1. Spirit Fanfics >
  2. Between The Bars >
  3. Why?

História Between The Bars - Why?


Escrita por: Biia_Clifford

Notas do Autor


Espero que vocês gostem ! Boa leitura.

Capítulo 3 - Why?


Fanfic / Fanfiction Between The Bars - Why?

 

 

  O noticiário dizia que o dia seria chuvoso e isso fez Michael bufar ao meu lado, uma segunda feira chuvosa só piora as coisas. No domingo quando ele finalmente acordou e tomou um banho, pude conversar com meu irmão sobre a noite que ele teve que não foi muito boa devido a bela ressaca que ele teve, mas uma noticia deixou tudo um pouco diferente, bom ele me perguntou como ele voltou e eu tive que contar sobre Bradley, não que eu não converse com Michael sobre meninos, mas ele me lançou um olhar que me fez meu corpo se encolher, ele suspirou e me olhou nos olhos e tivemos uma longa conversa sobre meu coração, bom ele estava pensando que eu estava caindo de amores por Bradley, e isso tudo foi ou esta sendo ciúmes, mas depois de tudo esclarecido, pude contar sobre a noticia. Bom uma universidade de Nova York esta fazendo um concurso que vale uma bolsa de estudos para a faculdade de letras, Michael ficou quieto enquanto eu falava, mas pude ver o medo em seus olhos, se eu ganhasse eu teria que me mudar e isso levariam ao afastamento de meu irmão, expliquei que era uma bela oportunidade já que seria uma bela chance para uma publicação, ele me fez perguntas sobre quanto tempo isso levaria, mas eu não sabia detalhes, então ele me olhou com aqueles olhos verdes que estavam preocupados, logo, ele me perguntou se eu iria tentar a prova, e isso me deixou em duvidas e se eu passar terei que deixa-lo.  Ele suspirou e me deu um beijo na cabeça como uma boa sorte, pedi a ele que isso ficasse entre nós, e ele também concordou. Mas por que me mudar? Uma chance de minhas historias finalmente virarem um livro e as aulas são superiores a qualquer outra, com uma boa nota eu entraria e ganharia a bolsa, mas isso são planos para o futuro.

  Michael terminou o café e fomos para a faculdade, fazíamos pela manhã e a tarde trabalhávamos, no caminho fui olhando as gotas baterem no vidro do carro e as músicas dele me deixavam com o olhar longe, a variedade era imensa.

Chegando, caminhei sendo esquentada pelo braço dele que estava ao redor de meu ombro, quem visse de longe acha que somos namorados, mas a semelhança não permite muito essa hipótese. Enquanto ele pintava os cabelos os meus eram castanhos claros junto com os mesmos olhos verdes dele, e na altura ele ganhava em cinco centímetros a mais. Avisto Hanna mexendo em seu celular sendo observada por Ashton.

-Esses dois não irão tomar atitude?- Michael me olhou revirando os olhos me fazendo rir.

Calum conversava com Bradley e Luke estava um pouco longe com uma menina, se não me engano era prima de Ashton. Michael depositou um beijo em minha testa e nos soltamos e chegamos ate eles.

-Olhe quem conseguiu sair da cama- Hanna olhou sorrindo para Michael, zombando da sua situação. Ela veio ao meu lado me dando um beijo na bochecha, aperto firme meus livros contra meu corpo.

-Então, como vamos acabar nossa letra?- Luke perguntou olhando para os meninos

-Isso estava pronto Luke- Ashton

-Chegamos à conclusão de que o final merece outro verso- Calum

Ashton concordou e Michael me olhou pensativo

-Temos que entregar quando?-

-Amanhã- Ashton

Os meninos se entreolharam e eu e Hanna sorrimos uma para a outra.

