1. Spirit Fanfics >
  2. Between love and hate >
  3. Cap 08

História Between love and hate - Cap 08


Escrita por: UzumakiMerl

Notas do Autor


Espero que curtam esse capitulo ;-) E desculpe qualquer erro ortográfico. :-)

Capítulo 8 - Cap 08


“Naruto me tirou do castelo para mostrar que nem todos os vampiros são realmente maus, ele me levou até um bar onde mora seu padrinho Jiraya, mais ele descobriu que sou uma caçadora e está com muita raiva, porem no meio da discussão uma mulher misteriosa abre fortemente a porta. Quem será ela?”

-Jiraya! Onde está o Sake?!

- Tsunade minha princesa!

- Não sou sua princesa, velho pervertido! Onde está o Sake?! Vamos fazer umas apostas?!

“Pode se ver que ela já tinha tomado umas por ai...”

- Vovó Tsunade?!

- Naruto?! Jiraya, eu acho que bebi de mais...

- Não duvido.

“Naruto saiu correndo para abraça-la. Mais acho que ele só queria abraçar aqueles peitos gigantes... Pervertido!”

- Vovó Tsunade, seus seios não mudaram nada...

- Você ficou um tarado igual seu padrinho!

Ela bate na cabeça dele.

- Também senti sua falta vovó Tsunade...

- Todos esses anos e você não veio ver sua única avó?! Meu filho Minato teria ficado desapontado!

- Não é fácil sair daquele castelo... A rainha me prende o dia todo! Mais estou dando um jeito de isso mudar.

- O que vai fazer Naruto?

- Bem... Vou matar a rainha vampiro e me apoderar do trono.

- Rá! Sei... Você e mais quem? Não deixarei você se arriscar assim!

- Eu e a Sakura-chan!

A mulher depois de um tempo percebeu minha presença.

- Quem é essa?! É humana!

- É, eu a salvei das mãos da rainha, ela vai me ajudar a salvar o reino humano e o reino vampiro.

Ela veio para perto de mim, confesso que fiquei um pouco intimidada, principalmente com aqueles seios...

 - Qual é seu nome menina?!

- Sakura.

- Sakura... A caçadora de vampiros?!

- Sim.

“A mulher chamada Tsunade deu um soco forte na parede.”

- Naruto, o que pensa que está fazendo com uma caçadora?! Não sabe que um caçador matou seu pai?...

- Sei... Mais ela é diferente... Vai me ajudar com o meu plano!

- Nunca pensei que fosse trair o desejo de seu pai!

- O desejo de meu pai era um reino de paz... E não esqueça que você também é humana!

- A questão não é de ser humana ou não! E sim que ela escolheu matar por dinheiro ou diversão!

- Espere só um estante! Eu escolhi vingar meus pais, que foram mortos por um vampiro! Achei que os vampiros não tivessem sentimentos como nos humanos... Achei que fossemos só alimento para eles... Nunca matei ninguém por dinheiro...

- Rum. É essa que você escolheu para te ajudar?

- Sim! Ela irá junto comigo trazer um reinado de paz!

Naruto vem para perto de mim e segura minha mão.

-Esse era o desejo de meu pai, e sei que não a ninguém melhor que você para saber o desejo dele. Então, vai apoiar minha decisão?

- Tsk. Tá garoto, você me convenceu... Jiraya! Traga o Sake!

“Nos quatro nos sentamos, eu e Tsunade bebemos Sake, Naruto e Jiraya beberam sangue animal, foi um pouco nojento... Mais esse tempo que passei com eles... mesmo brigando, me fez sentir-me em casa... Ainda não sei de onde já havia visto Naruto, mais ele está me mudando a cada dia...”

- A, tenho que contar meu plano a vocês!

“Naruto contou todo seu plano de Matar a rainha e trazer novamente um reinado de paz, prosperidade e amor.”

- Então, o que acham?

- Concordo que isso seria o melhor.

Disse Jiraya com uma expressão seria.

- Não acha que está se arriscando de mais? Você é meu único neto, não quero que se machuque...

- É isso... Ou viver o resto da vida preso a aquela maldita rainha!

- Determinado como seu pai... Vou apostar em você garoto! Não me decepcione!

- Pode deixar vovó Tsunade! Afinal... Estou com minha futura esposa!

Tsunade cuspiu o Sake que estava bebendo.

- Você esta noivo dessa garota?!

- Claro que não!

“Nossa, falei muito alto! Os três olharam para mim. Fiquei completamente vermelha.”

- Está dizendo que meu neto não é bom o suficiente para você?!

- Não, É...

- Há,há,há... Já vi que vai ter trabalho Naruto!

- Nem me fale Velhote... Sakura-chan.

- Sim?...

 - Iremos ficar aqui hoje, Já que demora quase meio dia para voltar vamos sair de manhã cedo.

- Tudo bem. Mais, de noite você não tem que ficar com a rainha?...

- Não, hoje... Sou todo seu.

“Meu rosto esquenta deliberadamente, ele percebeu e deu um sorriso.”

- Velhote, tem algo para Sakura comer?

- Não precisa se incomodar...

- Vai ser um incomodo se você ficar desmaiando por ai!

- Tem sim! Vão lá pegar na dispensa! Porque agora, estou num jogo importante com minha princesa Tsunade.

- Não sou sua princesa!

- Vamos lá Sakura-Chan!

- Tá!

“Estamos andando lado a lado até a dispensa, olhando agora... Naruto é um pouco alto, é como se seu físico tivesse aumentado... A luz refletia em seu cabelo loiro, o deixando muito bonito... Meu coração está batendo forte... Por quê?...”


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...