História Between pure and hybrids - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Long Imagine, Min Yoongi, Romance, Terror
Exibições 15
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entre puros e hibridos >.<

Capítulo 1 - Weapons


Fanfic / Fanfiction Between pure and hybrids - Capítulo 1 - Weapons

   Eu caminhava de noite pelas ruas,quando senti aquele cheiro de sangue fresco deve ser outro vampiro brincando com a morte,meus olhos mudarão para um tom avermelhado cheguei perto de um beco o cheiro foi ficando mais forte quando vi um garoto dos cabelos negros pele branca mordendo o pescoço de uma menina que aparentava ter 16 anos,seus olhos vermelhos e cheios de desejo continuavam a olhar a menina sem dó nenhuma,eu bati palmas bem alto chamando a atenção do mesmo.

 

-Humm...poderia me responder quem é você e o que esta fazendo aqui? - falei olhando o garoto com ódio,no mesmo estante ele soltou o pescoço da garota deixando ela cair morta no chão.

-Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo?! - soltei uma risada sarcastica,ele não sabia mesmo quem eu era?

-Sou S/n a dona dessa merda toda. - falei calma.

-Então você é a tal S/n?que acha que manda no pedaço apenas por ter matado uma pequena parte do distrido 11°? - pronunciou com um tom sarcastico - ouvi falar que vampiros e lobisomens temen diante a você,mais sabe existem hibridos que podem com um simples estalar de dedos te matar.

-Sei disso.....mas então quem é o palhaço que esta pegando as minhas presas? - respondi o olhando fixamente esperando a resposta.

-Min yoongi.

-Então min yoongi você vai sair da forma passiva ou na marra mesmo? - contive a raiva não queria matar ele ali.

-Prefiro na marra assim deixo minha marca em certos idiotas. - falou logo pulando em minha direção virei para o lado.

-É só isso,pular?você vai ser bem facil.

Corri em sua direção logo dando repetitivos chutes em seu torax ele segurou meu pés dando um soca na minha cara logo depois mostrou seus dentes e tirou sua espada  de dentro de sua perna ela era branca com azul.

-A então vai usar as armars que ele deu para todos nós? - assentiu -então vou ser obrigada a usar a minha também.

Retirei a minha espada vermelha como sangue do meu peito  e parti para cima dele dando varios golpes teve um momente que ele me acertou nas costas aquilo me deixou com mais raiva ainda acertei suas costas duas vezes mais aquilo não me saciou yoongi me acertou diversas vezes nas mnhas costas quanto nas pernas e rosto ele deu um pulo escalando o muro logo na sua frente quardou sua espada dentro de sua perna olhou para trás então me disse.

-Nos vemos depois S/n!! - gritou e pulou para o outro lado do muro.

-Filho da mãe como?nunca conseguiram me acertar tantas vezes * - susurei para mim mesma

Ainda estava com fome fui andando devagar todo o meu corpo estava doendo preciso comer,continuei andando quando me deparei com um casal se beijando me aproximei um pouco mais agarrei o pescoço do cara por trâz logo quebrando o mesmo a menina ia gritar mas tampei a sua boca ela me olhou aterrorizada empurrei ela a derrubando no chão segurei sua cabeça torsendo ela para o lado e quebrandoa peguei o corpo dos dois suguei o sangue deles depois de sugar todo o sangue deles sai dali como se nada tivesse acontecido fui em direção a minha casa recebendo olhares de algumas pessoas na rua dei de ombros entrei em casa indo em direção ao banheiro tirei as minha roupas e depois liguei o chuveiro tomei um banho rapido apenas para tirar todo o sangue que estava no meu corpo sai do banheiro cuidei das minhas feridas e coloquei uma roupa desci para a sala e liguei a Tv no canal de nóticias.

“Dois corpos foram encontrados perto de um beco no distrido 11° os dois tem marcas de presas no pescoço e os pescoços quebrados e esse foi mais um de uma série de assasinatos que estão aconteçendo por todo o mundo todos com a mesma marca e até alguns corpos multilados e estrassalhados”

-Hunpf......eles devem achar que são loucos perfurando o pescoço das pessoas com prego nem imaginam que foram vampiros.....lobisomens ou até mesmo hibridos bruxos e fadas....ai que mundo dificil que eu vivo. - Suspirei quando vi uma luz branca do lado de fora de casa leventei para ver o que era abri a porta lentamente e.......


Notas Finais


Not everything comes as water~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...