1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. O plano infalível

História Between Revenges (REESCREVENDO) - O plano infalível


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Vou fazer uma pequena maratona para vcs haushjsis
APROVEITEM e Sorry os errinhos

Capítulo 32 - O plano infalível


Ryan Butler POV 

 Depois se ter ouvido aquilo deixei qualquer dúvida é responsabilidade de lado, comecei a beija-la ardentemente. 

 Não era um beijo calmo e romântico, era cheio de luxúria e com movimentos rápidos. Deitei o corpo dela na cama ficando por cima, parei o beijo por alguns segundos para respirar e sem hesitar tomei seu pescoço, prendi as mãos dela junto às minhas e continuei a provocando. 

Tentei segurar minhas mãos naquela posição mas foi impossível, desci para baixo do vestido e então ela se afastou rapidamente.

 - O que houve? - Perguntei me levantando um pouco. 

- Saia do quarto - Disse saíndo de debaixo de mim. 

- O que deu em você? 

- Já disse Ryan, saia do quarto - Desta vez ela alterou a voz um pouco. 

 Sem dizer mais nada fiz o que ela havia dito. Eu deveria saber, adolescentes adoram um drama. 


 Clarke Hudson POV


 - Você não iria dormir no outro quarto? - Perguntei vendo o Justin do meu lado com aquela cara de sono.

 - E você já vai começar cedo?

 - Você é um idiota - Resmunguei me sentando na cama, hoje estava pior que os outros dias, as dores nas pernas começaram cedo. 

Sem poder olhar para baixo direito procurei minhas sandálias com o pé mas foi impossível acha-las, me levantei assim mesmo e vi que tinha deixado perto da porta. 

- Eu vou precisar sair hoje, quero que não fique por aí bancando a louca e saia sem nenhum segurança, ou melhor, nem saia de casa - Justin diz indo até a janela e abrindo a cortina, para minha surpresa hoje estava um dia chuvoso, quase sem sol.

 - Vai se encontrar com a sua mãe? - Perguntei. 

- O que você tem contra ela Clarke? - Ela está te enganando Justin, só você não consegue ver isso - Falei prendendo meus cabelos. 

- Você poderia pegar leve com ela, aliás, a culpa de ela não ter sua confiança é do seu pai.

 - Por Deus Justin. 

- Não acredito que você ainda o defende - Resmungou. 

Ok, meu sangue já começou a ferver logo cedo.

 - Não estou o defendendo, só não entendo porque você confia tanto em uma mulher que não conhece. 

- E como você a conhece para saber que ela não é confiável?

 - Uma mulher que abandona os filhos não pode ser uma pessoa confiável - Parei em frente à ele.

 - É, ela abandonou por conta do SEU pai.

 - Só resta saber se foi mesmo a força ou ela quis ir embora - Exclamei, no mesmo instante ele agarrou meu braço e apertou, subi meu pior olhar para ele o que foi bastante para me soltar. 

- Não diga coisas que não sabe - Ele disse quase pausadamente. 

- O que eu sei Justin é que essa mulher tem um lado que esconde de você e você parece ser o único que não quer enxergar isso. 

- Já chega de ouvir essas baboseiras. D

ito isso saiu do quarto. 

Fiz tudo que tinha para fazer no banheiro o mais rápido possível e fui para a cozinha.

 Lá estavam Ryan e Emily tomando café no maior silêncio, nem precisei chegar muito perto para perceber a marca roxa no pescoço da garota, ri por dentro.

 - O que houve com seu pescoço Emily? - Perguntei segurando o riso, pelo menos algo engraçado nessa casa.

 - Como?

 - A marca roxa aí - Ela ergueu o celular na altura do pescoço e analisou o local, Ryan continuava quieto. Já até imagino. 

 Ouvi passos e vozes vindo em direção a cozinha e logo a mesma foi preenchida pela imagem do Justin junto com sua mãe.

 Não é possível, logo cedo? 

 - Clarke a minha mãe quer falar alguma coisa para você - Justin disse e ela apenas assentiu.

 - Na verdade é sobre você Justin, me desculpe querida o seu prazo era até ontem. Não posso mais segurar esse segredo - Ela diz sorrindo de lado para mim.

 Falar o que eu estava sentindo é impossível, não dava para descrever o quão ansiosa e com medo eu estava ao ouvi-la falar aquelas palavras.

 - Do que ela está falando Clarke? - Justin perguntou me olhando sério.

 - Eu não faço a mínima idéia, nem converso com essa mulher - Falei quase gaguejando. 

- É claro que sabe, eu vou ser breve Justin - Ela disse suspirando - A Amanda está na cidade e eu descobri que ela está grávida… E o filho e seu Justin.

 - Como é? - Justin exclamou com feição surpresa e inquieta. 

- Eu sabia que não cabia a mim te contar então eu contei para a Clarke e esperei que ela te contasse mas ao invés disso ela colocou esses dois para afastar a Amanda de você - Pattie continuou falando. 

