1. Spirit Fanfics >
  2. Between the Flowers >
  3. Prímula - Juventude

História Between the Flowers - Prímula - Juventude


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oiiii!!!
Pois é, eu ainda estou vivo, peço desculpas pela demora, mas eu finalmente estou de volta de viagem (na realidade eu voltei no dia 3, mas eu acabei ficando com um pouco de preguiça.. está bem, muita preguiça).
Mas enfim, eu sei que era para acontecer um capítulo com perguntas e respostas, mas só duas pessoas me enviaram perguntas então eu quero dar mais uma chance para outras pessoas perguntarem.
Enfim, vamos logo ao que interessa.
Boa leitura!!!

Capítulo 18 - Prímula - Juventude


Fanfic / Fanfiction Between the Flowers - Prímula - Juventude

“Jovens virgens ninfas,

No lago cristalino,

Banham-se.

Cabelos soltos,

Ornados com coroas,

De prímulas douradas,

Como o amanhecer.

A beleza está na juventude,

E não há,

Nada mais jovem,

Que um novo amor”

“Berenice Galatas”

-----------

O mês de agosto terminou, hoje é o primeiro dia de setembro e este também é o nosso último mês de verão e de férias, claro que outubro ainda se manteria um pouco quente, antes de entrar no outono completo, mas eu não me importava, eu faria este último mês valer a pena, ainda mais com o Louis, a última semana de agosto que passei com Louis foi tão boa, nunca... pensei que amar fosse algo bom... ou melhor, eu nunca tentei amar.

Eu estou aqui na piscina da pousada dos tios de Iris junto de meus amigos, e pousada dos tios de Iris não era a mais luxuoso, mas ao que parecia, era confortável para os hóspedes, sem falar que a piscina é daquelas com borda infinita, com vista para o mar egeu.

-É uma pena que o verão irá acabar -Iris disse se apoiando na borda infinita da piscina.

-É uma pena mesmo -Eu concordei- Muitas coisas aconteceram nesse verão, algumas mais interessantes que os últimos.

-Como o fato de você ter se apaixonado? -Amanda perguntou.

-Tem isso -Eu disse sem jeito.

-Quem diria! -Louis exclamou nadando em minha direção- Que eu um estrangeiro teria conquistado o coração de Alex.

Eu coloquei minhas mãos na cintura de Louis enquanto o mesmo colocava as dele em minha nuca, encostamos nariz com nariz, e pela primeira vez eu não estava mais levando susto com o acelerar de meu coração.

-O outono e inverno aqui é tão entediante -Disse Ana- Ainda bem que temo a piscina aquecida de seus tios Iris.

-Sim -Iris concordou- E o melhor é que não temos muitos turistas nessa época, não que seja algo bom, mas podemos usar a piscina por mais tempo, mas nós sempre nos cansamos muito fácil.

-Ainda mais no frio -Matt completou.

-Mas e quanto a escola? -Louis perguntou.

-A escola aqui por sorte não é muito entediante -Eu respondi- Por ela ser pequena e as salas de aulas serem compostas por apenas 20 alunos cada, a aulas ficam mais divertidas do que parecem, de vez em quando temos aulas ao ar livre na primavera e em um período do outono, enquanto o calor ainda está presente.

-E como é o inverno aqui? -Louis perguntou.

-Aqui no mediterrâneo neva? -Louis perguntou impressionado.

-Até mesmo em Istambul neva -Eu disse- Aqui a neve é suficiente para brincar.

-Eu não sabia -Ele disse dando de ombros- É que aqui é tão quente.

-Só no verão e na primavera -Eu disse- A temperatura diminui com o tempo.

Louis balançou a cabeça.

-Qual é o próximo passo agora que vocês estão namorando? -Amanda perguntou a mim e a Louis.

Esqueci de citar que Matt comprou comunicadores novos para Amanda, ele não via a hora de poder voltar a falar comigo e com Louis.

-Eu não sei -Eu disse dando de ombros- Talvez quando nos formarmos eu convide Louis para morar comigo.

-Eu queria fazer faculdade de moda na França... -Louis disse sem jeito- Mas não sei se quero sair aqui, eu já sei costurar e muito bem, eu consigo desenhar e criar roupas sem ajuda, quem sabe eu não abra uma loja de vestidos de noivas, uma vez que aqui sempre está tendo casamentos.

-Eu sempre quis ser um organizador de casamentos -Eu disse a Louis- Eu pretendo ano que vem, me tornar aprendiz de Camila e aprender tudo que preciso para organizar casamentos.

