1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Pattie

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Pattie


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


GALEROOOOO EU QUERO AGRADECER MUUUUUITO POR OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO PASSADO A TIA TA MUITO FELIZ COM VCS
198 FAVORITOS? JESUSMARIAJOSÉ KE ISSO PESSOAL? EU AMO VCS VEIO
ME BEIJEM TODAS
APROVEITEM O CAPÍTULO
SORRY OS ERRINHOS

Capítulo 29 - Pattie


Emily Mallette POV

 - O que você está fazendo aqui? - Ryan disse a empurrando para fora, Chaz foi atrás dele e eu fiz o mesmo. 

- Pega leve seu idiota, não tá vendo que eu estou grávida? - A garota esbravejou apontando para a barriga. 

- O que você quer? - Foi a fez de Chaz se manifestar. 

- Falar com o Justin, o que mais?

 - Sério Amanda? Depois de te entregado ele para o doido do Connor você ainda tem coragem de aparecer aqui? - Diz Ryan a pegando pelo braço e indo para a BMW parada. 

- O que você está fazendo seu idiota? - Ela perguntou relutante quando Ryan tentou a fazer entar no mesmo.

 - Nós vamos dar um passeio - Dito isso ele colocou ela com ignorância no carro.

 - Não contem nada para o Justin e para a Clarke até eu voltar - Disse e por fim saiu dirigindo o mais rápido possível 

- Então aquela era a Amanda? - Perguntei para Chaz que estava com a cara branca. 

- Em carne, osso e bebê - Falou sem dar um passo.

 - O que será que ela queria com o Jus… - Antes que eu terminasse Chaz me olha com aquela cara de "Você não entendeu ainda?" - Oh não, você acha que o bebê pode ser do Justin?

 - Mesmo se não for, ela vai dizer que é. 

Ryan Butler POV

 - Quantos meses? - Perguntei sem ao menos a olhar.

 - Quase quatro, não se preocupe, não é seu - Disse tranquila e com certo tom de orgulho. 

- Você não vai fazer isso Amanda, eu não vou deixar. 

- Para quem você quer que eu peça ajuda? Graças ao Justin e a Clarke eu perdi a única família que me restava, agora eu só quero comunicar ao Justin que ele vai ser pai - Ela falou quase saltando de alegria. 

- Ele vai mesmo, vai ser pai de uma menina cuja a mãe se chama Clarke e não Amanda. 

- Ryan você não pode tirar de um bebê a chance de conhecer o pai, uma criança não tem culpa dos meus erros, agora me deixe descer deste carro.

 Encostei o carro em frente ao café e a deixei lá. O que fazer agora?

 Contar para o Justin que a louca da Amy diz estar grávida dele? 

 Voltei para casa a ponto de explodir e vi o Justin e a Clarke sentados no sofá comprando mais alguma coisa pela internet e como de costume riam que nem bobos o que significava que só poderia ser algo para Julie. 

Passei reto por eles e fui procurar o Chaz, para o meu azar só encontrei a Emily em casa. 

 - O Chaz saiu dizendo que ia checar de onde a Amanda está vindo e com ou para quem está trabalhando - Ela disse sem dar muita importância para mim. 

- O Justin e a Clarke desconfiaram de alguma coisa? 

- Não, como vai contar a eles? 

- Eu não sei, nem sei se o filho pode ser dele mesmo. 

- Pode ser seu? - Ela perguntou.

 - Na verdade não, só não entendo o por que dela fazer isso. Se não for filho dele isso vai vir átona mais cedo ou mais tarde. 

- E se ela não se importa? Não é muita suspeito a minha mãe poder estar aqui na cidade, o que eu tenho certeza que está, e do nada a Amanda aparecer? 

- Como ela não se importaria de morrer? Porque acredite em mim, se o Jeremy por as mãos nela, ela estará morta

. - A não ser que, ela esteja sendo protegida - Ela disse dando os ombros.

 - Você acha que a Amanda tá com a sua mãe? - Perguntei.

 - E por que não estaria? 

 Sai de perto dela e fui me deitar, muita informação para processar.


 Clarke Hudson POV 


 Acordei mais cedo com a mesma ansiedade de sempre, parece que os dias estão passando mais devagar, isso era torturante. 

