1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Ela é minha

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Ela é minha


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Hello galero
Eu adorei escrever o capítulo de hj, espero que vcs gostem de ler.
Sorry pelos errinhos.

Capítulo 27 - Ela é minha


Clarke Hudson POV 

 Situações inusitadas, pedem soluções inusitadas! 

 Comecei a pôr a mão da barriga e gritar, um monte de pessoas vieram para cima de mim, entre a multidão vi Jeremy parar e observar e a Emily vir correndo para mim ficando de costas para ele. 

 — O Jeremy tá logo ali, atrás de você. Continue de costas e vamos sair daqui. - Falei assim que ela encostou perto de mim.

 — Tá tudo bem, moça? - Uma mulher perguntou me vendo andando. 

 — Está sim, não se preocupe.

 — Você acha que ele me viu? - Emily me pergunta enquanto andamos para o estacionamento.

 — Ver ele viu, mas tomara que não tenha notado sua semelhança com a Pattie.

 — De costas não dá para perceber muito, eu sou gorda e ela era bem magrinha da última vez que a vi. - Ela disse meio cabisbaixa. 

 Eu tinha estudo psicologia infantil, a Emily não era uma criança, mas dava para ver que o trauma foi sofrido enquanto era uma. Ela não era gorda, tinha traços de quem não abandona a dieta e ainda dava para ver algumas gorduras por baixo das roupas folgadas que ela usava para esconder.

 Mas ela era uma garota bonita, tinha o cabelo preto e os olhos claros da mãe, e um pouco alta. 

 Falei com Justin pelo celular e ela disse que estava indo para casa também, já vi que vou ouvir muita bronca. 

 — Eu sinto muito, não quero que ele brigue com você por minha culpa. - Emily disse abrindo a porta de casa e segurando para que eu passasse. 

 — Tá tudo bem, eu me entendo com seu irmão. 

 — Eu vou guardar as compras e preparar alguma coisa para o almoço. - Ela disse saíndo. 

 Parei em frente os porta retratos que estavam em cima da lareira e fiquei encarando a minha foto com os meninos, nós estávamos todos felizes e com a paz exalando nos olhos.

 Ao lado, tinha a foto do Justin beijando minha barriga, Ryan tinha tirado quando estava com crise de personalidade e queria ser fotógrafo. Até que tirava boas fotos.

 Tirei a foto do porta retrato e decidi colocar ela na minha árvore da família no quarto da Julie.

 Tem dias que eu fico imaginando como ela vai ser quando estiver na adolescência, eu fui a rebeldia em pessoa e o Justin, bom, é o Justin. Deve ter sido um terror. Também ficava imaginando se seria uma boa mãe, já sonhei que deixava ela se afogar. Credo.

 Ouvi o carro do Justin chegar e meu coração teve um leve ataque. 

Me preparei para não responder qualquer coisa que ele falasse e dizer apenas um "Ok" para tudo. 

 Vi que ele veio direto para o quarto da Julie, eu devo ser muito previsível.

 — Vocês estão bem? - Ele perguntou.

 — Não deu tempo dele fazer nada, relaxa.

 — Relaxar, Clarke? Você ficou maluca? E se alguma coisa acontecesse com você e a Emily? - Ele foi me questionando sem parar.

 — Justin, a gente só ia assistir um filme.

 — Não quero saber, poderia ter acontecido alguma coisa séria, mesmo que não fosse com o Jeremy, você poderia ter alguma coisa... Essa madrugada você estava com dores! - Disse passando a mão no cabelo, como aquilo era bonito.

 Deus, ele é bonito até quando está bravo.

 — Você nem está prestando atenção, não é? - Chamou minha atenção. 

 — Ok, Justin! - Falei sem da muita atenção e sai do quarto. 

 Senti os passos dele me seguindo, revirei os olhos e me voltei para ele. 

 — O que você quer que eu diga, Justin? Desculpas? Ok, DESCULPAS.

 — Você não entende! - Ele diz socando a parede. 

 — O que eu não entendo? O fato de ter sido perigoso? Eu entendo Justin, mas eu dei um jeito.

 — Não, o que você não entende é que eu fico maluco só de pensar que algo de ruim vai te acontecer, que a cada dia que se passa eu sinto que te amo mais e eu me torno depende de você. - Falou chegando mais perto e segurando meu braços - Você e a Julie são tudo que eu tenho, se eu perder vocês, eu perco a razão.

 — Você não vai nos perder, está tudo bem.

 Coloquei minha cabeça no ombro dele e ele me abraçou de lado. 

 — Acho que a grávida aqui é você, quanto sentimentalismo. - Falei rindo e ele me acompanhou.

 — Vocês são tão melosos. - A voz do Ryan soou. 

 — Isso é só por que você não tem uma namorada para ser meloso. - Disse Justin.

 — Não tenho porque não quero. 

