História Between love and revenge . Ruggarol - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Romance, Ruggarol, Soy Luna
Exibições 51
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie mas um capitulo gente to adorando espero que gostem . Boa Leitura

Capítulo 3 - Capitulo 2 Casamento!!!


Fanfic / Fanfiction Between love and revenge . Ruggarol - Capítulo 3 - Capitulo 2 Casamento!!!



Pensamento Karol :Eu não acredito como assim a Cande vai participar de soy luna agora é que ela não larga o Rugge . Aff só podia ser.
Uma semana depois
Karol on 
Estava indo paro o set gravar e lembrando como foi a semana o Rugge se afasta cada dia mas e eu estou triste por isso acho ele uma otima companhia e estou com saudades dele. Bom como a Cande ta gravando todo o dia ela tira um "tempinho"pra mi irritar ela fica tirando sarro e eu já não aguento mais. Eu e o Lio estamos bem próximos de novo é que no começo eramos bem próximos mas depois que eu e o Rugge nos aproximamos agente meio que se afastou . Bom chego no set e o Lio diz que o Rugge e a Cande querem dar uma notícia q todos fico com raiva mais disfarço, acho que é pra avisar que vão viajar como já aconteceu eu odeio isso só de imaginar o que eles fizeram na última viagem eu sinto vontade de vomitar e muito . Sigo o Lio e quando chego na sala de reuniões todos estão lá e fico assustada agora não é viagem se fose só avisariam a poucas pessoas não a todos . Meus pensamentos são interrompidos quando Rugge e Cande entram de mão dadas e moro de raiva.
Rugge:Eu e a Cande temos uma notícia muito importante !_ Ele diz sorindo já Cande estava pulando de alegria e fico me perguntando o que eles vão falar. Voltei a prestar atenção no que eles diziam.
Cande:Ai desculpa amor eu sei que você queria falar mas não consigo me segurar nós vamos nos CASAR. _ Eu não acreditooooo o Rugge e ela vão se casar como assim eu fico com muita raiva e Lio percebe que eu não estava bem e me pergunta:
Lio:Ka você ta bem???
Ka:Eu ...s..sim claro...qu..que eu to bem porque não estaria?
Lio: Calma só perguntei por que te achei diferente só isso .
Ka:Descupa é que hoje não é um bom dia sabe mas não se preocupe é só eu descansa e vou está bem de novo com licença._ Saio dali e me tranco no banheiro sinto um aperto no coração a cada 5 segundos o que a Cande disse vinha a tona e eu comecei a chorar sei que gosto do Rugge mas que um amigo sempre suspeitei isso mas agora tenho certeza disso e me dói saber que ele vai se casar
Continua...
 


Notas Finais


E ai gostaram deixe o seu comentário e bjs de luz❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...