-Eu adoraria me tornar arqueóloga -Amanda disse- Aqui na Grécia ainda deve ter algumas ruínas a serem exploradas, eu adoraria ter um museu em Ánemos.

-Eu gostaria de voltar para a dançar balé no Bolshoi, voltar para Rússia -Disse Ana- Mas eu não quero deixar Iris ou meus amigos aqui, então, talvez eu abra uma escola de dança, é só uma questão de trabalho duro.

-Eu vou continuar a ajudar meus tios na pousada, o ramo da hotelaria não é tão ruim assim -Iris disse com sinceridade.

-Eu acho que vou ajudar Amanda com essa ideia louca do museu, Ánemos parecida de algumas atrações novas.

Ánemos podia ser uma ilha monótona, mas ninguém tem coragem de deixar esse lugar, acho que é um dos charmes que ela possui, nunca perder a beleza ou a essência grega.

O medo de deixar este lugar é enorme comparado ao que está acontecendo mundo afora, este lugar nunca será afetado por esses problemas.

-Bem... -Disse Amanda após um longo tempo de silencio- Eu acho melhor eu ir, meus pais talvez precisem de ajuda no spa, sem falar que eu preciso devolver uns livros na biblioteca.

Matt e Amanda se despediram e saíram da piscina.

Eu ainda me mantinha abraçado a Louis.

-Vocês formam um casal tão fofo -Disse Iris- Fico até imaginando a raiva que Lívia vai ter.

-A reação daquela vaca não me preocupa -Disse Ana- O que me preocupa é a reação de Lucas e seus amigos.

-Ainda bem que André consegue colocar um pouco de ordem -Iris comentou- Mas ainda assim, Lucas é um problema e dos grandes.

-Eu protejo Louis -Eu disse com firmeza.

-Ou apanha junto com ele -Iris retrucou.

Eu fiz uma cara feia para ela.

-Que foi? -Ela perguntou- É verdade, mas se você está tão convencido assim, tudo bem.

Eu voltei a olhar para Louis, realmente não tinha me dado conta de como ele era realmente bonito, mais do que da primeira vez que o vi, talvez porque agora eu esteja vendo ele com outros olhos.

-Eu já disse que te amo? -Eu perguntei.

-Já -Louis respondeu- Essa é a vigésima vez que você diz hoje.

-Está contando? -Eu perguntei e Louis soltou uma risadinha- De qualquer eu vou continuar dizendo, é o primeiro a conseguir meu coração.

-Um feito único na história de Ánemos -Iris comentou rindo.

-Eu acho melhor eu ir indo para casa -Eu disse- Preciso fazer algumas velas e óleos para a loja.

-Para que a pressa? -Louis perguntou- Ainda estamos de férias.

-Sim -Eu respondi- Mas no próximo mês eu volto a cuidar da loja.

Louis bufou.

-Mas há noite você pode ir passar a noite lá se quiser -Eu disse- Só cuidado.

-Moramos na villa -Louis disse- Lá é muito seguro e pelo que eu soube Ánemos nunca teve nenhum crime.

-A dedaleira seria um crime? -Iris perguntou.

-Só for dos pais deles -Ana respondeu.

-Eu vou é sair antes que vocês comecem a fofocar -Eu disse.

-Já vai tarde -Disse Iris- Eu ia começar a fofocar há meia hora atrás.

-Foda-se Iris -Eu retruquei- Eu já vou indo te vejo mais tarde agápi.

Nunca pensei que fosse chamar alguém de agápi, eu me lembro de quando Iris chegou aqui e não sabia falar grego, ela falava irlandês fluentemente, eu não sabia explicar o que era amor em irlandês, só depois ela foi entender que era amor em grego.

Eu saí da piscina, me sequei e saí do local.

:

Naquela noite após eu ter terminado meus artesanatos no laboratório eu fiquei na sala mexendo em meu laptop, eu estava conversando com meus primos, não por vídeo, mas por chat, Anelise não gosta muito de conversar desarrumada, ou melhor quando ela já está de pijama e com uma máscara facial de algas, mesmo que seja com seu próprio primo, eu contei a eles sobre Louis e em como me sentia feliz.

Eu já estava havia jantado, pensando em jantar, faz tempo que eu e meus amigos não jantamos no Antimetopíste Aigaíou (Deileite do E     geu), realmente seria um om restaurante para levar Louis, esse restaurante fica dentro dos rochedos com uma vista única para o mar, ele não é muito caro, sem falar que o ambiente é muito refinado.

