1. Spirit Fanfics >
  2. Between music and love >
  3. Capitulo 1

História Between music and love - Capitulo 1


Escrita por: madyatay

Capítulo 5 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Between music and love - Capitulo 1

Pov. Samantha
-Samantha acorda_ disse minha irmã Amanda. Finjo que ainda estou dormindo,so pra ver onde vai parar isso.-Issa ela não ta acordando.
-Pode deixar que eu resolvo isso_ passaram alguns minutos, e sentir alguma coisa molhada no meu rosto.
-ISSABELLA E AMANDA CORRE- elas começaram a correr, deixei pra lá. Hoje ninquem vai estragar meu dia, hoje vou começar realizar meu sonho de ser cantora. Entro no banheiro fazo minhas hingienes martinais e tomo um banho.Entro no meu closet ponho uma blusa da adidas, uma calça rasgada, uma blusa de frio leve e um tenis branco. Denço pra  cozinha e encontro meus irmãos e a Gabi, a gente mora todos juntos.  
- Sam, não foi culpa minha foi da Issa_ falou Amanda
- Que irmã vc em Amanda
- Não pressisa ser precupar, eu sei que foi ela_ disse
- Nossa asim vcs me magoa_ falou fazendo cara de inocente
- Mudando de assunto, to muito ansiosa pra hoje_ falou Gabi
- Eu tambem
-Então vamos, se não vamos chegar atrasados_ falou Pedro,ele sempre o foi o mais pontual_ Issa e Gabi, pegam uma blusa de frio, que ta ventando la fora. So eu e Amanda que ta com uma blusa de frio da Adidas.
-Pedro vc vai com seu  carro?
- vou, por que?
-Você podia levar nossas malas no seu carro_ Issa falou
- Vocês vão fazer corrida de novo?
- A ultima cara_ Amanda falou, fazendo carinha a de cachorro. So ela coseque fazer nosso irmão fazer o que ela pede.
- Beleza então_ falou dando por convencido. Comemoramos e vamos pra garagem pegar nossos carros. Meu carro e uma lamborghini veneno vermelha, da Amanda uma lamborghini colorida. O carro da Issa e uma ferrari vermelha, e da gabi uma ferrari pratiada. O carro do preto e uma Rand Rover preta. Saimos com os carros da garragem e possionamos da frente da casa. Abaixei o vidro do carro.
- Tem um sinal aqui na frente, a corrida começa lá_ todas concordaram. chegamos na frente do sinal..
Quando o sinal ficou vermelho, desparamos, eu tava na frente mais Amanda tva na minha cola. Ela consequiu me ultrapassar, mais fiquei cola nela. Atras Issa e gabi tava competindo, numa curva fechada Amanda consequiu mais vantagem, estava quais chegando no studio . Eu e Amanda tava lado a lado, tava perto de ganhar, mais a Amanda acionou nitro que tinha no carro dela, e entrou na garragem do studio, depois eu, Gabi e Issa. Sai do carro e voi pra elas estavam.
- Deis de quanto você tem nitro do seu carro?
-Deis do dia que eu perdi pra vc
- Mais como vc pois nitro no carra
- tenho meus contatos_ falou. Depois disso o Pedro chega, com seguranças pra levar nossos carros embora.
- Quem ganhou dessa vez?_ perguntou ele
- Amanda_ falou a Issa
- Mais apostaram alguma coisa?
- Não, mais sempre quem chega por ultimo, paga um lache compreto no outback pra nois, e nesse caso vai ser a Issa que vai pagar.
- Galera vamos entrar então_ falou Issa fogindo do assunto. Entramos no studio e encontramos nosso pai  e o Simon- Bom dia pessoal.
- Chegaram na hora certa_ falou meu pai abraçando a gente
- Quando tem o Pedro em casa, vc chega na hora ou alguns minutos mais cedo.
- Cade o resto das meninas_ falou Amanda procurando elas.
- Elas não chegaram ainda_ falou Simon
-Depois e a gente que chega atrasados_ falou, se jogando no sofa da sala
- Vamos jogar na sala de jogos  então, até elas chegar_ falou Pedro, todos concoradaram e vamos pra sala jogar, pra esparar o resto do pessoal.


Notas Finais


*O que é Outback:

Outback é o nome de um restaurante internacional chamado Outback Steakhouse, que possui restaurantes em mais de 22 países como Brasil e Estados Unidos. Os pratos principais do Outback são as carnes com tempero australiano, chamado de steaks.



(Desculpa pelos erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...