 - Por que você faz isso comigo? - Justin perguntou levantando a cabeça do travesseiro ainda meio sonolento. 

- Desculpe, não queria te acordar - Falei calma. 

- Então volte a dormir.

 - Não dá, já perdi o sono - Dei os ombros e me levantei da cama.

 - Acho que isso é até bom, eu quero te levar para dar uma volta hoje. 

- E a onde nós vamos? - Perguntei. 

- Primeiro vamos em um spa que tem as melhores massagens para grávidas e depois nós vamos jantar no melhor restaurante desta cidade. 

- Só nós dois? 

- Isso meu amor, só nós três - Disse sorrindo, em movimentos rápidos levantou da cama, beijou minha barriga e foi para o banheiro.


 […] 


 - Espera, é um homem que faz a massagem? - Justin fez a mesma pergunta pela segunda vez para a recepcionista.

 - Sim senhor, é o massagista que irá fazer a massagem - Ela respondeu, creio eu que estava fazendo um esforço muito grande para não gritar com ele. Justin veio até mim e então falou baixinho:

 - Eu queria que você entrasse sozinha e esquecesse um pouco dos problemas mas agora eu acho melhor entar com você.

 Fitei ele revirando os olhos.

 - Ele é um profissional seu idiota - Exclamei quase alterando a minha voz.

 - Mas continua sendo um homem e você vai está de calcinha e sutiã - Falou arqueando as sombrancelhas.

 - As vezes eu acho o seu ciúmes fofo. 

- Sério? 

- É óbvio que não Justin, eu desisto da massagem, quero ioga e já que você quer tanto ir comigo vai fazer também - Falei decidida.

 - No fundo eu estou mais aliviado.


 […] 


 Foram exatamente duas horas de ioga, e adivinhem quem ficou com ciúmes? Pensou no Justin? Errou. 

A professora de ioga era uma vagabunda de quinta, ficou a aula inteira "ensinando" ele as posições certas. 


 Já estava me arrumando para ir jantar com ele mas eu continuava de cara fechada, quase desistindo de ir. 

- Você está incrível - Emily entrou no quarto e me olhou espantada. 

- É, com uma bola gigante na frente - Ela riu mas logo depois parou e ficou me olhando. 

- É sério, está linda mesmo. 

 Eu tinha colocado um vestido vermelho na altura do joelho com um blazer moderno com alguns brilhos, nos pés eu coloquei um salto super seguro e baixo mas de todo jeito eu saiba que iria tira-los. 

Passei um batom vermelho vívido já que o único que combinava com o meu tom de pele e uma sombra preta acompanhada de um delineador bem passado. 

- Já podem… 

 Justin entrou no quarto falando e parou assim que me viu.

 - Você está tão linda - Falou e eu corei no mesmo instante.

 - Ok, já entendi. Agora vamos logo. 


 Já no restaurante parecia que todo mundo olhava para nós, ou melhor, todas as mulheres olhavam para o Justin. 

 - O que você vai querer? - Perguntou.

 - Você não tem o dom de escolher tudo por mim? Fique à vontade - Falei seca.

 - O que foi Clarke?

 - Nada. 

- Fala logo. 

- Que droga Justin, não é nada. 

- Então por que toda essa ignorância?

 - Não sei, vá perguntar para a professora de ioga - Falei cruzando os braços, vi ele sorrindo. 

- Agora você entende o que eu sinto - Sorriu mais ainda com expressão satisfeita. 

- E todas essas vagabundas olhando para você, isso me incomoda bastante - Resmunguei ainda com a cara fechada. 

- Não preciso de nenhuma delas, só de você. 

- Tá bom Justin, peça logo a comida enquanto eu vou no banheiro.


 No caminho para o banheiro fitei com ódio a maioria das mulheres que estavam de olho nele, que audácia dela. Se eu não estivesse grávida iam ver só. 


 Usei o banheiro e depois parei em frente ao espelho para lavar as mãos, olhei para baixo para abrir a torneira e vi pelo reflexo alguém se aproximar. 

Levantei o rosto calmamente e tive uma grande surpresa.

 Pattie.  


Notas Finais


Tchau galero
COMENTEM O QUE ACHARAM
A tia ama muito cada uma de vcs
O que acharam da capa nova? Prometo não trocar mais hahshs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...