetrando com ela.

Levei dois de meus dedos até sua boca e ele os chupou deixando-os bem molhados, desci até sua entrada retirando minha língua e o penetrei com meus dedos de uma só vez vendo-o se contorcer no colchão e segurar o lençol, comecei comecei a mover meus dedos em seu interior e ele passou a rebolar contra eles.

Jin mantinha sua boca entreaberta de uma forma sexy e não deixava de me olhar, talvez não quisesse perder nenhum movimento meu.

- Namjoon-ah… Eu quero você dentro de mim…

- Você quer? Então pede vai - o estoquei com meus dedos com mais força.

- Awwn… Me fode, por favor…

Aquele pedido me levou a loucura, me encaixei no meio de suas pernas e o penetrei com certa força ouvindo-o gemer alto, comecei com movimentos leves e aumentei a força e velocidade a medida que ele ia se acostumando com meu volume, o barulho de nossos corpos se chocando já podia ser ouvido pelo cômodo todo e nosso contato se aprofundava cada vez mais.

Ele era muito apertado, o que eu achava meio impossível pelo fato dele ser quem era, mas a sensação de estar dentro dele era completamente maravilhosa.

Não demorei a ir mais rápido apreciando suas expressões de prazer.

Jin me puxou para um beijo quente e entrelaçou suas pernas ao redor de minha cintura, seus dedos foram de encontro aos meus e eu segurei seus braços na cama ao lado de sua cabeça, me levantei brevemente o olhando enquanto se contorcia todo pela cama.

Me retirei de seu interior e fiquei entre suas pernas olhando-o com um olhar selvagem.

- Eu quero você de quatro pra mim… Agora - praticamente ditei aquilo como uma ordem e ele sorriu de canto rodando em seus joelhos e se colocando de quatro à minha frente.

Era uma maravilhoso ver ele se abaixar e empinar a bunda em minha direção, meu membro pulsava apenas em ver aquela entradinha tão exposta para mim.

- Assim? - ele perguntou de forma sexy e eu o respondi com um tapa em sua nádega - Hmm…

- Você é realmente uma delícia Seokjin - deslizei minhas mãos por suas costas de baixo para cima até parar em seus cabelos, entrelacei meus dedos ali e os puxei para trás ao mesmo tempo que o penetrei novamente.

Um gemido sôfrego saiu de minha garganta ao sentir seu interior me apertar tão forte que logo voltei a estocá-lo com força, desci minhas mãos até sua cintura e segurei o puxando para mim, ele rebolava em meu membro como podia e gemia cada vez mais alto, eu sentia meu ápice se aproximar mas queria fazê-lo gozar primeiro, levei minha mão até seu membro e o masturbei na velocidade de minhas estocadas até sentir seu líquido escorrer por minha mão.

Jin respirava pesadamente quando se deitou na cama e deixou apenas sua bunda ainda empinada para mim, o estoquei mais algumas vezes e cheguei ao meu ápice soltando meu líquido em seu interior.

Me deitei ao seu lado e o puxei para mim, ele me olhava sorrindo e logo nos beijamos mais uma vez.

Antigamente eu não me ligava muito nas pessoas que eu ficava, nenhuma delas até hoje tinha cuidado de algum dos meus ferimentos ou se importado com as coisas que eu fazia, era a primeira vez que eu me sentia importante para alguém.

- Obrigado… por tudo - o abracei um pouco mais forte contra meu peito.

- Acho que isso aconteceu porque ambos tínhamos sentimentos um pelo outro. – ele sorriu fofo – Obrigado por se arriscar a ficar comigo..

- Você é muito diferente sabia? - ele se virou para mim e eu fiz o mesmo.

- Como? É uma coisa boa ou ruim?

- Você é muito confiante em si mesmo e tem seu próprio jeito de ser… Eu não ligo para o que as pessoas dizem sobre você.

- Se alguém diz algo sobre você… Eu não acredito também.

- Por quê? - perguntei interessado na resposta.

- Porque você é diferente dos outros assim como eu! - ele sorriu para mim e logo depois fechei os olhos sentindo-o se aconchegar em meu corpo.

Namjoon P.O.V off

Jin P.O.V on

O olhei por mais algum tempo antes de dormir e me virei pegando meu celular, abri a conversa de Kidoh no chat e mandei uma mensagem.

“Quero terminar com você.”

Deixei o celular de lado e voltei para os braços do maior e logo adormeci. Eu não queria que o amanhã chegasse, não mesmo… 


Notas Finais


finalmente lemooooon ashaushUISHIUsh
Realmente demorei kkkkk, geralmente tem lemon até onde eu respiro ne? asuhasuash

Espero q tenham gostado <3
Deixem comentários galera, fico aqui morrendo de medo de estar uma bosta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...