1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Boa garota

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Boa garota


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Oee galero
Sorry os errinhos
Boa leitura
Muuuuuuuuitoooo obrigado pelos 200 favoritos eu amo vcs

Capítulo 30 - Boa garota


Clarke Hudson POV

 Eu fiquei paralisada olhando o reflexo no espelho era estranho, eu só tinha visto as fotos dela e agora ela estava bem atrás de mim. 

O cabelo era igual só um pouco mais curto, os olhos claros e aquele sorriso vitorioso quase igual ao da foto. Se não fosse ela, eu passaria a acreditar em clones mas sua próxima ação só confirmou que era ela mesma.

 - Para uma grávida de quase nove meses você demorou muito para vir ao banheiro, já estava quase desistindo - Disse se aproximando, me virei para ela e dei dois passos para o lado.

 - Não fique tão na defensiva Clarke, eu só quero conversar.

 - Não tenho nada para falar com a senhora - Falei seca e rápido demais por conta do nervosismo. 

- Ah pelo amor, sem essa de senhora, acredito que você ainda não esteja sabendo das novidades - Ela falou analisando suas unhas, muito bem feitas por sinal.

 - Se fosse do meu interesse eu já estaria sabendo - Resmunguei indo em direção a porta. 

- Então o que é em relação ao meu filho não é do seu interesse? - Travei meus movimentos ao ouvir isso mas eu sabia o que ela estava tentando fazer então tentei manter a calma. 

- Eu não vou cair nessa, aliás, Justin já sabe que você anda nos cercando? Aposto que não - Falei tentando mostar um tom intimidador. 

- Isso foi uma ameaça? Porque eu quase fiquei apreensiva, quase.

 - Não vou ficar aqui escutando a senhora - Exclamei enfatizando a última palavra. 

- Ah querida eu te entendo, só quer proteger a sua família não é? Mas eu conheço uma pessoa que pode atrapalhar um pouco os seus planos. 

- Está falando de si mesma? - Perguntei. 

- Não, estou falando da Amanda, a Amanda e o pequeno ser crescendo dentro dela - Sabe quando o seu sangue parece virar água? Eu me senti assim no momento que ouvi aquelas palavras - Você não é burra, agora é sua escolha contar para o Justin e fazer a coisa certa ou ficar quieta e tirar ele desta cidade.

 - O que você ganha com isso? - Perguntei cerrando os punhos. - A idéia de que você nunca será feliz, afinal, uma hora ou outra o Justin vai descobrir tudo e te largar. Dito isso ouvi um barulho do lado de fora, parecia Justin a voz do Justin brincando com um segurança. 

 - A minha mulher está grávida e faz minutos que ela está aí dentro então eu vou entar - A voz dele soou, Pattie fez sinal para que eu saísse do banheiro e ficou sorrindo satisfeita.

 Eu mal conseguia me mover mas saí daquele lugar dando de cara com o segurança segurando o Justin. 

 - Me solta - Esbravejou - Tá tudo bem amor? - Ele perguntou vindo até mim.

 - Acho melhor nós irmos embora - Sugeri e ele apenas assentiu acho que por perceber que não estava bem. 

 No caminho inteiro para casa ele me perguntava o que tinha acontecido de errado e se era por causa das mulheres mas eu só gesticulava que não. O que que iria fazer? 

Amanda está grávida, grávida do Justin. 

Pattie tinha falado comigo enquanto o filho a preocupava loucamente e ela nem se importava com ele. Eu não queria contar a ele sobre nada, Amanda não merecia isso mas a criança não tinha nada a ver com o que ela tinha feito. 

 - Clarke espera - Justin me parou assim que eu fiz menção de trancar a porta do quarto.

 - Eu quero descansar - Resmunguei. 

- Mas eu também durmo aí - Disse empurrando a porta devagar, deixei ele entrar e fui me trocar. 

 Voltei para a cama e ele estava lá vendo alguma coisa no celular, desviou o olhar para mim e sorriu. 

