1. Spirit Fanfics >
  2. Between Secrets and Lies >
  3. Don't worry, keep Partying

História Between Secrets and Lies - Don't worry, keep Partying


Escrita por: LinRiggs e Karmellia

Capítulo 16 - Don't worry, keep Partying


 

Após alguns minutos, Lysandre finalmente acaba voltando para perto de Alison e entrega a ela um copo.

— Espero que não tenha demorado tanto. A cozinha está uma bagunça - fala o rapaz a loira.

— Não demorou não, e, mais uma vez obrigado por buscar isso para mim - diz Alison gentilmente.

Assim que a loira aproximou o copo próprio a boca, ela acabou sentindo o forte cheiro da bebida, a fazendo passar um pouco mal e acabou ficando em dúvida se bebia ou não.

Lysandre já estava na metade do seu copo quando notou que Alison não havia bebido o seu ainda.

— Algum problema com a Sangria? - pergunta o platinado — Essa foi a coisa mais 'leve' que sobrou da cozinha.

Eu não posso falar que não bebo. Ele riria de mim com certeza” pensou Alison.

— N-não é nada, é que pensei em uma coisa aleatória - responde a loira rapidamente, fazendo um brinde com seus copos — Tim-tim.

Antes que o rapaz perguntasse mais alguma coisa, Alison acabou virando o copo tudo de uma vez. Mesmo com o cheiro um pouco forte para ela, a garota acabou gostando pelo sabor doce.

— Uau, nunca vi alguém beber tão rápido uma Sangria - comenta o  rapaz — Impressionante.

— É né, fazer o que? - responde a loira, um pouco nervosa.

Se papai descobrir que bebi sou uma garota morta...

❖❖❖❖

— Finalmente te achei Sad boy - fala Melanie ao encontrar o Castiel no seu quintal, jogando conversa fora com mais alguns garotos — Achei que tivesse furado comigo.

— E eu sou cara que fura compromisso, abelha? - diz o ruivo deixando os colegas de lado e se aproxima da loira — Não iria perder isso, até porquê tem bebida grátis.

— Se é só por isso que veio pode ir então. De interesseiros na minha vida já basta a Rosa - responde a loira apontando para a amiga atrás dela — Sorry Rosinha.

— Eu deixo essa passar  - responde a platinada dando de ombros.

— Que isso abelha, vai ter coragem de me expulsar assim, na cara dura? - diz Castiel puxando a garota para mais perto dele.

— Vou sim, pois você mesmo disse que só veio por causa das bebidas e não de mim - diz Melanie, fingindo estar triste.

— Eu falei só brincando loira, você sabe.

— Aham, vou fingir que acredito - diz Melanie se afastando do ruivo — Se me der licença, eu preciso fazer a boa anfitriã e voltar para a sala.

— Deixa os outros pra lá e vem curtir um pouco comigo abelha - o rapaz puxar a loira novamente para perto dele,  aproximando seus rostos — Podemos aproveitar antes que alguém use seu quarto, que tal?

— Para avançar a segunda base só com um anel no meu dedo e pelo menos quatro meses de namoro, baby - fala a loira de modo sedutor e afasta o rapaz, gesticulando para a platinada a seguir — Bye Sad boy.

Assim que ambas já estão um pouco afastadas do rapaz, Rosalya se aproxima de Melanie e sussurra.

— Amiga, por acaso o Cassy sabe sobre… Você sabe, aquele segredinho? Pois com certeza ele não faria tal proposta se soubesse.

— Rosa, se preocupe com os seus  namorados que eu cuido do meu futuro marido, falô? - rebate a loira calmamente — Tudo ao seu tempo.

❖❖❖❖

Assim que Violette encontrou Melody sentada em uma espreguiçadeira, acabou suspirando aliviada, indo até ela.

— Vilu! Ainda bem que apareceu - diz Melody ao ver a garota se aproximar — Onde está a Marie?

— Marie? E-eu não sei. Ela não estava com você quando sai?

— Ela ficou preocupada com sua demora e foi atrás de você.

❖❖❖❖

— Onde será que a Violette está? - murmurou a morena quando saia da cozinha.

Marie já havia procurado Violette no primeiro andar inteiro, e acabou se dirigindo para as escadas para ver se ela não havia entrado em algum quarto por engano.

Enquanto subia, a garota olhava para trás para ver se não via o sinal da amiga lá em baixo e, ao olhar novamente para frente, ela sente esbarrar em alguém que sem querer acaba derrubando bebida em sua roupa.

