1. Spirit Fanfics >
  2. Between the Flowers >
  3. Perguntas e respostas aos persongagens

História Between the Flowers - Perguntas e respostas aos persongagens


Escrita por: NorthernLigths

Capítulo 19 - Perguntas e respostas aos persongagens


Oi oi gente!!!

Vou ser sincero eu realmente esperei pacientemente por várias perguntas destinadas aos personagens, tecnicamente eu recebi só algumas, mas isso não faz mal, eu só não quero mais esperar por mais porque eu estou louco para responder essas perguntas.

(Sem deixar de contar que eu mesmo bolei algumas perguntas aos personagens)

Por que?

Porque eu sou meio louco e enfim é para o capítulo durar mais e ser mais cômico.

Enfim fiquem logo com os personagens.

------

Iris: Olá leitores.

Alex: Aqui estamos nós de novo.

Louis: Quebrando a quarta parede.

Amanda: Não deveria ser segunda? Afinal estamos dentro de uma tela e somos escritos e imaginados.

Matt: Amanda pode para porque senão você me confunde e confunde os leitores.

Ana: Concordo com Matt, já é estranho estarmos o autor estar nos escrevendo e nos fazendo dizer essas coisas.

Amanda: Viu? Ele é que está me fazendo dizer isso, e até mesmo o que estou dizendo agora.

Alex: Cala boca a Amanda e vamos logo para as perguntas, Iris...

Iris: Ah sim, mas antes eu gostaria de lembrar que essa quebra é apenas neste capítulo, nenhum de nós nos lembraremos disso, sem deixar de citar que temos alguns convidados agora, mas eles podem vir depois.

Louis: Vamos logo para as perguntas Iris.

Iris: Está bem, realmente não recebemos muitas, mas são suficientes para gerar um capítulo cômico.

Amanda: Não podemos nos esquecer das perguntas do autor também, ele também se empolgou em fazer isso.

Matt: Vamos logo!

Iris: Está bem Matt. A primeira pergunta é “M1M4luc0”, que nome incomum... mas vamos a primeira pergunta dele.

“Perguntinha para os pais do Alex: vcs aprovam as atitudes dele e sua decisão de se negar a amar? e q conselho dariam pra ele no atual momento (eu sei q eles já morreram mas de certa forma tbm são personagens secundários da história, afinal aparecem muito mais do q outros personagens q estão "vivos")”

Ana: Eita.

Iris: Nossa ele está achando que aqui é lugar de invocar os mortos? Mas enfim, pergunta é pergunta, e com vocês os fantasmas dos pais do Alex, Berenice e Nicolas Galatas, espera... esse era o nome do pai do Alex?

*Todos dão de ombros*

Iris: Será que o autor lembrou de colocar o nome do pai do Alex ou não? Porque... se ele já tiver sido citado e esse não for o nome dele, estaremos cometendo um terrível erro de continuação...

Autor: ...

Iris: De qualquer forma, não importa, com vocês novamente os pais de Alex.

*Todos os habitantes de Ánemos aplaudem*

Berenice: Meu filho seria um tolo se negando a amar, eu amei ele e o pai dele até o meu  fim, e o melhor conselho para ele é que ele aproveite o amor, afinal, ele é algo preciso, ainda mais que ele é jovem e ainda vai ter muitos anos de vida.

Nicolas: Não sou muito capaz de opinar, mas Berenice já disse tudo por mim, de qualquer forma acho melhor eu e ela voltarmos para o além, te amamos muito filho e sempre amaremos.

*Sons de comoção da plateia*

Iris: Siam logo antes que eu comece a chorar junto do Alex, próxima pergunta deste leitor.

“Perguntinha para as gêmeas: vocês já trocaram de lugar alguma vez? ”

Ana: Com vocês, Sofia, Mirela e Veronica!

*Aplausos*

Sofia: O correto seria trigêmeas...

*Veronica dá um tapa forte na cabeça da irmã*

Veronica: Não o corrija, ele é quem está perguntando e ele pode escrever do jeito que quiser, se ele quiser chamar gêmeas de Maria Rivera ele pode!

Mirela: Mas ficaria um pouco confuso na hora de responder, não?