Nesse momento eu ouço alguém batendo na porta.

Eu abro.

-Louis?! -Eu exclamei- O que aconteceu?

Ele estava todo cheio de hematomas, nenhum dos olhos foi acertado, mas o resto sim.

-Eu tive uma briga com meus pais -Ele disse.

-Eles te bateram? -Eu perguntei espantado com a atitude dos pais do Louis.

-Não...

-Então quem...

-Lucas -Louis respondeu antes que eu pudesse terminar a pergunta- Eu saí de casa depois de ter brigado com meus pais, antes de vir para cá eu resolvi sair da Villa e andar um pouco pela cidade, então Lucas apareceu com seus amigos, eles me seguravam enquanto Lucas me batia... aquele covarde filho da puta.

Era típico do Lucas ser um covarde.

-Pelos menos ele vai sossegar -Eu disse- Não se preocupe, ele não vai te bater de novo... fizeram... algo mais com você?

-Por sorte um policial estava fazendo o turno -Louis comentou- Por um momento eu pensei que era tosco ter policiais nessa cidade, mas valeu a pena, ele encostou Lucas e seus amigos, ele vai cuidar do grupo lá, eu avisei a ele que estava voltando para casa, mas... eu acho melhor não voltar para casa depois da briga...

-Por que brigaram? -Eu perguntei.

-Eles querem voltar para a França e querem que eu vá junto, eles amam o jeito que eu pinto e querem que ajude eles, mas eu não quero pintar como trabalho -Louis suspirou- Eu vejo pintar mais como hobby, não como trabalho.

-Se quiser amanhã eu posso falar com eles -Eu disse puxando ele para um abraço- Eu vou tentar convencer eles de deixar você ficar na Grécia e morar comigo.

-Mesmo? -Louis perguntou- Não sei se eles vão deixar.

-Podemos ao menos tentar -Eu disse- Amanhã eu ligo para eles e os convido para um jantar, espera... quando eles querem ir?

-No final do verão...

-Não se preocupe Louis -Eu disse- Não vou deixar você ir, é o primeiro por quem eu me apaixonei e espero eu seja o único.

-Promete? -Ele perguntou me fitando.

-Claro que sim! -Eu exclamei.

-Agora vamos entrar para você tomar banho, amanhã eu tomo os cuidados necessários para conversar com seus pais.

-Obrigado Alex -Ele disse- Sinto muito por ter que te fazer passar por isso.

-Não faz mal -Eu disse- Eu me lembro que uma vez há 3 anos atrás Iris teve seu coração partido e veio para cá de noite, eu passei a noite inteira consolando ela.

Louis assentiu tristonho.

Eu fiz ele entrar para dentro, após ele tomar banho eu emprestei uma camiseta minha para ele usar, era um pouco mais comprida, mas Louis não se importava, ele adorava sentir o cheiro de jasmins que impregnava minhas roupas, minha avó adora lavar minhas roupas com os sabonetes que eu mesmo crio dessas flores, é mais econômico, eu acho.

Eu me acostumei a dormir abraçado com Louis, a sensação era tão boa... eu lamentaria se Louis fosse embora, logo depois de tudo que passamos, os festivais, os dias ensolarados na praia, os dias chuvosos em casa... realmente lamentaria muito...

Que Afrodite abençoe esse amor...

Afinal, esse pode ser o único que eu vou ter na minha vida...


Notas Finais


Então, o que acharam?
Desculpa qualquer erro e desculpa também a demora, mas enfim.
Novamente vou explicar sobre o capítulo com perguntas e respostas.
A perguntas devem ser destinadas a qualquer um dos personagens, quer primários ou secundários, lembrem-se que no decorrer de cada capítulo vários personagens secundários foram apresentados, por isso caso queiram destinar uma pergunta a um personagem secundário, mas não sabe qual, é só procurar nos capítulos anteriores, senão podem perguntar para os principais.
Por favor enviem várias, eu... eles vão adorar responder.

Para os curiosos:
Piscina com borda infinita dos tios da Iris
http://www.travelplusstyle.com/wp-content/gallery/santorini-grace/infinity-pool-grace-santorini_0861.jpg

Piscina interna dos tios da Iris
http://4.bp.blogspot.com/-2EGv7A9IwEs/Va564KGp2CI/AAAAAAAAe-4/5yMvhlNZ64E/s1600/sophia-suites-santorini-03.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...