1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Isso vai ser divertido!

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Isso vai ser divertido!


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Sorry pela demora amores! Ainda estou sem celular, então, fica difícil para a tia. Espero que gostem do capítulo.
Sorry os errinhos.
Amo vcs.
Boa leitura!

Capítulo 107 - Isso vai ser divertido!


Julie Bieber POV

- Você me sequestra, me dopa, me venda, me faz andar no meio de uma mata por horas, me almega e ainda diz que é para o meu bem? - pergunto parando de andar.

- Já estamos chegando, para de reclamar - diz me puxando.

Fazia alguns longos minutos que tínhamos descido do carro e Anthony me fez andar por algum lugar desconhecido.

Tudo que eu pensava era em como estaria os meus pais, já estavam preocupados com a Sara e agora eu sumo também. Eles não merecem passar por isso.

Também é triste pensar no Cameron, quer dizer, é que ele passou por muita coisa quando estava sequestrado e ainda por cima saber que foi culpa do Charles, uma pessoa em que ele confiava. Ninguém merece estar preocupado comigo.

Eu preciso convencer o Anthony a me deixar falar com alguém, explicar que ficarei bem. Anthony pode ser meio doente mas não parece ter a intenção de me matar.

Ele já tinha tirado a venda dos meus olhos mas eu não fazia a mínima ideia de onde estava. Tudo em volta era mato e mosquitos.

- Anthony, é sério - resmungo. - Eu estou cansada de andar!

- Falta pouco - repetiu a frase dita desde de que começamos a andar.

- Você sabe o que significa essa expressão não é?

Ele ri de canto.

O que esse doente acha tão engraçado?

- Você pode ser o gênio da informática, um detetive brilhante e fazer um ótimo trabalho em campo como policial mas não vá achando que irá conseguir se livrar disso - ele então para de andar e se vira para mim - Meu pai vai descobrir logo logo.

- Não se preocupe, eu cuido disso.

- Você acabou de ameaçar o meu pai? - o encaro incrédula.

- Não!

Desistir de tentar persuadir ele. Admito, o cara é inteligente. Cada vez que eu tento fazer o jogo virar ele mostra um trunfo.

Finalmente comecei a ver uma cabana no meio das árvores, uma cabana feia e velha diga-se de passagem. Ah, me poupe. Já não bastava me sequestrar tem que me deixar em um lugar ruim também?

O que eu andei fazendo para irritar essas pessoas?

Eu preciso avisar a minha mãe, se Alana não consegui chegar até mim ela com toda certeza vai pensar em pegar o Louis no meu lugar. Não posso deixar isso acontecer.

Minha mãe perdeu essa fase da minha vida, agora ela tem uma nova chance, Louis também. Não vou deixar ninguém ficar no meio disso.

Assim que entramos naquele lugar feio Anthony tirou as algemas de mim.

- Antes que comece a bolar um plano - ele se aproxima - Não tem como escapar.

- Ah claro, você vai ser o cão de guarda.

- Isso seria divertido - coloca os fios do meu cabelo atrás da minha orelha - Mas eu preciso voltar a cidade.

O quê?

- Você enlouqueceu?

- A Ju, não diga que tem medo de ficar sozinha em uma cabana assustadora no meio de uma floresta remota - ri - Já assistiu aquele filme? Pânico na Floresta?

- Você é um idiota!

Me afasto.

- Um idiota que quer salvar a sua pele - rebate - É assim que agradece?

O ignoro.

- Quer que eu te traga alguma coisa?

- Ah mas é claro - solto um riso irônico - Uma arma para eu poder matar você.

- Acho que isso está fora do meu alcance.

- Por que, Anthony?

- O que? - se faz de bobo.

- Você não me deve nada, por que diabos você está “me protegendo”?

- Não está claro ainda?

Ele segura meus ombros e faz um certo carinho no local.

- Eu gosto de você! Não vou te perder para a sua tia maluca nem para o inimigo doente do seu pai, e, muito menos para o seu primo traidor e o garoto com cara de cachorro abandonado.

- Não fale do Cameron assim!

- O ponto é que eu não vou te perder.

- De que vai valer todo esse esforço de eu não quiser você?

Ele fica sem respostas.

Me aproximo mais.

- Eu preciso avisar a minha família que eu estou bem Anthony, preciso avisar do perigo que é a Alana para o meu irmão.