Veronica: Vou ser sincera, já tentamos trocar de lugar, mas todos estranharam a Mirela agir “responsavelmente como eu”, Sofia ser discreta e nem um pouco fofoqueira e eu Veronica ser fofoqueira e indiscreta.

Sofia: Acho que eles já perceberam que você foi Mirela, eu Veronica e você Sofia.

Alex: Isso está tomando um rumo confuso.

Veronica: Está vendo Sofia?! Você confundiu os leitores!

Sofia: Eu?! Você que respondeu à pergunta sua vaca!

Mirela: Parem de brigar vocês duas!

Matt: Acho que isso foi suficiente...

Amanda: Concordo as três já podem ir!

*As trigêmeas saem do palco se estapeando*

Iris: última pergunta deste leitor....

Perguntinha pro Louis: vc é virgem?”

Louis: Não sou de escorp...

Iris: “Eu ñ to falando de signo ok? ” Deixa eu terminar de ler pelo menos, seu grosso!

Louis: Que porra! Enfim, sim eu sou, No dia em que o meu namorado ia me buscar, eu eles estávamos combinando de fazer sexo naquele dia, mas aí então ele sofreu o acidente...

*Alex abraça Louis*

Iris: Enfim, vamos para a próxima de outro leitor. As perguntas são de “Unicornevil”n Ana pode lê-las.

Ana: Você sabe como eu amo unicórnios Iris, então vamos...

“Para os pais do Louis: por que vcs são uns assholes com o filho doce meigo gentil e delicado de vocês?!”

Louis: E com vocês Oliver e Mariana Chevalier!

*Aplausos*

Mariana: Em primeiro lugar exijo respeito, não porque eu já fiz sexo anal e Oliver também que sejamos uns assssholes, não vou aceitar desaforo vindo de um unicórnio.

Oliver: Querida, você sabe que...

Mariana: Eu sei que não é um unicórnio!

Oliver: Nós não odiamos Louis, só não o amamos quanto amamos o irmão dele... não espera...

Mariana: Assim você não ferra mais ainda mon amour.

Oliver: De qualquer forma está aí nossa resposta, agora se nos dão licença, eu e minha esposa temos que arrumar as malas.

“Os pais do Louis saem”

Ana: Okay.... Próxima pergunta!

“Para a Viola: você se junta ao movimento pornô gay francês?”

Matt: E com vocês, Viola D’Cielo

*Aplausos*

Viola: Ciao a tutti

*Todos na plateia parecem confusos*

Alex: Esquecemos que ela ainda não é boa com o grego, ainda bem que este capítulo é uma quebra da quarta parede então não tem porque não colocarmos legendas, Viola repita tudo...

Viola: Cioa tutti?

(Olá a todos?)

Amanda: Gente de que pasto Viola saiu?

Viola: pascolo stesso si gran putana!

(Do mesmo pasto que você, grande puta!)

Amanda: Foi isso mesmo que eu li nas legendas, chegas! Matt! Segura meus brincos e meu salto!

Matt: Vamos logo para a resposta, nosso tempo está apertado!

Viola: Va bene

(Ok)

Ana: Diga logo, não aguentamos mais essas legendas.

Viola: Mi unisco questo movimento, dal momento che, naturalmente, ci sono molti gemiti

(eu me junto a este movimento, desde que claro, haja muitos gemidos)

*Alex e Louis coram*

Alex: J-já pode ir.

Viola: Addio.

(Até logo)

Ana: Vamos acelerar...

*Para a avó do Alex: como você consegue ser tão diva? E me dá um abraço?*

Alex: E com vocês, Cristina Galatas, minha avó!

*Muitos aplausos de pé*

Cristina: Como eu consigo ser tão diva?

*Ela abre um leque e se abana*

Eu não sei, acho que sempre fui abençoada pelos deuses gregos! E sim eu te abraço.

Alex: Vovó, porque está usando óculos escuros de noite?

Cristina: Pensei que me deixaria mais diva, mas no final não foi uma boa ideia, eu vou indo.

*Ao sair do palco, a avó de Alex ainda estava de óculos escuros e acaba rolando escada abaixo*

*Silencio*

Ana: ... Ela vai ficar bem, afinal esse capítulo não é para valer... Próxima pergunta!

