1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Um pouco de felicidade

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Um pouco de felicidade


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


GALEROOOOO EU QUERO COMER VOCÊS
SUAS LOUCAS EU TO MT FELIZ PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS
ESSA CAPA TA TÃO FOFA❤
GOSTARAM?
CAPÍTULO FOFO PARA VCS
SORRY OS ERRINHOS
E
APROVEITEM BABYS GIRLS

Capítulo 35 - Um pouco de felicidade


Fanfic / Fanfiction Between Revenges (REESCREVENDO) - Um pouco de felicidade

Emily Mallette POV

 - Será que vocês podem andar rápido com isso? A Clarke e o Justin vão chegar em vinte minutos - Falei para os meninos que estavam terminando de levar o berço da Julie para o quarto do casal. 

 Já tinham se passado cinco dias desde do parto, Amy tinha simplesmente desaparecido sem dizer a ninguém absolutamente nada sobre quem era o pai do filho. 

Chaz voltou de viagem assim que recebeu uma mensagem do Ryan dizendo que a Julie iria gostar mais dele porque ele tinha visto o nascimento dela.

 Consequência disso? Chaz estava na porta de casa no dia seguinte cheio de ursos, bonecas e coisas rosas e fez do quarto de hóspedes "O quarto do brinquedo", dizendo que a Julie nem iria lembrar do Ryan quando visse aquilo. Acho que ele ficou bem decepcionado quando viu a criança recém nascida que só sabia dormir e mamar.

Nós tivemos que arrumar todas as janelas da casa que foram atingidas pelos tiros e trocar os vidros por vidros blindados e contratar um batalhão de segurança, tanto para ficar no hospital esses dias que eles ficaram lá quanto aqui em casa. O Justin nem vinha mais em casa, era o pai mais bobo do planeta, quase quis bater no Ryan quando ele questionou o porque da Julie ter cabelo preto se não era a cor nem do cabelo do Justin e nem da Clarke. 

 E eu? Por mais que meu coração estivesse feliz por ter uma sobrinha linda e saudável eu estava confusa quanto os sentimentos do Ryan por mim e os meus por ele. Depois daquela noite nunca mais conseguimos nos olhar diretamente.

 - Ei Em - Ryan me chamou para o quarto depois que o Chaz saiu.

 - O que disse? - Olhei para ele me referindo ao "Em" 

- Eu só te chamei. 

- Do que você me chamou?

 - Em - Disse dando os ombros. 

- E o que é isso? - Perguntei.

 - Um apelido, o que mais? 

 - E por que? - Questionei. 

- Não sei, você não gostou do apelido? - Me olhou arqueando as sombrancelhas.

 - Pessoas próximas usam apelidos - Falei rapidamente. 

- Nós somos próximos? - Perguntou com aquela cara lerda. 

- Não sei foi você que me chamou de Em - Tentei agir normalmente mas já estava bem agitada com aquela conversa, se é que podemos chamar de conversa.

 - Adolescentes - Ele resmungou baixinho pensando que eu não ouviria mas estava errado. 

- Desculpe, o que foi que você disse? - Cheguei mais perto o encarando.

 - Droga Emily, você não melhora nada agindo assim. 

- Agindo como? 

- Feito uma criança. 

- Eu não sou uma criança - Falei quebrando mais a mínima distância que existia entre nós. Já conseguia sentir a respiração dele batendo no meu rosto. 

- Então - Ele encostou seus lábios nos meus - Prove. 

Comecei um beijo, é eu tinha feito isso. 

No fundo eu estava mesmo querendo sentir o gosto do beijo dele outra vez, suas mãos desceram para minhas pernas me dando impulso para subir em seu colo, ele me levou até a penteadeira da Clarke me colocando em cima da mesma deixando suas mãos livres para segurarem minha cintura. Passei meus dedos pela sua nuca o sentindo arrepiar, parei o beijo por um segundo rindo da reação que tinha provocado nele.

 Ryan apenas sacudiu a cabeça e voltou a me beijar, agora mais intensamente, ouvi algumas coisas caírem no chão por conta dos movimentos que fizemos e então…

 - Eu sabia. 