- Isso não vai acontecer - diz bem certo de si.

- Se alguma coisa acontecer com o Louis ou com o resto da minha família eu nunca vou te perdoar. Apenas saiba disso.

Eu podia sentir a respiração dele e também era visível a pulsação das veias no seu pescoço.

- Eu só sei de uma coisa agora.

- O que seria isso Anthony?

- Você me deu um propósito, depois de muito tempo sem sentir nada por ninguém, trancafiado na minha dor, você me deu algo pelo que lutar.

- O que?

- Amor.

- Como pode falar de amor? Você gosta de mim a quê? Dois dias atrás? - me irrito.

- Não se engane, não te conheço só a dois dias atrás. Quem você acha que vem te protegido de todos os idiotas que sem você saber te seguiam nos becos das boates sujas que você frequenta?

- Pelo visto eles não são os únicos que me seguiam.

- Descanse sua linda cabecinha, eu cuido da sua família.

Dito isso ele sai trancando a porta.

Que ótimo.

Eu vou deixar bem claro que assisti pânico na Floresta.

Justin Bieber POV

- Então nós estamos fazendo um acordo com o diabo? - Chaz pergunta nos fitando.

- Você não é o único que não está feliz com isso Chaz.

- É Ryan, pelo menos não foi o seu filho que ela roubou… por dez anos.

- Vocês dois não estão vendo, com a ajuda da Emily nós tiramos a Alana do caminho e com isso iremos deixar o Chris nos devendo uma.

- Dois coelhos com um tiro só - León, que estava quieto até agora, diz.

- E como vamos começar?

Ryan questiona.

- Nós não, você vá para casa cuidar da sua mulher. A filha de vocês está sequestrada e você está passando mais tempo aqui do que com a Ingrid que realmente precisa de você.

- Justin eu…

- Vá cuidar de sua família Ryan.

Ele relutante sai do escritório.

- Eu conheço a Alana, ouvi sobre ela nos últimos anos. Ela quer a Julie por causa de uns experimentos que podem salvar a vida do filho dela. Mas isso causaria a morte da minha filha. Eu tinha dúvidas mas consegui confirmar isso com alguns contatos essa manhã.

- E como vamos convencê-la a simplesmente ir embora e soltar o Chris?

Chaz e suas perguntas.

- Não vamos. - eles me olham confusos - Alana está desesperada, mas, é perigosa. Por isso, ela não deve ficar a solta.

- Quer dizer, matar ela?

- Não, ele quer dizer prende-la.

- Isso León! Ela é irmã da Clarke, querendo ou não a morte dela é algo a ser discutido. Até lá, nós deixaremos ela no mesmo lugar que o Chris deixou a Clarke esse tempo todo.

- Justin… esqueceu que esse lugar é do Chris?

- Esse lugar é em Atlanta, Atlanta ainda é Atlanta e eu ainda sou Justin Bieber.

Chaz da um sorrisinho de lado e carrega a arma que alguns minutos atrás estava servindo de brinquedo.

- É disso que eu tô falando!

- Vão com calma aí… estão faltando sobre voltar para Atlanta? Clarke sabe disso?

- É claro que eu sei. - minha mulher atravessa a porta - Foi eu quem deu a ideia.

Aquilo foi excitante.

- Então… os Bieber estão de volta, tipo, no tráfico? Com armas e drogas e tiros e essas coisas?

- Se isso significa proteger a minha família, sim León, os Bieber estão de volta.

Espero que tenham sentido a nossa falta.

[…]

- Sabe porque te chamei aqui, Anthony?

- Quer algum rastreamento chefe?

- É bom saber que a Julie faz as pessoas trocarem de lado, sabe, ela tem esse poder não é? Te convence de algo sem nem mesmo dizer uma única palavra. - suspiro - Herdou da mãe.

- Não sei do que está falando chefe.

- Quanto tempo achou que eu levaria para descobrir?

- Olha Just…

- Você pode ser um pequeno gênio mas eu sou um pai Anthony. É quase um dom.

Ele não disse nada.

- Eu agradeço por você ter tirado a Julie daqui, de verdade, agora… vai nos levar direto para a Alana.

- Não posso fazer isso. - responde seco.

- Sim, você pode. Pode e vai fazer.