-Eu posso acabar ela, se vocês quiserem ajudo na composição- Bradley

-Como a gente esqueceu que o Bradley está mais focado em compor?-Luke

Eles sorriram

-Podemos nos reunir lá em casa essa noite-Michael

Todos me olharam

-O que foi?- eu 

-Podemos?- Michael

Sorri

-O apartamento também é seu-

Mas você sabe a bagunça que fica depois- ele

-Não tem problema Michael- sorrimos

-Então, nos reunimos as sete na casa do Mike- Ashton

Eles concordaram e voltaram a atenção para seus celulares e eu dei uma lida na capa de um dos meus livros. Cada um foi para o seu lado, para suas aulas. Sento-me e olho minhas anotações pensando em minhas histórias.

O intervalo chega e eu pego meus fones de ouvido e dou play deixando a playlist que Michael fez começar. Sento-me no gramado e olho os nomes das músicas, ate que Hanna sorridente senta ao meu lado, tiro meus fones e olho ele.

-Soube que o Bradley esteve na sua casa e você não me contou-

Ela se faz me chateada, mas acaba sorrindo.

-Ele foi levar Michael- falo olhando seus livros

-E... - ela me olha sorrindo

-E?-

-A Mel não se faça de desentendida, o que aconteceu depois?-

-Hanna- falo rindo – Não aconteceu nada, ele me ajudou com Michael, conversamos e ele foi para casa, normal-.

Ela bufa

-Qual foi o assunto então?- ela me olhou

-Ele leu uma parte da minha história-

Ela me olha sorrindo

-Você nunca deixa ninguém ler, como ele leu?-

-Ele é metido e acabou abrindo a página-

Ela sorri

-Mas a onde você quer chegar? E como soube que ele foi levar Michael-

-Ele contou para Calum e eu estava junto-

-Ele contou para o Calum? Contou sobre minha história?-

-Não, ele não falou da história, só comentou que vocês conversaram por um tempo-.

Concordo

-Ele ira hoje à noite – ela sorrindo

-Hanna o que você quer com isso?  Aonde quer chegar-

-Quero chegar que vocês dariam um belo casal-

-O que?- falo rindo – Hanna, um casal! Você é louca-

Ela sorri

-Eu sei que você reparou nele lá no bar-

Olho ela e paro de sorrir

-Eu sabia- Ela sorri orgulhosa

-Ele estava falando das minhas histórias Hanna, como não iria reparar-

-Você me entendeu – Hanna

-E qual o mal disso?- eu

Nisso eu avisto ele um pouco afastado de nós, por cima do ombro de Hanna pude ver ele escrevendo em uma folha.

-Nenhum mal, só estou querendo ver a reação de Michael-

-E por que ele teria uma?- falo olhando ele pelos ombros de Hanna

-Porque vocês bom... Podem – ela me olha enquanto eu o observava sem perceber.

Ela se vira para a direção do meu olhar e volta a me olhar e agora eu olho ela, que faz um não com a cabeça sorrindo.

-Bom... Você esta observando ele-

-Hanna, de onde ele veio?-

-Birmingham, se mudou mais pela faculdade e pelo que eu o entendi também perdeu os pais-.

Olho ela meia sem reação

-Ele mora a duas quadras do seu apartamento-

Olho ele escrevendo na folha e me lembro da noite anterior.

[...]

-Mel não vai ficar na sala com os meninos?- Michael me olha enquanto eu escovava meus dentes.

-Eu dou um oi para eles, mas depois fico aqui, tenho tanta coisa para estudar-.

-Ok então-

Ele sai do meu quarto e eu abro a janela deixando o cheiro da chuva entrar no quarto, pego meus livros e abro minha história, o que viria agora?

Em relance eu olho a janela e lembro-me do aceno dele. As horas passam e os meninos chegam e eu comprimento todos eles e volto para meu quarto, pude escutar Hanna chegar junto com Bradley e eles começam a compor, pude escutar o violão de Luke, peguei meu celular e dou uma olhada na hora. Levanto-me e vou ate a sala e observo-os sentados no chão da sala com papeis no meio deles.

