1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. O PIOR DIA PARA NASCER

História Between Revenges (REESCREVENDO) - O PIOR DIA PARA NASCER


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Só peço desculpas pelos errinhos
Agora APROVEITEM

Capítulo 33 - O PIOR DIA PARA NASCER


Clarke Hudson POV


 Depois que o León foi embora voltei para o quarto, eu já sabia que não iria conseguir dormir de jeito nenhum, aliás, quem iria?

 O Justin não tinha voltado para casa, olhei as roupas que ele estava vestido e estavam jogadas pelo quarto. 

Ouvi o barulho de uma mensagem chegando e vi que vinha de cima da cama, era o celular dele. 

 "Eu fiquei bastante feliz em receber a sua visita(bendita Pattie) Advinha só, recebi o resultado do exame e é um menino. Um garotinho, era isso que você queria não é?" 

Nem pensei duas vezes e deletei a mensagem.


 Dia seguinte 

 - Ele não chegou ainda? - Ryan perguntou.

 Fiz não com a cabeça. 

- O León bem te pegar daqui a alguns minutos, é mais seguro que você fique com ele - Ele disse se levantando.

 - Eu estou pronta - Emily apareceu na nossa frente animada.

 - Como alguém pode está animada em ir para cova dos leões? - Perguntei. 

- Você tem certeza que quer fazer isso? - Ryan perguntou. 

- Estou fazendo isso pela nossa família - Ela disse nos olhando. 

E então eles saíram. 

 Ficar sozinha naquela casa era a pior coisa do mundo, estava pedindo aos céus para que León viesse logo. 

A porta foi aberta mas foi o Justin que adentrou na casa. Era notável o rosto bravo, raivoso e sonolento. 

Virei o rosto fingindo que nem tinha notado a presença dele. 

 O mesmo também passou direito por mim sem dizer nenhuma palavra, se é que ele conseguia falar. 

 Recebi uma mensagem do León: 

"A Pattie está por perto, não vou entra, estou na rua de trás. Tranque as portas, ela está espiando"

 Imediatamente respondi: 

"Será que ela viu a Emily saíndo com o Ryan?" 

"Não, ela chegou com o Justin. Fique calma, vai dar tudo certo, a Emily já deve está em ação" 


 Emily Mallette POV


 - Então a Clarke te expulsou e só agora você veio até mim? Você nem me conhece - Ele disse me olhando sério. 

- Olha, você é meu pai. Eu só quero um lugar para ficar hoje, amanhã eu vou conversar com a minha mãe - Falei fazendo a cara mais triste que consegue fazer.

 - Você pode ser útil, fiquei o tanto que precisar - Ele diz calmo se dirigindo para a porta.

 - A onde vai?

 - Você pode ficar mas não significa que eu vejo você como amiga ou filha então não tente puxar assunto. Não saia até eu voltar - Dito isso ele saiu de vez batendo a porta.

 O León tinha me passado a informação de que a garota estava no sótão, subi até lá e como tinha previsto a porta estava trancada. 

Usei a chave que o segurança amigo do León me deu e consegui abrir a porta, a garota estava desacordada no chão e era pesada de mais para mim. 

 Mandei uma mensagem para o Ryan:

 "Mudança de plano, entre na casa a garota está demasiada.O segurança vai nos ajudar a sair" 

 Depois disso não demorou muito para o Ryan vir até mim e também não demorou muito para a gente conseguir sair. 

 Não sei por que tudo aquilo estava muito fácil e de uma certa forma aquilo não me tranquilizava nem um pouco.

 - Ela não quer acordar - Falei para Ryan enquanto ele dirigia o mais rápido possível.

 - Pode ser desnutrição, a boca está pálida. Vamos para um hospital. 

- Tá maluco? E se o Jeremy pegar a gente? 

- Esse hospital é fechado com a gente, fique calma - Disse acelerando ainda mais. 


Clarke Hudson POV 


 Fui para o quarto e o Justin estava lá encarando o teto. 

- Você vai falar comigo? - Perguntei mas não obtive nenhuma resposta. 