“Para o Matt: como se sente sendo excluído de tudo o tempo todo? :3 S2”

Matt: Ei! Eu não sou...

Ana: Obrigado pela resposta Matt, vamos para a próxima pergunta...

“Para os pais da Íris: como se sentiram quando ele falou que era lésbica?”

Iris: Nem vem! Já invocamos os pais do Alex, nem pensar em chamar os meus, a0o invés disso, meus tios vão responder... com vocês Enya e Gael Brennan!

*Aplausos*

Enya: Eu não me importo muito com a sexualidade de minha sobrinha, Anastácia é uma boa garota.

Gael: Sem falar que ela equilibra um pouco esse gênio briguento de Iris.

*Iris beija Ana*

Iris: Obrigado pela resposta!

*Os dois saem*

Alex: A próxima pergunta é de “estermelo”

*Alex lê e cora*

Não vou ler isso.

*Amanda pega o papel*

Amanda: “Perguntinha para Louis e Alex: quando vai ter sexu?”. Oh la la, essa foi picante.

Louis: E-eu não sei, o autor sabe, e não sei se ele vai dar spoiler.

Autor: Eu vou sim, afinal todo mundo está esperando há séculos então vou dizer quando, talvez no próximo capítulo.

Alex: Ele disse talvez...

Autor: Isso! Talvez!

Alex: Vamos para a próxima... ela é de “HiroNekoChan”, espera, mas ele não perguntou nada...

*Amanda checa os comentários*

Amanda: Tecnicamente tem um comentário que podemos considerar uma pergunta, aliás eu amei essa.

"Por onde anda Afrodite?"

Matt: E com vocês, descida do Olimpo, Afrodite!

*Aplausos*

Afrodite: Por onde eu ando? Provavelmente bem longe do Brasil.

Autor: Isso explica porque minha vida amorosa está uma merda.

Afrodite: O coração foi feito para bombear sangue, não para dar satisfação a gente trouxa.

Autor: Fui ofendido por uma deusa, não sei se me sinto triste ou honrado.

Afrodite: Pode sentir os dois e não se preocupem pois eu vou abençoar o momento de sexo do Alex e do Louis, enfim eu preciso.

*Afrodite desaparece no ar*

Iris: A próxima pergunta é de “MandaMands”

“Eu quero perguntar o livro e o filme q cada um mais gosta e isso serve para vc tb Heitor”

Autor: Revelaram meu nome...

Alex: Mas está no seu perfil já.

Iris: Eu começo, livro... O jardim secreto... filme... azul é a cor mais quente.

Matt: Por que será?

Iris: Cala a boca Matt!

Ana: Meu filme preferido seria o desenho Anastásia porque a personagem possui meu nome e livro... eu amo ler contos de fadas.

Matt: Eu gosto do Livro Eragon e de filme senhor dos anéis.

Amanda: Eu odeio esse filme Matt, enfim de livro eu gosto do Os Miseráveis, e filme... A culpa é das estrelas, especialmente a minha.

Louis: Eu não entendi a piada, mas okay, de livro eu gosto muito de Bliss... Já de filme eu gosto do Le Chansons D’amour.

Alex: Eu gosto muito de ler mitologia celta e grega... e de filme, Coração de Tinta.

Autor: Eu gosto de Percy Jackson e filme... A bela Adormecida original.

Amanda: Também odeio esse filme.

Autor: Cala a boca senão eu te mato no próximo capítulo.

*Amanda Bufa*

Iris: Enfim essas foram as perguntas dos leitores, agora vamos as do autor.

Autor: Lucas, você acha certo bater no Louis só por ele ser gay?

*Lucas sobre no palco e público vaia*

Lucas: Claro que sim, é dando uma surra que ele aprende a gostar de mulher, isso é falata de pai, Deus está vendo.

*Louis aperta um botão e a poltrona onde Lucas está sentado é lançada para longe junto com Lucas*

Louis: Bem melhor, vamos a próxima.

Autor: Estão nervosos para a o lemon do próximo capítulo?

Alex e Louis: Sim, mas... não vamos saber de nada então, não faz diferença.

Autor:.. Não tenho mais perguntas, esse foi o capítulo de perguntas.

Então, até o próximo capítulo normal de sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...