1. Spirit Fanfics >
  2. Between Princes And Sadists.

História Between Princes And Sadists.


Escrita por: LittleLoveCK

Fanfic / Fanfiction Between Princes And Sadists.
Sinopse:
Tudo se passa na pacata porém balada Mystic Falls,pessoas felizes caminhando,turistas observando a bela paisagem que lhes reservavam.Perfeitamente...Perfeito.Mas essa era só a primeira impressão. Aquela era mais uma cidade dominada pela ambição,onde pessoas faziam de tudo pela riqueza e a glória.
Obviamente que os Mikaelson não sofriam desse mal já que eram os mais ricos da região.
Voltando a ambiciosidade também nessa família há exceções:Niklaus Mikaelson.O famoso garanhão/galinha que sempre quer ter mais mesmo que pra isso tenha que sacrificar sua liberdade. Futuro dono da Mikaelson Corporation,ele faz de tudo pelo poder e domínio um eterno predador.Seu pai encarando o gênio do filho impôs uma condição para posse de seu "império".O mesmo teria de casar-se pra se apossar dos seus bens,sem mais delongas,ele o "eterno predador e mulherengo" largaria tudo pelo dinheiro?

Do outro lado da cidade,tinha a família Forbes,completamente reversa a outra família em questões financeiras.Mas ao contrário deles,um zelava pelo outro,eram felizes apesar das dificuldades da vida,e o principal apesar de não ter um grande castelo tinham um enorme e bom coração,a melhor e mais confortável estrutura pra um ser.A afamada Caroline Forbes,sonhava entrar numa igreja,com um lindo vestido branco com véu e grinalda,cumprir os votos e viver apaixonada e feliz para sempre,mas vale lembrar que as consequências ás vezes nos obrigam a fazer coisas que não queremos.

Num mundo moderno,onde a guerra habitara dentro de cada habitante do lugar.Um grande conflito está armado,façam suas apostas,sugiro que não seja preços altos,pois os juros virão junto com as lágrimas,sorrisos,gritos,e todo o misto de sensações que teremos nesse quase conto de fadas,que pode não ter um "Felizes para Sempre."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 929
Favoritos 22
Comentários 31
Listas de leitura 4
Palavras 21.715
Concluído Não
Categorias The Originals, The Vampire Diaries

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pilot.
1
123
1.182
 
2
The New King.
1
94
1.604
 
3
Teach me.
2
76
1.601
 
4
You remind me ten years ago.
2
79
612
 
5
My life, my mistake.
3
71
2.634
 
6
You bring me kindness.
3
71
2.047
 
7
Upside down.
1
63
1.389
 
8
Admit it to me.
3
62
2.070
 
9
Help me heal the wounds.
1
61
1.274
 
10
We have a deal?
2
52
1.111
 
11
Reality is nothing but dreams.
5
58
2.262
 
12
Forgive me for living.
2
57
1.619
 
13
Jealous
5
62
2.310

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.