- Justin, por favor, eu não queria esconder de você mas é que eu fiquei… 

Ele me cortou. 

- Insegura? 

- É, fiquei insegura - Falei me sentando do seu lado na cama. 

- Não me incomoda pelo fato do bebê, me incomoda o fato de você não ter confiado em mim - Disse finalmente desviando o olhar para mim. 

- Você foi vê-la ontem? - Perguntei com medo que ele negasse. 

- Eu precisava ver com os meus olhos e precisava convencer a Pattie que estava contra você - Falou baixo. 

- Então você acredita em mim? E por que ficava brigando comigo? - Perguntei e ele apontou para cima da penteadeira, vi um aparelho família em cima dela. Era uma escuta. 

- Tirei ela agora a pouco, a casa está cheia delas. 

Meu coração gelou.

 - A casa inteira?

 - Sim. 

Tirei o celular do bolso imediatamente e comecei a ligar para o Ryan.

 - O que você está fazendo? - Justin perguntou confuso. 

 - Alô?

 -Ryan? Me escuta, a casa estava cheia de escutas eles sabem o que nós iríamos fazer. Saíam daí 

- Nós já pegamos a garota, ela não está acordando, vou leva-la para um lugar seguro e chamar um médico.

E desligou. 

 - O que vocês fizeram?

 - Justin, a Pattie e o Jeremy estão juntos e eles estavam usando a irmã da Amy para fazer ela nos separar, a Emily e o Ryan conseguiram tirar a garota da casa mas ela não está acordando. 

- Droga, isso parece ter sido muito fácil - Assim que o Justin acabou de falar recebi uma nova mensagem.

 "O que você achou que ganharia levando a Amanda para o lado de vocês?" 

Mostrei a mensagem para o Justin e logo outra chegou. 

"Achou mesmo que seria fácil?" 

 "Isso só nos fez precipitar os planos" 

Mal deu tempo para ler a mensagem direito e os barulhos começam, era tiros.

 Lá fora os seguranças atirando contra alguns homens. 

De repente, a janela de vidro ao nosso lado quebrou.

 - Se abaixa - Justin sussurrou. 

- O que nós vamos fazer? 

- Você vai ter que ser corajosa Ok? Vamos para escritório já que lá tem uma entrada para o porão, nós vamos passar abaixados até lá.

 Apenas concordei e o obedeci indo de quatro até o escritório, a vidraça de lá também já estava quebrada o que me fez ficar com mais medo ainda. 

 Tive que descer aquela escada para o porão e o Justin veio logo atrás de mim.

 - O Ryan está vindo para cá? - Perguntou. 

- Não. 

- Ótimo. 

Fiz uma cara feia pela dor que tinha começado a sentir e ele veio até mim preocupado. 

- Tá tudo bem?

 - Acho que sim, é só uma cólica - Respondi. 

 Justin ligou para o Ryan e mandou que não viesse tão cedo e também que avisasse ao León para só interferir quando parassem de atirar. 


 […] 


 Perdi a noção de quanto tempo estávamos ali, as dores só aumentavam, Justin já tinha feito tudo que podia para aliviar mas nada aliviava.

 Eu não conseguia mais ficar sentada então me levantei.

 - É melhor que você fiquei deitada - Ele disse apontando para o sofá velho que tinha lá. 

- Não vai adiantar, só piora. 

Ele veio até mim e me abraçou, os tiros haviam parado mas as mensagens do celular continuavam chegando e uma delas falava: 

"Demorem o tempo que precisar aí em baixo, estaremos à espera" 

- Precisa ficar calma - Diz colocando a mão sobre a minha barriga, o suor continuava descendo e estava na cara que a temperatura do meu corpo só subia. 

 Tudo que eu mais temia naquele momento aconteceu, o líquido começou a escorrer de mim, meu coração não acelerou e sim senti que ele batia mais devagar agora. 

Olhei para o Justin e o mesmo estava mais assustado que eu.

 É Julie, você escolheu o pior dia para nascer.   


Notas Finais


O que acharam amoras?
Espero que tenham gostado
Beijos de luz
COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...