Porra Chaz. 

- E o prêmio de estraga prazeres vai para… - Ryan disse apontando para ele. 

Provavelmente eu estava vermelha de vergonha. 

- Eu vou ver se a nova empregada fez tudo certinho na cozinha - Falei em uma tentativa falha de me livrar das prováveis brincadeirinhas do Chaz.

 - Ah queridinha, não pense que vai ser fácil pegar o meu homem - Ele disse afeminando a voz e alisando o peitoral do Ryan. 

- Você não tem jeito Chaz - Ri e fui a cozinha. 

 A nova empregada se chamava Beth, ela era uma graça, deveria estar na fase dos 39 anos e tinha uma filha que estava estudando moda, eu acho. 

- Como vai a comida Beth? - Cheguei alegre perto dela.

 - Só falta as pessoas para comer - Ela disse retribuindo minha animação. F

inalmente estava perto de ter a minha sobrinha em casa. 


 Clarke Hudson POV 


 - Justin para com isso - Falei enquanto ele olhava toda hora para trás, dizendo ele que era para checar se estava tudo bem.

 - Tem certeza que ela está confortável nessa cadeirinha? - Perguntou voltando a atenção para a rua.

 - Ela está dormindo - Falei olhando para a pequena na minha frente, era a coisa mais linda do mundo. O bebê com mais cabelo que eu já vi na vida. Parecia um algodão doce, toda rosa. 

Eu estava tão feliz, mas a situação com a Amy me intrigava e ainda tinha a Pattie e o Jeremy que ao quê tudo indicava tinham saído da cidade porque abusaram das autoridades. Mas poderia ser mentira. 

- E os seus pais? - Perguntei.

 - Parece que saíram mesmo da cidade, mas nós estamos preparados caso eles voltem ou tentem alguma coisa. 

- E a Amanda? 

- Não temos notícias dela, de todo jeito, pare de me lembrar de coisas ruins - Ele disse desviando o olhar para nós novamente.

 - Justin! - Alterei um pouco a voz e acabei acordando a Julie. 

- Aí tá vendo, acordou ela - Diz balançando a cabeça.

 - Ande logo, só mamando de novo para ela dormir.

 Resumo? Ela dormiu antes de chegar em casa. 

 O lugar do corte ainda doía para andar e ficar em pé mas tinha aliviado bastante do que ficou no segundo dia.

 Entramos na casa com o Justin segurando o Julie e sorrindo que nem bobo, olhei as janelas e estavam todas intactas, quase não parecia que tinha acontecido um tiroteio ali. 

 - Ai meu Deus eles chegaram - Emily se levantou do acento do piano e veio correndo até nós estendendo os braços para pegar a Julie mas Justin negou. 

- Uau que fora - Ryan riu e ela mostrou o dedo do meio para ele. 

- Posso usar o meu para fazer coisas melhores com você - Ele disse em resposta.

 - Acho que a minha filha vai ter uma ótima educação morando com vocês - Falei me sentando no sofá. 

- Nossa amor, nossa filha - Diz Justin me corrigindo e se sentando ao meu lado, me virei para ele e fiquei alisando a cabeça da minha bebê. 

De repente, o Chaz apareceu com uma fantasia verde e um cabide com a mesma só que de um tamanho bem menor. Foi impossível segurar a risada mas até para rir doía. 

- Ok, por que verde? - Justin perguntou enquanto os outros, menos Chaz, riam. 

- Se lembra da salada que a Clarke comeu sozinha? Deveria ser a Julie, então eu deduzi que a comida favorita dela seria salada e uma alface gigante seria o mais adequado.

 Antes mesmo de ele terminar Ryan já estava rolando pelo chão de tanto rir. 

- Eu acho que a Clarke está com fome não é gente? Vamos almoçar - A Emily disse parando de rir.

 - Para de dar desculpas para ir comer sua gorda - Ryan falou jogando algumas coisa minúscula que não deu para identificar nela. 