-Olha quem resolveu aparecer- Hanna

Sento-me ao lado dela no sofá e olho as letras escritas nos papeis olho eles decidindo sobre cada estrofe e Hanna me cutuca, olho ela que sorri.

-O que vocês acham de vermos um filme?-Hanna

Os meninos a olham e se entreolham.

-Vamos acabar isso e vemos o filme- Calum

Hanna sorri olhando para Ashton

-Vocês dariam um belo casal- falo me levantando e rindo pela mesma fala que ela me falou hoje mais cedo, ela joga uma almofada em mim e eu vou ate a cozinha. Não demorou muito ela veio atrás de mim e eu me sento na bancada.

-Vocês falam como se o Ashton e eu daríamos certos-

-E por que não dariam?-

-Ah Mel, somos tão diferentes-.

-Hanna, você gosta dele!-

Ela concorda

-Então por que não demonstra?-

-E se ele me der um fora, a amizade que temos vai ser...- ela suspira- estranha.

Sorrio

-Ira dar certo- eu

Mudamos de assunto ate que Calum e Bradley chegam à cozinha fazendo Hanna rir.

-Qual foi à piada?- Calum

-Mel, ela é a confusão em pessoa –.

Calum concorda

-Vocês estão me dando uns belos apoios, obrigada-.

-Temos pipoca?- Calum

Concordo e Hanna já sabendo tudo onde fica aqui em casa, começou a pegar os pacotes, Calum a ajuda com os potes e Bradley me olha.

-Conseguiram acabar a música?- eu

-Sim, eles têm muitas letras boas-

Forço um sorriso

-Continuou o parágrafo?- ele me olha sorrindo e se encosta na parede á minha frente.

-Não tive muito tempo-

Ele sorri e ficamos em silêncio.

-Por que veio para Sydney ?- eu

Ele me olha nos olhos

-Perdi meus pais a pouco tempo, não suportei viver com as lembranças- ele sorri fraco

-Sei bem como é, perdi os meus também, ainda tenho Michael comigo que é minha família, mas a falta é inevitável-

-Eu também tenho uma irmã, mas seguimos rumos diferentes então eu achei melhor ficar longe por um bom tempo-

-Pretende voltar?-

E nesse momento eu senti algo estranho.

-Sim-

Olhei-o e olhei a parede

-Quem sabe, ainda estou pensando, mas ira demorar- ele sorri fraco.

Concordo e Hanna fica ao meu lado.

-O filme começou-

Sorrimos e fomos ate a sala, olho Calum ao lado de Michael e Ashton, Hanna se deita entre Ashton no chão e eu e Bradley ficamos com o sofá.

-O que estavam fazendo?- Michael olhou Bradley

-Mike e seus ciúmes, isso é amor de irmão Bradley, logo ele acostuma- Ashton

Michael joga uma almofada nele e Brad se senta ao meu lado, o filme começa e assim a noite começa, dois filmes depois a maioria dormia, ficando apenas eu e Ashton que abraçava Hanna.

-Você deveria dar uma chance a ela- falo olhando ele

Ele me olha e sorri

-Ela fala de mim para você?- ele sorrindo

-Acredite, ela gosta muito de você-  ele sorri ainda mais e voltamos a ver o filme, dou uma olhada ao redor e vejo todos dormindo um ao lado do outro, olho Bradley com o corpo apoiado nas almofadas, pego meu celular para ver as horas e isso acaba fazendo um clarão, o que fez ele acordar.

-Desculpa- falo baixo

Ele passa a mão no rosto e olha a hora no celular.

-Nossa, eu tenho que ir-

Ele olha para baixo e vê todos dormindo.

-Você pode dormir no quarto do Michael se quiser-

Ele me olha e boceja me fazendo sorrir pela cara de sono dele.

Ele olha a janela vendo a chuva que caia.

