1. Spirit Fanfics >
  2. Between of two Lovers >
  3. Save Me

História Between of two Lovers - Save Me


Escrita por: UmAlgueem

Notas do Autor


Ooi pessoinhas, tudo bem com vocês?? *-* mais um capítulo pra vocês ♥♥ =3 espero que estejam gostando da história, mas vamos deixar de papo e vamos logo a história hehe

Capítulo 3 - Save Me


Fanfic / Fanfiction Between of two Lovers - Save Me

No dia seguinte acordei bem cedo pois era dia de gravação do novo clipe, eu estava super animado, tomei meu café, em seguida um banho e fui para a Big Hit. Chegando lá todos estavam na sala aguardando algo, cumprimentei todos e sentei-me em um sofá, até que chega um menino novo:

-Olá a todos, meu nome é...- Antes que ele terminasse alguém falou.

-Jeon Jung-kook! - Disse Namjoon.

-Como sabe meu nome? - Disse Jungkook.

-Ouvi por ai...- Disse ele sorrindo.

-Olá Kookie!! - Disse Jin.

Notei que ele ficou um pouco corado com esse apelido, mas era fofinho ele era uma gracinha, o seu sorriso era lindo faria qualquer um correr atrás dele. Depois que todos nós apresentamo-nos ao Kookie, ele ficou conversando um pouco com todos até que fomos chamados para fazer o clipe.

Jimin - Nan sumswigo sipeo i bami silheo, ijen kkaego sipeo kkumsogi silheo, nae ane gathyeoseo nan jugeoisseo, don't wanna be lovely just wanna be yours.

Jungkook - Wae iri kkamkkamhan geonji niga eopseun i goseun, wiheomhajanha manggajin nae moseup, guhaejwo nal nado nal jabeul su eopseo su eopseo.

V - Nae simjangsoril deureobwa jemeosdaero neol bureuljanha.

Jin - I kkaman eodum sugeseo neoneun ireohge biccnanikka.

V - Geu soneul naemireojwo save me save me, I need your love before I fall, fall.

Jin - Geu soneul naemireojwo save me save me, I need your love before I fall, fall.

Jungkook - Geu soneul naemireojwo save me save me

Oh oh save me me me

Jimin - Geu soneul naemireojwo save me save me.

Oh oh save me me me

Jungkook - Save me, save me

(Oh oh save me me me)

Suga - Oneulttara dari biccna nae gieok sogui binkan, nal samkyeobeorin i lunatic please save me tonight, please save me tonight, please save me tonight, i chigi eorin gwanggisok nareul guwonha jul i bam.

J-hope - Nan araji neoran guwoni, nae salmui ilbumyeo apeumeul gamssajul yuilhan songil, the best of me nan neobakke eopsji, na dasi useul su idorok deo nopyeojwo nimoksoril play on.

Jungkook - Nae simjansoril deureobwa jemeosdaero neol bureujanha.

Jimin - I kkaman eodum sugeseo neoneun ireohge biccnanikka.

V - Geu soneul naemireojwo save me save me, I need your love before I fall, fall.

Jin - Geu soneul naemireojwo save me save me, I need your love before I fall, fall.

Jungkook - Geu soneul naemireojwo save me save me.

Oh oh save me me me

Jimin - Geu soneul naemireojwo save me save me.

Oh oh save me me me

Rap monster - Gomawo naega naige haejwoseo i naega naige haejwoseo, ireon naege nalgael jwoseo kkogitedeon nal gae jwoseo, dapdaphadeon nal kkaejwoseo, kkum sogeman saldeon nal kkaewojwoseo, neol saenggakhamyeon nal gaeeoseo, thank you 'uri' ga dwae jwoseo.

Jimin - Geu soneul naemireojwo save me save me, I need your love before I fall, fall.

Jungkook - Geu soneul naemireojwo save me save me, I need you love before I fall, fall.

(...)

Depois de gravar, fomos todos á uma sorveteria para aproveitar o dia:

-Eu quero um de chocolate, e você Kookie? Quer dizer Jungkook.- Disse eu.

-Tudo bem, pode me chamar de Kookie, eu gostei desse apelido.- Diz ele todo corado.

-Hmmmmmmmm, Kookie e Jiminie ♥, que lindos.- Todos falavam, enquanto Tae tomava seu sorvete quieto e afastado.


Notas Finais


Iihhh, agora complicou... Comentem ai, o que acharam desse capítulo e falem o que pensam da fic que assim vou sabendo os gosto de vocês para a fic ser mais interessante (aquela carinha) parei!! Bom, é isso pessoas, fuui's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...