1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Madness

História Between Love and Madness


Escrita por: Lady_MarpleSwan

Fanfic / Fanfiction Between Love and Madness
Sinopse:
Vivian (HBC) e a mãe Josephine nunca foram consideradas normais, pois ambas diziam ver o que ninguém mais via. As coisas só pioram para Vivian quando ela perde a mãe, e tem que viver com os primos da mesma, o casal Vanniers. A garota passou parte da infância e da adolescência entre hospícios e sua casa, onde ela preferia se isolar. Aos dezenove anos ela é obrigada a casar-se com George Woodstooy (Hugh Larie), filho de um sócio do primo e tutor. Mesmo depois de casada, os fantasmas não deixara de seguir Vivian, então o doutor Daniel Waryke (Johnny Depp) é contratado para cuidar de Vivian. George não era o homem mais cruel da terra ou pior marido do mundo, mas também estava longe de ser o melhor, pois acusava e culpava a esposa a falta de um herdeiro. Cansada das agressões e humilhações de seu marido e seus sogros, e dos vários abortos espontâneos, em ato de desespero Vivian faz um pacto para o seu bebê nascer vivo. Meses depois nasce a doce Elizabeth, linda e saudável. Enfim as coisas pareciam melhores, mas logo os fantasmas voltam atormentar Vivian, e por várias vezes eles quase a fizerem matar sua pequena e doce Lizzie. George chega a dolorosa conclusão que a única solução para o problema é mandar a esposa de volta para o hospício, para o bem de todos. Lizzie é mandada para um internato católico pois o homem temia que a filha herdasse a loucura da mãe.
Aos dezesseis anos Elizabeth(Kristen Stewart) volta para a casa, a garota encontra os diários da mãe e avó, e com a ajuda de Louis (Robert Pattinson) seu primo, a jovem começa uma busca para descobrir sobre os mistérios que cercam Vivian e tentar liberta-la, o Dr. Daniel junta-se ao jovens pois ainda era apaixonado por sua ex-paciente e amante.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 307
Favoritos 49
Comentários 16
Listas de leitura 5
Palavras 6.948
Concluído Não
Categorias Bette Davis, Eva Green, Helena Bonham Carter, Hugh Laurie, Johnny Depp, Kristen Stewart, Robert Pattinson
Personagens Personagens Originais
Tags Bette Davis, Eva Green, Ghost, Helena Bonham Carter, Hugh Larie, Johnny Depp, Jolena, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Robsten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Josephine
5
124
2.831
 
2
Greg
6
105
2.011
 
3
Fear and New Friends
5
78
2.106

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.