História Between love and revenge . Ruggarol - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Romance, Ruggarol, Soy Luna
Exibições 47
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiie como estão? Bom queria pedir mas 1 vez pra vocês cometerem por favor .

Boa Leitura

Capítulo 5 - Capitulo 4 Está quase chegando.


Fanfic / Fanfiction Between love and revenge . Ruggarol - Capítulo 5 - Capitulo 4 Está quase chegando.


1 mês depois 
Karol on
Já havia se passado 1 mês e só faltavam 3 semanas pro casamento do Rugge. Tem sido muito agitado ultimamente , Com o casamento se aproximando eu tinha que ajudar o Rugge então aceitei a proposta dele de eu ajudar no casamento não queria mas acabei aceitando a proposta. Ainda hoje tenho que procurar um vestido.  Pois como vou ser a madrinha tenho que estar linda meu par vai ser o Jorge Blanco que por sinal não conheço. Bom o padrinho da Cande é Facundo e Lodovica será a madrinha os dois eu também não conheço pessoalmente mais se eles são amigos do Rugge é porque são legais . Já havia acabado as gravações e eu tava andando pela rua a procura de uma loja para eu comprar o meu vestido finalmente encontrei ele ia ser um vestido longo vermelho lindo amei e ficou maravilhoso em mim. Voltei pra casa e dormi o resto do dia .
Karol of
3 semanas depois
Karol on
Hoje é o dia do casamento e sério não to nem um pouco animada com isso . Já estava quase na hora eu já estava quase pronta pois seria uma das primeiras a entrar na verdade eu e o Jorge . Que por sinal conheci ontem não conversamos muito mais ele parece ser bem legal e estava muito feliz pelo amigo já eu estava chorando por dentro queria mesmo chorar mas não podia ia borrar a maquiagem e o Jorge me mando uma mensagem dizendo que estava chegando eu amei o filho dele que por sinal ia estar no casamento o que me deixou muito feliz pois amo crianças e ele ia ser uma destração para mim a mãe dele também ia ela era legal pois tive mais tempo com ela do que com o seu marido .  Sou tirada de meus pensamentos quando Jorge chega e nós vamos para o casamento .
Continua....
 


Notas Finais


Obrigada por ler amo vcs 💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...