- É melhor você correr - E eles saíram correndo para a cozinha.

 - Justin coloque ela no berço - Mandei depois de depositar um beijo na testa da Julie. 

- Tá bom - Ele me obedeceu fazendo cara feia. 

- Não esquece de pegar a babá eletrônica - Falei me levantando com dificuldade para ir em direção a cozinha.

 Na cozinha estavam a moça que deveria ser a nova empregada e os três patetas.

 - Senhora Clarke, fico muito feliz em finalmente conhece-la - Disse a moça vindo até mim. 

- Ei, sem o senhora. Espero que sejamos amigas - Ri para ela e a mesma retribuiu o sorriso. 

- Clarke, por que sua barriga ainda tá grande? - Chaz perguntou, minha barriga estava mesmo grande, parecia que tinha seis meses de gravidez.

 - Que indelicado - Emily murmurou.

 - É uma boa pergunta Chaz, devem ter esquecido algum bebê aqui dentro - Ri e eles me acompanharam. 

- Não é justo ela ficar lá sozinha e nós aqui - Justin apareceu com a Julie no carrinho. 

- Que babão - Ryan riu e novamente estavam todos nós rindo juntos, me surpreendi vendo como esses momentos eram bons. 


 […] 


 O resto do dia abrindo os presentes do Chaz, Ryan e Emily nós rimos bastante com o tipo de coisas que ele compraram. 

Julie ficou acordada a tarde inteira e chorou pelo menos umas cinco vezes e só ficava calma depois de mamar e ir para o colo do Justin, acho que ela tinha só acostumado(ler-se inveja). 

 Um dos seguranças bateu na porta e entregou um presente que tinha junto uma carta. 

- É da Amanda - Falei vendo o nome da garota. 

- Leia logo - Justin disse me incentivando. 

- Querida Clarke, você foi o mais próximo de amiga que eu tive mas eu não me arrependo de ter transado com seu marido e nem de ter feito o que eu fiz, o Jeremy estava com a minha família e eu só estava tentando protege-los. Infelizmente eu falhei com eles, não estou me afastando por medo de vocês e nem do Jeremy e sim porque eu não quero mais fazer parte disto, vocês são a causa de toda a minha infelicidade mas em parte toda essa situação me deu uma coisa boa, meu bebê. Não, ele não é irmão da Julie, ele é seu irmão. Não quero que me procurem, não ache que tem algum direito sobre o meu bebê porque provavelmente você nunca irá convence-lo e uma última coisa: Eu não era a carta na manga do Jeremy, ele tem alguém mas eu não sei quem é. Tenham uma boa vida.

 Depois de ler a carta todos nós ficamos chocados e eu nem consegui raciocinar o que tinha acabado de ler, um irmão.

 De qualquer maneira tratei de limpar essa bagunça da minha mente, ela não queria saber de nós e eu teria tempo bastante para decidir o que fazer sobre ter um irmão e se iria querer ir atrás disso.

 Eu estava deitada na cama e recostada na parede dando mamar para a Julie quando o Justin saiu do banheiro apenas de toalha amarrada na cintura, era para me torturar mesmo? Ok Clarke, 40 dias. Se controle.

 Ele vestiu a roupa e veio até nós duas. 

- Você está bem amor? - Ele me pergunta acariciando meu cabelo. 

- Só um pouco cansada - Resmunguei baixinho.

 - Sobre a Aman… - Ele ia tocar no assunto mas eu o cortei.

 - Não vamos falar disso, vamos ter um pouco de felicidade - Falei e ele assentiu - Ou melhor, vamos aproveitar nosso pedacinho de felicidade - Falei olhando para a bebê que mamava tão rápido que parecia que não fazia isso há dias.

 É, o nosso pedacinho de felicidade.


Notas Finais


Vou gritar arco-iris com essa última parte❤
Até eu gostei hajshus
Espero que vcs tmb
Chaz é uma graça❤
Emily e Ryan hein safadinhos ajshyshsg
COMENTEM O QUE ACHARAM
AMO VCS AMORAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...