História Between love and revenge . Ruggarol - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Romance, Ruggarol, Soy Luna
Exibições 59
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie aqui é a Emilly a autora da fac bom esse é o primeiro capitulo e de verdade eu to morrendo de ansiedade . Boa Leitura❤❤❤

Capítulo 2 - Capitulo 1 Uma notícia não muito boa


Fanfic / Fanfiction Between love and revenge . Ruggarol - Capítulo 2 - Capitulo 1 Uma notícia não muito boa

Karol on

Eu acordei com muita dificuldade mas minha mãe conseguiu me vencer . Bom hoje tem gravação mas na verdade eu não quero ir eu amo gravar mais hoje é o primeiro dia da Cande noiva do Rugge (observação é assim que Karol chama Ruggero nessa fic) bom ela é legal com todos mas até comigo na frente das çessoas mas por trás ela implica bastante só não entendo o porque disso . Infelizmente fui obrigada a ir gravar pela minha mãe , até fingi está com dor de cabeça mas nada adiantou ela mi conhece muito bem e sabia que eu tava mentindo então desiste. Quando cheguei no set vi uma cena que não sei porque mas me incomodou um pouco Rugge e Cande se beijando, eu não entendo já era pra ter me acostumado faz tempo pois já faz quase 2 anos que é assim Candelaria vem com o Rugge e não entendo porque ela só fica lá sentada vendo agente gravar será que ela não tem noção ela já passa a tarde e a noite com ele pra que vim sinceramente não entendo mais deixa pra lá.Como não quero que eles parem o beijo vou entrando bem divagar mas o Rugge percebi minha presença e se desfez do beijo e diz:

Rugge:Oi ka tudo bem ?_ pergunta e vai até mim neste momento meu coração começou a acelerar ele me abraçou quando nós nos separamos responde sua pergunta.

Karol:Sim obrigada por pergunta . E você ta bem ?antes que ele podese responder somos chamados pelo diretor ele queria dar uma notícia e pela cara do Rugge e da Cande eles já sabiam só não entendo por que eu não sabia já que sou a protagonista mas não importa . Bom estávamos todos reunidos na sala de reunião quando o diretor começou a falar :

Diretor :Primeiro bom dia a todos .Bom eu quero informa a todos que a Cande noiva do Rugge vai participar de Sou luna na 2 temporada o seu personagem será a Ada bom nós só queríamos informar a vocês bom podem voutar ao trabalho e obrigado por escutar . _ Ele sai da sala e eu não consigo acreditar otimo agora vou ver a Cande todo dia e ela fai me tirar o saco todo o dia e eu não mas poder ficar perto do Rugge por que ela não vai deixar ele em paz.

Continua....

 


Notas Finais


Obrigado por ler essa fic e não se esqueçam de comentar bjs de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...