História Between pure and hybrids - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Long Imagine, Min Yoongi, Romance, Terror
Exibições 10
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Roses are fucking~~~~

Capítulo 2 - Hoseok?


Fanfic / Fanfiction Between pure and hybrids - Capítulo 2 - Hoseok?

Era simplemente uma fada ela era pequenininha ela girou e ficou grande eu encarei ela sem entender nada ele se aproximou e acariciou o meu rosto e sorriu gentilmente só que parou e me encarou seria colocou a mão no meu ombro.

-Então você é a S/n? - assenti hesitando um pouco - bem o “ele” me mandou aqui para poder te ajudar no que irá acontecer daqui para frente - assenti,ele mandou essa fada vir aqui? - peço desculpas por não me apresentar antes meu nome é Sook - me abriu um sorriso de orelha a orelha.

-Porque “ele” me mandaria uma fada?eu sei me proteger sozinha! - eu...sei..

-Ele se preocupa!talvez o distrito 8° esta atraz de você! - gritou me olhando fixamente.

-Só porque matei a metade deles?! - assentiu cabisbaixa,olhei por traz de seu ombro tendo uma visão do lado de fora olhei atentamente e vi olhos vermelhos em uma moita.

   Puxei a Sook para dentro e tranquei a porta,peguei no braço da fada e levei ela até o meu quarto ela parou e me olhou sem entender nada.Como eu não senti o cheiro dele?

-S/n?você ta bem?

-Eu vi um par de olhos vermelhos lá fora....talvez sejam eles,vou verificar. - assentiu preocupada.

-Vou ir junto - nós fomos até a janela do quarto devagar olhos para fora e eu vi o min yoongi...porque o yoongi ta aqui?!desci as escadas correndo e abri a porta com uma certa raiva o puxei pela gola da camisa olhei fixamente para os seus olhos.

-Que merda você ta fazendo aqui? - fui dirata esperando a resposta do mesmo.

-Nada só passando - falou sarcastico - só queria avisar que os meninos estão atraz de você - olhei para traz vendo todos da guarda dos puros jungkook,taehyung e jimin.

-Ora ora não é que achamos ela rapazes? - falou jungkook,os dois assentiram.

-Oque vocês querem?! - falei direta - oque....vocês...querem? - pronunciei separadamente olhando os três.

-Bem queriamos levar você para a nossa alcateia junto com os outros puros,é pegar ou largar e ser morta - ri da pergunta de jimin.

-Mas se eu for os caras do 8° distrito iram atraz de mim assim matando todos da alcateia - me olhavam atentamente -não estou certa?

-Os vampiros de lá são fortes não iriam deixar algo assim acontecer- - pronunciou sug...pera eu ia chama-lo de suga?nimguém manda ser tão branco.

-O branquinho ta certo - a fada girou ficando grande novamente - todos os vampiros de lá são fortes.

-isso é uma....uma fada? - assenti olhando para a sook.,junkook falou chocado por sook ser uma fada.

-Sou sook protetora que “ele” mandou para a S/n!

- “Ele” mandou uma fada para você?só poucos conseguem isso - jungkook falou enquando admirava a sook de longe - então vamos ou não?

-Já que a sook falou que é uma boa ideia....eu vou ir com vocês para a alcateia - olhei em direção ao yoongi e ele estava sorrindo maroto - sug...quer dizer yoongi tá pra parar de sorrir assim tá me dando um certo....negócio na espinha que não sei explicar.

-Você ia me chmar de suga?- assenti hesitando um pouco - humm...pode me chamar assim pra não presizar ficar falando yoongi o tempo todo. - senti um cheiro de sangue misturado com enxofre vindo da casa ao lado.

-Que cheiro é esse? - meu olhos logo ficaram vermelhos corri em direção a porta da vizinha ouvindo passos dos outros atraz de mim jungkook arrebentou a porta logo na frente.

   Entramos na casa e vimos uma cena amendrontadora duas crianças amarradas no teto da csa com os pescoços cortados e os pais delas estão caidos no chão com as mãos e pés amarrados,cortei as cordas das crianças e seus corpos cairam no chão dessamarrei os pés e mãos do casal parei tudo observando um pequeno colar caido no chão com as inissiais B.A eu peguei o colar mostrando logo depois para jimin que o cheirou e olhou em direção ao banheiro.

-Tem alguem lá....eu sinto - logo depois dele falar isso taehyung arrebentou a porta do banheiro tendo a visão do nada...não tinha nada lá apenas a janela do banheiro quebrada e cheia de sangue. 

-Eles fugiram merda eu devia ter entrado antes - taehyung falou dando um soco na parede que machucou a sua mão.

   Suga pegou o colar logo dando uma cheirada no mesmo seus olhos ficaram vermelhos e dava para ver suas presas,entrei em sua frente colocando uma mão em seu ombro.

-Não adianta ficar com raiva a bard (B.A) eu sinto que eles queriam algo mais.....merda por minha culpa talvez mais pessoas sejam mortas e sem pessoas eu não tenho o que comer.

-Você só pensa em comer parece até o jimin crem deus pai - jungkoo me olhou e colocou a mão da cabeça do jimin e afundando a mesma.

-Não é ora de brincadeira hyung - jimin falou fazendo um biquinho muito fofo e inflando as bochechas.

-Você tem razam vou parar,S/n vamos embora para a alcateia - assenti.

   Eu e jungkook apostamos corrida para ver quem chega primeiro na alcateia corri o mais rapido que eu pude com a sook voando rapidamente jungkook me ultrapasou logo em seguida só vi os vulto do suga e do jimin taehyung ficou para traz mais logo depois me ultrapassou posso ser forte mas não corro rapido como deveria,chegamos na alcateia recebendo olhares dos vampiros os meninos ficaram na frente e eu e sook logo atraz.

-Meus caros companheiros os puros,gostaria de apresentar S/n a nossa nova aliada - ri de como jungkook estava falando tava estranho..... - S/n de um passo a frente - obedeci as sua ordens e fiquei ao seu lado na frente alguns vampiros me olhavam com uma reprovação.

   Algumas vampiras mal-carater olhavam atentamente para mim seguido de uma cara de nojo só por eu estar ao lao de jungkook eu como sou uma pessoa muito boa agarrei seu braço e dei lingua para as meninas recebendo um olhar de tipo “que merda tá fazendo garota?” de jungkook mas ignorei e continuei agarrando seu braço olhei em volta reconhecendo uma pessoa lá olhei mais atentamente o reconhecendo....hoseok...HOSEOK! soltei o braço de jungkook indo em direção ao hoseok ele me encarou com um sorriso d orelha a orelha.

-S/n!quanto tempo vampirinha - hoseok sempre me chamava assim.

-Hoseok oppa!que saudades -pulei em seu colo foi ai que eu percebi que ainda estavam me apresentando para a alcateia e me virei vendo jungkook com uma cara de “wtf?” - desculpa me empolguei de mais. - recebi um longo suspiro em resposta.

-Tudo bem pode ir conhecer a alcateia com hoseok S/n.

-Aeeee porra! - falei mas me liguei do que eu tinha cabado de falar e tampei minha boca rapidamente recebendo risos do hoseok.

-Continua a mesma S/n!

   


Notas Finais


You are tops.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...