 — Por que não quer? Ou por que ninguém aguenta seu comportamento idoso? - Emily apareceu. 

 Ryan lançou um olhar de ódio para ela, o que nos fez rir, já até sei onde isso vai dar.

 — Tô morrendo de fome, a gente pode ir em algum restaurante? - Justin sugeriu.

 — Ainda bem, tentei fazer uma comida, mas eu percebi que nem sei ligar o fogão super moderno de vocês. - Emily disse arrancando risadas novamente, menos do Ryan. 


 Estávamos eu e Emily no carro com o Justin e o Ryan no carro dele, já que ele se recusava a entrar no mesmo carro que a Emily.

 — Aquele amigo legal de vocês não vem? - Ela perguntou quebrando o silêncio.

 — O Chaz tá com a ficante dele. - Justin disse sem tirar os olhos da rua. 

 — Ah, entendi, alguma novidade sobre a Pattie? Ou a minha avó? 

 — Não vamos falar sobre problemas hoje. - Justin resmungou.

 — É o ritual, nos dias que nós saímos para passar um tempo fora de casa, ninguém fala sobre problemas e fingimos ser normais. - Falei, Justin riu de lado e Emily franziu as sombrancelhas.  

— Vocês são estranhos! 


 Chegamos no restaurante que não era tão movimentado, era bem tranquilo... Um lugar perfeito para família. 

 — Eu vou querer o peixe grelhado. - Ryan disse para o garçom, fiz menção de pedir o mesmo e o Justin me olhou feio.

 Tentei explicar para ele que o problema era só com peixes crus, mas ele implica com os peixes.

 — Ela vai querer essa salada de legumes cozidos e o prato principal. - Ele disse me olhando, olhei o prato principal do cardápio e era um filé mignon ao molho de tomate, fiz cara feia, mas aceitei. 

 E advinha como ficou os pedidos? Ryan: Peixe grelhado, Justin: Bacalhau ao forno e Emily: Salmão grelhado. 

 Eu não comia, só olhava todo mundo se deliciando com seus peixes e eu com meu filé aguado.

 — Amor, disfarça... - Justin disse caindo na risada com os outros dois. 

 — Podem rir, não me importo. Tomara que todos vocês tenham uma dor de barriga horrível. - Falei emburrada. 

 — Oh, coitadinha! - Emily exclamou.

 — Dá só um pedaço para ela, Justin. - Foi a vez do Ryan me zoar. 

 Justin cortou um pedaço do dele e colocou no garfo, ele levantou e fez sinal para eu abrir a boca, é gol, é gol, é gol… Saiu pela trave.

 — É melhor não. - Ele desistiu no último momento.

 — Eu não acredito que você fez isso, Justin Bieber! - Falei chutando ele por baixo da mesa, ele soltou um "au" e passou a mão no lugar. 

 — Eu vou ao banheiro gente. - Emily disse se levantando. 

 — Acho que a praga da Clarke pegou, já está de diarreia. - Ryan falou rindo.

 — Owwn, não se preocupe, querido. Se pegou em mim, vai pegar em você também, aliás, esse cheiro ruim está vindo de você? - Ela rebateu. 

 — Não, minha querida, isso é porque você ainda está aqui. - Ryan falou se sobressaindo. 

— Por Deus vocês dois, eu ainda estou comendo! - Justin exclamou.

 Emily saiu e nós voltamos a comer.


 De repente, León entra no restaurante e vem até nós. 

 — E ae, galera! - Diz nos cumprimentando. Justin revira os olhos e mal o responde.

 — Você sai da sua casa para vir aqui comer sozinho? - Ryan pergunta.

 — Na verdade era para eu me encontrar com uma garota, mas eu acho que ela não chegou ainda. - León disse calmo, ele parou um minuto e ficou me encarando.

 Fiquei sem graça e senti minhas bochechas ficarem vermelhas. 

 — Você está linda, Clarke! - León disse mais para si mesmo, mas o Justin ouviu, e soltou o garfo fazendo um barulho. 

 — Não é possível, será que você pode dar um tempo de paquerar minha mulher não? - Justin perguntou se levantando.

 — Pega leve aí Bieber, só foi um elogio. - León falou se afastando. 

— É, você elogia as mulheres olhando para os peitos delas? Eu já estou cansado de aturar você olhando para o que é meu. - Justin continuou falando. 

 — E você vai fazer o que quanto a isso? Me matar? Pelo amor de Deus, Justin. -Droga León, você não disse isso.

 — Eu vou te fazer entender de uma vez por todas que ela é minha. 


 Que a treta comece.  


Notas Finais


O capítulo de hj eu decidi colocar o que tava faltando

CIÚMES!
ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTANDO
COMENTEM PQ ISSO ME MOTIVA MUITO
E OBRIGADO POR TODOS OS FAVORITOS GENTE
EU AMO VCS
BEIJOS DE LUZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...