- Alana nunca vai esquecer, ela vai me caçar.

- Nós vamos nos certificar que ela nunca mais faça nada a ninguém, tudo que precisa é nos levar até ela e o Christian em um momento em que não estejam cercados por mais de seis seguranças. - digo.

- Vão soltar aquele mostro?

- Não Einstein, iremos ganhar tempo. Christian tem aliados, não podemos simplesmente mata-lo sem esperar retaliação.

- O que vai fazer com a Alana?

- Isso é um assunto em discussão, pode votar se quiser.

- Certo, hoje no finalzinho da tarde ela vai estar no meu apartamento. O Christian deve ficar na casa. Vou mandar o endereço. - diz se levantando.

- Mais uma coisa Anthony… - ele trava - Se um fio de cabelo da minha filha tiver fora do lugar eu mato você com as minhas próprias mãos.

Assim que ele sai a Clarke entra.

Ela sorri aliviada.

- Sabe que ainda vai ter problemas por nunca ter falado sobre a Alana, não sabe?

- Prometo explicar tudo quando a poeira abaixar - respondo a abraçando.

- Então… nunca tinha me dito desse poder de convencer que eu tenho.

- Ah não? - beijo seu pescoço.

- Estou feliz pela nossa filha estar segura.

- Eu também.

Ela passa os dedos na minha nuca e mordisca meus lábios, em um movimento rápido leva a boca para perto da minha orelha.

- Eu vou com vocês hoje a tarde.

Ri.

Não disse? Ela tem um dom.

- Me ajuda com o plano, então?

Empolgada ela se solta de mim e começa a falar.

- Chaz e León vão com os homens da Emily buscar o verme, enquanto eu e você vamos abater a vaca na casa do Anthony.

- Que vocabulário expansivo huh?

Rimos.

Me pergunto como conseguir viver sem aquele sorriso por tanto tempo.

- Tio? - a voz do Cameron soa através da porta.

- Entre!

- Notícias da Julie?

- Ela está bem Cams, só não pode voltar para casa agora.

Um alívio enorme surge na sua expressão corporal.

- Obrigada, vou deixar vocês sozinhos.

Então ele nos deixa e sai práticamente saltando de alegria.

- Ele realmente gosta dela, uma pena. Eu conheço a minha filha, além do mais, eu conheço a vida. Julie está confusa, o que ela sente pelo Cameron é pura amizade. - comento.

- Por acha isso? - Clarke pergunta com tom curioso.

- A única vez que eu a vi com os olhinhos brilhando foi quando o Charles a beijou depois dos dois terem cantado.

- Não é incrível? Nossa filha entrando em conflito com o coração pela primeira vez. É a primeira vez não é?

- Pelo o que eu sei é.

•••

Já estávamos na casa do Anthony, ele tinha saído. Deixou eu e a Clarke esperando pela Alana.

Ela estaria sozinha e com sorte desarmada. Seria fácil pegá-la.

A demora era o que mais incomodava, cada minuto parecia uma droga de um ano.

Já estava ficando desanimado, Alana é esperta. E se ela tivesse descoberto, e se Anthony tivesse entregado a Julie para ela? E se ela foi atrás do Louis? Todas as inseguranças me atingiam naqueles momentos de espera. Clarke parecia estar ansiosa, mas de um jeito bom. Como se tudo estivesse no pensamento dela fosse positividade. Nada de preocupação.

Eu queria estar assim também.

- Eu gostaria de levar o Louis para conhecer o Brasil, ele me contou que ama o mar, então pensei em mostrar as praias lindas de lá.

- Se lembra quando levamos a Julie? Ela tinha quatro anos. - respondo.

- Ela correndo da água era a melhor parte - rimos. - Sinto saudades daquela época.

- Nós podemos encomendar uma nova Julie, quem sabe? Adoraria ter que cuidar de você grávida novamente.

Nesse momento ela desfaz o sorriso.

- É, quem sabe.

Meu celular vibrou com a mensagem do Anthony avisando que a Alana estava subindo.

Nós escondemos atrás da porta e esperamos mais um pouco.

Assim que a loira atravessou a porta a Clarke foi rápido e a trancou em seguida.

Alana se vira para nós com raiva e ri sadicamente.

- Ah isso vai ser divertido.

E vai mesmo.


Notas Finais


Até mais bbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...