- O que? Isso é mentira - Ryan saltou da cadeira. 

- Por que está fazendo isso Patrícia? - Emily fez o mesmo e bateu a mão na mesa. 

Eu não conseguia dizer absolutamente nada. 

- Clarke? - Justin me olhou negando.

 - E-eu, n-não - Gaguejei. 

Ele saiu da cozinha e então o acompanhei. 

- Justin espera, as coisas não aconteceram assim - Fui dizendo.

 - E foram como? Você achou que eu seria tão burro a ponto de nunca descobrir? Como você pode falar em confiança se você é a primeira a tentar privar uma criança de ter um pai? 

- COMO VOCÊ SABE QUE ESTE FILHO É SEU? POR QUE A SUA QUERIDA MÃE DISSE? COMO ELA CONHECIA A AMANDA? CAI NA REAL JUSTIN, ELAS ESTÃO TE ENGANANDO. 

- A ÚNICA QUE ME ENGANOU AQUI FOI VOCÊ - Ele gritou de volta e saiu.

 Mal conseguia raciocinar direito o que havia acontecido e então ouvi a voz da Pattie sussurrando em meu ouvido:

 - Eu vou transformar a sua vida em um inferno.

 Feito isso ela foi atrás do Justin. 

Sentei no sofá deixando o choro sair, eu sei que tinha errado em não contar sobre o bebê mas eu estava insegura e com medo. Ninguém é perfeito. 

 - Clarke? Você está bem? - Ryan veio até mim junto a Emily.

 - Vocês sabiam? - Questionei tirando as mãos que tapavam meu rosto. 

-Sim e na verdade nós temos afastado a Amy durante estas duas semanas - Emily falou se sentando ao meu lado.

 - Por que não disseram nada?

 - Na verdade esse bebê pode ser meu também mas isso nós temos que provar ou com uma confissão da Amanda ou com uma exame de DNA e nós também estávamos tentando descobrir um ponto fraco - Foi a vez do Ryan.

 - E acharam algo?

 - Pais mortos e uma irmã desaparecida - Emily exclamou.

 - Então quer dizer que…

 Ryan me cortou.

 - Ela pode está sendo chantageada, só precisamos descobrir por quem, Jeremy ou Pattie.

 - Nós precisamos descobrir onde está a irmã dela e resgatar a garota - Emily deu os ombros como se fosse algo fácil.

 - E quanto ao bebê da Amy? - Perguntei. 

- Eu acredito que talvez ela nos deixe em paz depois que a segurança dela e da irmã for garantida e então ela irá dizer quem realmente é o pai - Ryan disse se levantando. 

- Espera, talvez o León possa ajudar a descobrir se é o Jeremy que está com a irmã dela, ele ainda tem alguns contatos dos seguranças do Jeremy - Falei.

 - Certo, ligue para ele. 


 […] 


 Já se passaram das duas horas da madrugada, o Justin tinha vindo em casa mas logo saiu novamente.

 O León estava chegando de viagem e disse que iria fazer algumas ligações e viria direito para minha casa.

 - Que bom que ainda está acordada - Disse ele enquanto abria a porta para que passasse.

 - Oi León - Respondi sorrindo fraco.

 - Valeu por nos cumprimentar também - Emily alertou. 

- Para de ser chata - Ryan cutucou ela.

 - Eu tenho boas notícias para vocês, a garota está na casa do Jeremy - Ele disse e então continuou - E o mais importante, Jeremy e Pattie estão juntos.

 - E o que eles querem? - Perguntei. 

- O plano principal é usar a Amanda para te deixar vulnerável e sem o Justin até a sua filha nascer, depois disso eles pegariam a menina e matariam você.

 - Uau, estamos lidando com loucos - Ryan disse.

 - Mas graças a Deus eu tenho uma idéia, amanhã o Jeremy vai está em casa só até as nove horas e a Pattie vai muito pouco até lá, a Emily poderia inventar uma desculpa e ir até lá e tentar fazer ele deixar com que ela fique na casa até depois que ele sair, então a Emily libertária a garota e a mandava para a saída das empregadas, quase não ficam seguranças lá aí é só ela pular o muro e o Ryan estaria esperando ela do lado de fora - León falou com um certo olhar grudado em mim. 

 Nos olhamos por alguns instantes e então Ryan esbravejou: 

- É muito perigoso para ela, não vou permitir isso. 

- Eu aceito - Emily disse por cima.

 - Ela vai conseguir sair antes que ele volte, é um plano infalível - León disse sugestivo.

 Eu não queria colocar a Emily em risco mas também não queria a Julie em risco, o que nos restava era somente acredito nesse plano infalível e trazer a Amanda para nós, assim eles perderiam a carta na manga deles.  


Notas Finais


Daqui a pouco tem mais haushus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...