História Between passions and pistols - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Tikki
Tags Amor, Hentai, Ladynoir, Paixão, Pistoleiro, Suspense
Exibições 46
Palavras 484
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiiii, enfim, primeiro capitulo da fic... Espero que gostem... A propósito... A arte da capa é minha :D

Capítulo 1 - Xequemate


Fanfic / Fanfiction Between passions and pistols - Capítulo 1 - Xequemate

Em uma era em que mulheres eram apenas "brinquedos" para os homens, vivia uma garota mascarada, a única que lutou em conseguir os seus direitos, a única que teve a coragem de se levantar contra essa tirania.

Com muito esforço conseguiu chegar ao cargo de xerife daquela cidade... Tinha muitos nomes, mas os mais conhecidos eram Ladybug e Lady Rouge. Ladybug pois ela sempre conseguia roubar a atenção de todos... Era a mais cobiçada... E lady Rouge por derramar o sangue de todos que eram marcados para morrer do dia para noite... Mas mantinha sua identidade de uma civil comum, presa aquela "regra" da sociedade machista. Seu nome era Marinette, uma garota quieta que trabalha em meio período em um bar.

Ladybug estava sentada em sua cadeira, seu chapéu cobrindo o seus olhos e um palito entre dentes. Ouviu um assobio e deu um sorriso de canto, o homem que estava ali gruniu e resmungou:

- Mulheres deviam estar nos esperando na cama... Não em um posto desse...- Antes que ele continuasse, ela mais rápida que uma cobra, pegou a pistola e atirou perto da cabeça dele o assustando.

- Cuidado com essa língua coração de pedra.- Ele se calou, a azulada deu um sorriso de canto e perguntou calma passando a arma no peito de Kim- O que foi? Qual é o criminoso dessa vez?- Ele estremeceu, rapidamente voltou a postura e disse colocando o papel na mesa com brutalidade:

- Chat Noir! Ou o pistoleiro negro... Já roubou dois vagões de prata e um de ouro só esse mês... Matou o comerciante de um bar com duas balas, uma na cabeça e outra no peito... Ele está foragido em 12 estados e sua cabeça é equivalente a 15.000 dólares. 

- Hmm interessante.- Ela fez um sinal para ele sair, ela pegou suas "armas secretas" e saiu, pegou sua égua branca chamada Tikky.

                                                                  ~~~~####~~~~

Era por volta de meia noite, Ladybug estava no bar quando viu uma figura preta entrar... Chamou atenção de vários ali presentes, ele mantinha com um semblante baixo, todos começaram a caçoar dele pelo motivo de ter pedido apenas leite... Nada alcoólico. Ladybug começou a dar espiadas pelo canto do olhos, também se mantinha cabisbaixa.

Ivan, um dos caubóis mais respeitados dali começou a encher o saco do misterioso, ele bateu no chapéu que caiu, mostrando os fios loiros e aqueles olhos fosforescentes ainda mais destacados pela mascara preta. O loiro sacou a arma, e tudo ao mesmo tempo, pegou o chapéu e apontou a arma para o peito do outro.

ele estava no dedo no gatilho, atirou para cima e um monte de mulher começou a gritar em desespero. Ladybug já entrou em cena, o loiro iria atirar, como fazia com todos os xerifes. Ele encarou os olhos azulados da garota e hesitou, ela o derrubou no chão e falou em seu ouvido:

- Xeque mate Chat Noir...


Notas Finais


capitulo curto... Mas de coração espero que tenham gostado. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...