1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) >
  3. Capítulo 8

História Between Love & Friendship (Yoonkook + S/n) - Capítulo 8


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 9 - Capítulo 8


Cinco anos haviam se passado. Você já estava formada e trabalhando em escola, dando aula para crianças.

Um belo dia, enquanto observava as crianças irem para casa com seus pais, você o viu.

Você estranhou vê-lo ali, ainda mais após tanto tempo. Mas mesmo assim você não conseguiu controlar um sorriso que surgiu em seus lábios e inconscientemente caminhou até ele. Mas logo parou ao ver uma criança correndo de encontro a ele e o abraçando.

Droga. Você se xinga mentalmente antes de se virar e caminhar de volta para escola.

-S/n?! – Você a voz conhecida te chamar confusa.

Mil vezes droga. Você pensa.

-S/n!! – Ele exclama alto e animado.

Você lentamente se vira e vê Yoongi te olhando surpreso.

-S/n. –Ele diz mais uma vez quando você se aproximou. – Quanto tempo.

-Pois é, cinco anos, não?! – Você diz sem jeito.

-Você continua linda. – Ele deixa escapar te fazendo corar.

-O que tem feito da vida? – Você indaga tentando mudar de assunto.

Yoongi olha para a criança e depois para você sem jeito.

-Oh. – Você diz. – É melhor deixar vocês irem.

-Eu só preciso deixa-lo em casa. – Yoongi se apressa em falar. – Podemos nos encontrar no café x lá no centro. Assim podemos conversar.

-Claro. – Você aceita de prontidão.

-Ótimo. –Ele exclama animado. – Me encontre lá em uma hora, vê se não fura comigo!

Ele sorri antes de sair com a criança em direção ao um carro.

Você fica pasma, estática no mesmo lugar, olhando o carro dar partida e se distanciar. Você só volta a realidade quando o celular toca.

-Alo? – Você diz atendendo o telefone.

-Oi princesa, já está saindo da escola? – A voz do outro lado pergunta.

-Sim, mas não vou direto pra casa. – Você diz com cautela.

-Não?!- ele exclama- Mas por que?

-Encontrei o Yoongi. – Você diz – E vamos conversar um pouco.

-Só vocês dois?

-Acho que sim.

Uma pausa.

-Tudo bem. Acho justo após tanto tempo.

Você suspira aliviada.

-Te vejo depois, então. – Você diz

-Até, te amo.

Você desliga o telefone e volta para escola para arrumar suas coisas. Minutos depois você já estava a caminho da cafeteria.

Era estranho encontrar Yoongi após tanto tempo, após tantas discussões e relacionamentos quebrados. E ainda mais com uma criança.

O que tinha acontecido com ele?

Você finalmente chega na cafeteria e Yoongi já estava lá e assim que te vê sorri.

-Que bom que você veio. – Ele diz se levantando e pegando sua mão depositando um beijo na mesma. –Eu já disse, mas vou repetir. Você esta linda.

Você cora e não diz nada. Yoongi ri da sua reação e pega uma mecha de seu cabelo e coloca atrás de sua orelha.

Um suspiro.

-Senti sua falta.

-Err... – Você diz sem graça. – Vamos nos sentar.

-Oh sim, claro. – Ele exclama surpreso. – Viemos aqui para conversar afinal de contas.

Vocês se sentam e após pedirem qualquer coisa, começam a conversar.

-O que você fez nesses últimos anos? – Yoongi pergunta.

-Fiz pedagogia e agora dou aula na escola. – Você responde sorrindo fraco.

-Esta com alguém? – Ele indaga tentando parecer indiferente, mas você sentiu a curiosidade dele.

Você suspira e resolve contar a verdade.

-Estou.

-Com quem? – Ele pergunta deixando-se abater.

-Com o Jungkook

-O que?! – Ele exclama – A quanto tempo estão juntos?

-Uns dois anos. – Você conta. – Nos encontramos um tempo depois da escola, conversamos, nos reaproximamos e....

Ele fica em silencio.

Não era justo. Ele não tinha o direto de ficar daquele jeito. Vocês não se falavam a cinco anos. Ele não podia exigir nada de você.

-Mas e você? – Você indaga. – Aquela criança na escola hoje, era seu filho?

-Sim. – Ele diz com a voz fraca.

-Como? – Você pergunta.

-Ele é meu filho.

Você já desconfiava, mas ouvir ele dizer com todas as letras foi um baque maior do que você imaginava.

-Melhor eu ir. – Você diz pegando suas coisas. – Seu filho, e sua esposa devem estar te esperando.

-Esposa? – Ele indaga confuso.

-Já vou indo. – Você se levanta, mas Yoongi segura sua mão.

-Espera. – ele pede. – Você entendeu errado, me deixa explicar.

Você viu algo nos olhos de Yoongi que te fez ficar e ele sorriu ao te ver se sentando de volta na cadeira.

-Me explica então? – Você diz após o garçom colocar os pedidos na mesa.

-É um pouco complicado. – Ele diz meio sem jeito.

-Tenho certeza que dou conta. – Você fala firme.

-A alguns anos um desejo surgiu dentro de mim, o desejo de ter uma família, mas... – Uma pausa – Eu não tinha ninguém, por isso resolvi adotar. E a uns três anos eu adotei Q/n

-Isso não me parece complicado. – Você comenta.

Ele te olha intensamente.

-Quer saber o porquê de ser complicado? – Ele pergunta e você assente. – É por sai causa. – Você gela. – Eu não me apaixonei por ninguém além de você. Eu não queria formar uma família com ninguém além de você, na verdade esse desejo de família só surgiu por sua causa. Eu sei que demorei muito para dizer isso, sei que pode ser tarde demais. Mas... eu estou aqui, abrindo meu coração para você e dizendo que sou apaixonado por você.

Você estava em choque. Por que ele não havia dito aquilo a cindo anos trás?

Sem jeito você pega o seu lanche e da uma mordida, tentando arrumar um tempo para pensar no que dizer.

-Olha. – Ele diz. – Eu sei que tem muitas coisas contra nós, mas eu não ligo. Podemos enfrentar todas elas juntos. S/n, eu te...

Você começa a tossir.

-Você está bem? – Yoongi pergunta preocupado.

-Eu... – você tenta, mas começa a tossir cada vez mais.

Yoongi contorna a mesa e se aproxima de você.

-Porra S/n. – Ele exclama. –Você não viu que tinha queijo nesse lanche.

Você só consegue tossir em resposta.

Yoongi joga algum dinheiro em cima da mesa, coloca sua bolsa no ombro. Ele te pega no colo e te leva até o carro. Yoongi te coloca deitada no banco de trás antes de ir para o lado do motorista e dar partida.

-Não se atreva a morre no banco de trás do meu carro. – Yoongi dizia enquanto corria pelas ruas.

Você tosse mais e mais começando a ter dificuldade em respirar.

-Por favor S/n. – Ele diz em desespero.

Você começa a perder a consciência.

-Por favor não me deixa. Eu te amo.

E você apaga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...