Não consegui retribuir o gesto, abaixei a cabeça e fui me deitar para o lado contrário ao dele, senti seus braços me envolvendo e puxando meu corpo para mais perto. Seu cheiro era tão bom, aquilo era reconfortante mas também me martirizava, era insuportável a idéia de que se eu contasse poderia nunca mais ter isso. 

O líquido quente e salgado desceu pelo meu rosto, reprimi a vontade de chorar alto e apenas fiquei ali, enquanto o sentimento de culpa me tomava. 


 […] 


 - O que você fez? - Justin me olhou com desprezo. Olhei para minhas mãos cheias de sangue enquanto segurava uma grande faca, a loira caído ao meu lado sem vida parecia me olhar e ainda sair vitoriosa. 

- Eu não… Eu não matei ela - Tentei falar mas foi algo inaudível.

 - Você matou o meu filho e a mulher que eu amava - Ele caiu ao lado do corpo segurando a mão da mulher.

 - Mas você me amava - Sussurrei.

 - Não Clarke, eu amava a Amy e agora ela está morta. Você e a sua filha devem morrer também. 


 Justin Bieber POV


 - PARA JUSTIN POR FAVOR, NÃO, PARA - Acordei com os gritos da Clarke, olhei para ela e a mesma estava se debatendo em cima da cama e com o corpo coberto de suor. 

- Amor, acorda - Toquei seu rosto segurando as outras partes do corpo. 

- EU NÃO QUERIA - Ela continuou gritando.

 - Acorde Clarke - Balancei ela um pouco, demorou alguns segundos até ela se acalmar e abrir os olhos devagar.

 Ela me olhou e não disse nada, apenas passou os braços em volta do meu pescoço e me agarrou forte. 

- Tá tudo bem, foi só um pesadelo - Falei tentando acalma-la.


 Dia seguinte.

 - Você está estranho Ryan.

 - Tem quantos meses desde do enterro do Chris? - Ele perguntou. 

- Acho que três, quase quatro na verdade - Falei

 - Por que? 

- Não é nada, você vai se encontrar com o Jeremy hoje? 

- Sim.

 - A Clarke sabe?

 - Não, eu não quero preocupa ela com isso - Falei guardando o resto do carregamento. 

- Tome cuidado amanhã, o Chaz vai com você não é?

 - Vai sim.

 - Olhe, eu vou ter que sair agora. Volto mais tarde para te ajudar aqui - Diz saíndo sem esperar uma resposta, sabia que ele não iria me ajudar a guardar isso tudo.


 Clarke Hudson POV 

 Não tinha levantado da cama ainda quando recebi uma mensagem no celular, olhei o número mas não conheci. 

 Meu coração acelerou quando vi do que se tratava, era uma foto do Justin tirada sem ele perceber.

 "Ligue para ele e o mande ir para casa" 

Respondi: Quem é você?

 "Faça agora" 

E em seguida a foto de uma arma apontada para ele. Liguei para o Justin e o mesmo atendeu no mesmo instante.

 - Oi meu amor.

 - Justin eu preciso que você venha para casa agora.

 - O que houve Clarke?

 - Agora Justin, é importante.

 - Ok, já estou indo. 

 Em seguida o número mandou outra mensagem.

 "Boa garota"

Alguns minutos depois fui esperar o Justin na sala, ele não demoraria a chegar já que o galpão ficava perto da casa.

 Cheguei na sala e pensei ter visto a Emily sentada no sofá mas logo vi que não era já que a Emily estava sentada ao lado da mulher, e essa mulher só poderia ser ela.

 - Pattie?

 - Desculpe Clarke, não conseguir impedi-la de entar - Emily disse vindo para perto de mim 

- Saia da minha casa agora - Falei abrindo a porta.

 - Sabe, era bem melhor quando a sua mãe decorava isso aqui - Meu sangue ferveu ao ouvi-la falar o nome da minha mãe.

 - SAIA - Gritei.

 Ouvi o carro do Justin estacionar e Pattie piscou para mim. 

 Justin entrou em casa correndo e parou do meu lado assim que viu a mulher a nossa frente. 

 - Olá filho.


Notas Finais


É isso galero
COMENTEM O QUE ACHARAM
Beijos de luz
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...