-Posso ficar com o quarto dele então?-

-Pode- falo sorrindo leve

-Vou fazer chocolate quente, quer um?-

Ele concorda e eu levanto e vou ate a cozinha, logo depois ele chega nela.

Coloco a xícara na frente dele na mesa.

Ele toma, mas acaba queimando a boca pela cara que fez me fazendo rir.

-Ah droga- ele acaba sorrindo

Apoio-me ao lado da janela e olho ele tomar agora com cuidado, o que me fez rir.

-Como você sobrevive sozinho?- ele sorri

-Eu tenho meus truques, mas isso foi sacanagem sua-

Ele se levanta e bota a xícara na pia e fica ao meu lado olhando a vista da cidade iluminada e as gotas de chuva caindo.

De repente ele solta um sorriso e faz um não com a cabeça, olho ele sem entender.

-O que foi?- eu

-Tive que rir- ele

Faço um desenho no vidro embaciado da janela e ele me acompanha com os olhos.

-Posso?-

Concordo e ele começa uns rabiscos me fazendo rir, ele escreve alguma coisa, mas não consigo ver ate que ele sai da minha frente me deixando ler.

‘’Por que sempre que estamos juntos chove?’’

Sorrio junto com ele e desenho uma carinha, o que fez ele rir, ele desenha alguma coisa semelhante a um cachorro me fazendo rir. Olho ele desenhando feito uma criança.

- O que você... - eu

Ele finalmente me deixa ver o que ele fez e me olha enquanto eu lia  o que estava escrito.

Olho a letra e olho ele que estava serio me olhando.

-Desculpa-  ele passa o dedo nas palavras mas eu tiro a mão dele e faço um coração em baixo da frase. Ele me olha sem jeito

-Por quê?- eu

 -Eu... Não sei- ele sorri leve comigo

-Agente... - ele me interrompe

-Mal se conhece- ele

-Também- eu

Ele me olha serio

Ele pega a xícara da minha mão colocando ela sobre a pia e volta a me olhar.

-Bradley...

Ele se aproxima de mim lentamente e eu sinto minha respiração pesar.

Ele olha meus olhos e eu abaixo a cabeça.

-Não posso- eu

Ele me olha

-Mel... Você... Tem –

-Não eu não tenho namorado- falo olhando o chão

-Por que você não quer?- ele

-Esta tudo tão rápido... Eu não sei  o que sinto por você- olho ele

-Eu fui um idiota- ele fala rindo pelo nariz

-Não-

-Fui!-

Fico olhando ele e olho o ‘’Kiss me’’ com dois bonequinhos.

-Eu vou pegar as cobertas para você, o quarto do Michael é o da esquerda no final do corredor-

Ele concorda e eu vou para meu quarto. Apoio-me na porta e olho a parede. Olho o chão e respiro fundo pensando no que aconteceu.

Pego as cobertas e vou ate o quarto e vejo-o sentado na cama olhando o chão.

-aqui esta – coloco elas na cama e ele levanta

Ele sorri fraco com um olhar de culpa.

-esta tudo bem Brad-

Ele me olha por eu ter dito Brad, ele concorda.

-Boa noite- eu

-Boa noite-

Viro-me e coloco a mão na porta

-Mel-

Fecho meus olhos e viro para ele e o olho.

-Você quer que eu vá embora eu não me importo-

-Não, eu quero que você fique-

Ele sorri fraco

-Me desculpa, eu me... Perdi nas coisas as confundi-

-Não tem problema Brad, estamos bem-

Ele concorda

Sinto alguma coisa estranha em mim quando ele se aproxima novamente.

Olho os olhos dele olhando no fundo dos meus, o cheiro dele.

-Mel eu...

Respiro fundo e olho ele

-Brad-

Me aproximo dele colocando minha mão na bochecha dele com certo receio, nossos lábios se encostam e ele coloca a mão em minha nuca me puxando para ele, deslizo a mão da bochecha dele mas ele me puxa fazendo nossos corpos se esbarrarem e aprofundarmos nosso beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...