1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) >
  3. Capítulo 9

História Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) - Capítulo 9


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 10 - Capítulo 9


Você acordou, mas não abriu os olhos. Você sentiu que seu corpo estava contra uma superfície macia e era possível ouvir uns bipes frequentes próximo a você e podia sentir sua mão ser acariciada. Você finalmente abre os olhos e vê Yoongi ao seu lado.

-Você acordou – Ele diz sorrido. – Que bom, eu já estava preocupado.

-Onde eu estou? – Você pergunta confusa.

-No hospital. – Ele fala de forma gentil. –Te trouxe para cada depois que.... Você realmente me assustou por um momento.

Em um flash você se lembra tudo o que havia acontecido, das palavras dele e você não controlou um rubor.

-Você está bem? – Ele pergunta.

Antes que você pudesse responder a porta abre e Jungkook entra.

-O que está acontecendo? O que você está fazendo aqui? – Jungkook pergunta olhando para Yoongi

-Eu saí com Yoongi como te disse – Você se manifesta. – Mas acabei comendo um lanche com queijo e tive uma reação alérgica. Yoongi ficou preocupado e me trouxe para cá.

Jungkook olha desconfiado de você para Yoongi e seu olhos param em suas mãos interlaçadas.

Você não faz nada, e só observa os dois homens no quarto e a tensão que se formava.

-Você já pode ir. – Jungkook diz.

-Que jeito de tratar seu irmão. – Yoongi fala

Jungkook solta um longo suspiro antes de ir até seu lado na cama e pegar sua mão disponível.

-Você está bem, amor? – Ele pergunta ignorando Yoongi.

-Sim. – Você diz sorrindo fraco. – Graças ao Yoongi.

Contra vontade Jungkook olha para Yoongi.

-Obrigado por ter salvo a MINHA namorada. – Jungkook diz com ênfase.

-Só fiz o certo. –Yoongi diz desviando o olhar.

-Obrigado, mas já pode ir. – Jungkook acrescenta.

-Eu só vou quando ela mandar. – Yoongi desafia.

Eles se encaram de forma morta, antes de olharem para você.

Não querendo mandar Yoongi embora, afinal ele te salvou e nem querendo contrariar Jungkook, afinal ele era seu namorado, você não diz nada.

-Viu. – Yoongi fala. – Sua namorada me quer.

-Ela pode até querer. – Jungkook diz olhando de forma agressiva para Yoongi. –Mas ela ainda está comigo. Ainda sou o contato de emergência dela, e não você.

Eles ainda estão falando de ficarem no hospital ou não? Você pensa.

-Mas como você a conseguiu? – Disse Yoongi soltando sua mão.

Você sente Jungkook ficar tenso ao seu lado.

-Cala a boca. – Jungkook diz soltando sua mão e encarando Yoongi.

-Haha – Yoongi ri sarcástico. – Você não quer que ela saiba a verdade.

-Ela só está com você, porque você jogou sujo, mentiu, trap.... – Yoongi não consegue terminar, porque nessa hora Jungkook desfere um soco no rosto do irmão.

Yoongi estava pronto para revidar quando você se manifesta.

-Por favor vá embora, Yoongi. – Você diz da forma mais doce possível. – Estamos em um hospital e você tem um filho te esperando.

Yoongi te olha por alguns segundos antes de concordar e ir em direção a porta.

-Mas não acredite nele, S/n. Jungkook tem muita coisa escondida. – Yoongi diz antes de sair do quarto.

-Vem cá. – Você fala para Jungkook. – Deixa eu ver sua mão.

Jungkook se aproxima de você e estende a mão que você pega e acaricia de leve.

-Desculpa. – Ele diz cabisbaixo.

-Não é para mim que você tem que pedir desculpa. – Você fala olhando para ele.

-Mesmo assim. – Ele fala em um tom baixo. – Me desculpa. Meu foque deveria ter sido você e não ele. Você está bem?

-Eu estou mais preocupada com o que o Yoongi falou. – Você diz observando atentamente a reação dele.

-Yoongi não sabe o que faz ou fala. – Jungkook diz sério.

-Não me pareceu que ele não sabia, pelo contrário, pareceu que ele sabia até demais.

-S/n você me ama? –Perguntou Jungkook de repente.

-Amo – você diz surpresa com a pergunta.

-Confia em mim? – Ele continua.

-Mas é claro que confio, mas o que...

-Então esquece isso, por favor. – Ele pede

-Não tem como esquecer Kookie. –Você exclama. – Yoongi parecia sério sobre o que ele falava. Não vejo motivos para ele mentir sobre isso, assim como não vejo motivos para você mentir. Mas eu só... só quero saber a verdade. Eu não vou ficar chateada, desde que você não minta para mim.

-Não tem motivos para ele mentir?! – Jungkook exclama revoltado. – Que tal separa a gente? Ele gosta de você S/n, sempre gostou, só você que não via isso.

-Mas isso não tem nada a ver com o que eu estou perguntando. – Você fala.

-Tem sim. Ele está fazendo sua cabeça. – Jungkook diz irritado.

Querendo evitar uma briga você desiste daquele assunto... por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...