— Merda - balbuciou Marie olhando para sua blusa, agora manchada.

— Desculpe! Eu juro que não foi minha intenção fazer isso - diz o rapaz, nervoso pelo esbarrão.

— Não, eu é que peço perdão, eu não olhei… - a morena acaba parando ao ver quem era - Kentin?

O moreno a encara, ainda nervoso. Sem-graça por ver quem era, a morena volta a subir, mas ele o impede.

— Você está bem mesmo? - perguntou Kentin.

— Você... falando comigo? Nossa que milagre - responde Marie. Mesmo que soasse sarcasmo vindo dela, não era - Pensei que não quisesse falar comigo, seja fora ou dentro da escola.

— E-er… Eu disse isso? - fala o rapaz, visivelmente confuso e em seguida balança a cabeça — Deixa pra lá. Queria me desculpar por ter manchado sua blusa. P-pegue o meu casaco.

Ele acaba coloca o copo já vazio em uma mesinha perto e tirá seu moletom, entregando a garota.

Marie o encara, arqueando a sobrancelha.

— Você está bêbado Kentin? - foi a primeira coisa que acabou saindo da boca da morena.

— Um pouco, mas não o suficiente para que eu comece a paquerar os móveis como algumas pessoas ou fazer coisas não pensadas - responde Kentin e Marie acaba rindo baixo  e ele insiste em dar o casaco para ela — Aceite. Sei que não vai querer ficar com uma blusa manchada pelo restante da festa.

Relutante ela acaba aceitando.

— Obrigada então - responde a morena, ainda impressionada pelo fato do rapaz estar falando com ela — Eer… Eu tenho que procurar minha amiga, com licença. Irei devolver o casaco, ok? Prometo.

Antes que ela avançasse novamente os degraus, o rapaz a impediu, segurando em seu braço.

— Se sua amiga não for uma morena de tranças, não vai encontrar mais ninguém aqui em cima - fala o moreno, a soltando — S-sei disso porque só subi aqui para usar o banheiro, já que o lá de baixo estava ocupado.

— Sério mesmo? - pergunta Marie e o rapaz confirma — Porcaria… estou com medo que tenha acontecido algo com a Vilu.

— Você quer ajuda para achar sua amiga?

Marie olha para o rapaz, novamente impressionada.

— Tem certeza que não está bêbado? - questiona Marie e Kentin nega, a fazendo descer às escadas.

— Não, agora vamos procurar sua amiga.

❖❖❖❖

Depois de vários minutos vasculhando no quarto, Anonimous finalmente acaba achando um álbum de família escondido dentro do guarda-roupa, e ao folhear algumas páginas, finalmente acha o quem veio procurar. Rapidamente ele pega seu telefone e disca.

— Nunca mais duvido das suas fontes querida. Aham… estou olhando para a foto - disse Anonimous ao telefone, ainda virando algumas páginas do álbum — Não, ninguém percebeu, a maioria das pessoas estão altas. Observar? Não! Ficará muito arriscado.

A pessoa do outro continuou falando com Anonimous, até finalmente desligar e pega uma das fotos do álbum e o guarda onde encontrou.

— Querida Melanie, melhor aproveitar essa popularidade, pois um errinho e você já era.

❖❖❖❖

O sol já estava começando a se levantar no horizonte, fazendo os primeiros raios de sol invadir a janela, se direcionando para a loira adormecida.

Ela se remexe um pouco, e quando quase tomba para o lado, a garota desperta.

— Tá bom! Tá bom! Já acordei… Já… acordei - murmurou Alison, ainda grogue de sono.

Ainda sonolenta, Alison olha ao seu redor para saber onde estava, e após alguns minutos ela acaba percebendo que estava em um  carro, estacionado em um lugar onde desconhecia.

— O...onde está o meu quarto? - disse a loira para si mesma, confusa.

Quando ela tenta se levantar, acaba percebendo que havia tocado em algo estranho. A loira continua tocando até acaba  dirige seu olhar a ele, o que a fez despertar de vez e soltar um grito bastante alto.

— O quê?! Já acordei! O que aconteceu?! - disse o rapaz  embaixo da loira, acordando sobressaltado. Ele quase havia conseguido derrubar a loira se ela não estivesse segurado o banco da frente a tempo — A-Alison?

 


Notas Finais


Xoxo~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...