1. Spirit Fanfics >
  2. Between the hate and love >
  3. Cap 3: We moved...

História Between the hate and love - Cap 3: We moved...


Escrita por: Maah_M

Notas do Autor


Cap 3:
Oii, desculpem a demora... Estava sem tempo...
Boa leitura!!

Capítulo 4 - Cap 3: We moved...


Fanfic / Fanfiction Between the hate and love - Cap 3: We moved...

As aulas passaram,  e graças a Deus ninguém mais implicou comigo o resto do dia... 

Na saída convidei a Margot para ir em casa, ela aceitou. A Mag parece ser alguém super legal!

I Então fomos as três para casa. Chegando lá minha mãe quase teve um ataque, simplesmente pois a "filhinha" dela finalmente estava fazendo novas amizades. Como se fosse um milagre!(Talvez, pode ser...) Passamos a tarde conversando e arrumando tudo o que era meu. A Margot, ao contrário da Kendra, ficou com pena de mim por ir morar com aquele idiota. E disse que qualquer coisa que eu precisasse poderia contar com ela. Ela é uma ótima amiga, porém,  muito diferente de mim e da Kendra! Ela é extrovertida, já namorou algumas vezes, se veste diferente de mim ( a Kendra sabe se vestir...) . Mas é uma das melhores pessoas que já conheci! 

Ao final de toda a arrumação, sobraram apenas os moveis e algumas roupas para amanhã. Ao todo deram cinco caixas grandes, eu pensei que tivesse pouca coisa... A noite quando minhas amigas (amo falar isso) já tinham ido embora,  foi que me dei conta que eu realmente vou me mudar! E vou morar com o Nick, mas quem sabe a Ken tá certa, ele pode melhorar... 

Eu terminei de arrumar algumas coisas e desci para janta: 

 Eu: Mãe,  eu tô meio insegura com essa mudança... -abaixei a cabeça 

 Mãe: Querida não fica assim, eu entendo que pode ser difícil.  Mas também pode ser muito bom para você. Terá novos amigos, da sua idade e quem sabe se socialize mais! -Ela estava me olhando com tanta esperança, que até ela me alegrei um pouco. 

Acabamos o jantar e fui dormir.

 [..] 

 Pov's Nick

 Hoje minha mãe nos deu a notícia que a nova empregada trará a filha dela para morar conosco. Minha mãe disse que é para sermos legais com ela... Não prometo nada, mas se ela for gata eu faço um esforço... Pov's Clarie

 5:50 a.m 

O despertador tocou, confesso que o que eu menos queria era ir para a escola. Mas levantei me arrumei, coloquei a um jeans,  minha blusa de manga longa escrito Califórnia 28 e meu vans. E desci. 

 Minha mãe já havia saído,  ela me deixou um bilhete. 

" Bom dia querida! Fui arrumar algumas coisas para a mudança, te encontro no almoço para colocarmos as coisas no caminhão. ♡" 

Peguei uma maçã e sai com minha bike. Cheguei na escola e a primeira pessoa que eu vi foi a Mag, ela estava sentada na entrada mexendo no celular. 

 Eu: Oi! Bom dia!!

  Mag: De onde vem tanta alegria? 

 Eu: Pior que eu não sei -dei de ombros. 

Mag: Será que é por que hoje você vai morar com o Lindo do Nick Robinson? -Ela imitou a voz da Kendra e fingiu ser aquelas fãs estéricas.

 Eu: Claro! - falei rindo 

 Mag: Falando nisso, que horas você vai para a casa do Babaca?

  Eu: Nem sei, mas acho que é na hora do almoço.

 Ken: Bom dia! Viram que a cocô cortou o cabelo? - Ela falou se apoiando no meu ombro 

 Eu: Oi intrometida! Quem é cocô? -as vezes a Kendra inventa cada coisa!

  Ken: A Jasmine - ela falou revirando os olhos.

 A Margot não parava de rir com o apelido "carinhoso" que a Kendra havia inventado. Desde que chegou ela não gostou muito da Jasmine. 

 Eu: Não vi ela hoje, e mesmo que tivesse visto, não presto atenção nela -dei de ombros. 

 Ken: Sorte a sua! Ficou uma bosta, ela cortou nos ombros e pintou de algo parecido com verde. Até que combinou com ela , mas ficou estranho.

 Eu e a Margot apenas balançamos a cabeça. 

O sinal tocou , subimos para a classe e fomos para o lugar de sempre.

 A Mag havia ido falar com o Cameron,  um amigo do Nick, e quando voltou não foi com uma cara boa. 

 Mag: Clarie, más notícias!  O único assunto da classe é que uma menina irá morar com o Nick... 

 Eu: Eles sabem que sou eu? - não vejo problema em saberem, só que não quero que seja agora!

 Mag: Pelo que o Cam falou não... 

 Ken: E se souberem qual o problema? Todas a meninas iriam querer ser você! Apenas para morar com "o lindo do Nick!" Na boa, caga pra todo mundo! - Ela falou se gabando , para tentar me animar. 

Apenas sorri.

 Mag:  Tem outra coisa...

 Eu: Lá vem! -revirei os olhos. 

  Mag: A Jasmine já declarou guerra com a "tal menina". Disse que se a menina se aproximar do Nick, ela vai querer nunca ter nascido. Sem contar que ela tá muito Puta por ter descoberto pela Lauren a "novidade". Eu: A vida deles não é problema meu! Se quiserem brigar, não me importo! Não tô indo morar lá por que quero... -falei e virei para frente,  percebendo que a professora de matemática estava entrando.

 [...]

 10:00h:

 O sinal tocou e todos começaram a sair das salas. Mag logo foi falar com Cameron. E eu e a Kendra ficamos esperando ela.

 Ken: Hmmmm, ta de papinho com o Cameron! -Ela cutucou delicadamente a Mag

  Mag: Não é nada serio... - ela disse com um sorrisinho no rosto. 

 Ken: Deixa a Amber saber! Ela é apaixonada pelo Cam, mas ele ta foda-se para ela...

 Elas continuaram conversando, mas nem prestei atenção. O Nick não me irritou hoje, nem nada do tipo, apenas ficou me olhando. Acordei dos meus pensamentos quando tropecei em alguém, era ele. Era o Nick. 

 Nick: Não enxerga não esquisita?- Ele me perguntou em um tom grosso. 

 Eu: Não tenho culpa se você entrou no meu caminho! - Ergui a cabeça (por ele ser mais alto) para olhar em seus olhos. 

 Nick: Olha a baixinha querendo me tirar! Cresce depois tenta! - Os amigos dele estavam com ele, menos o Cameron, Tyler e Justin.

 Eu: Não preciso crescer para te enfrentar, você é tão ridículo e estúpido que não preciso de muito para te derrubar!- tentei me fazer de forte, mas tudo o que eu queria era sair dali correndo. Provavelmente ele via isso em meus olhos, via que meu coração batia tão rápido a ponto de sair pela boca. Mas não tinha esses sentimentos por medo e sim por ódio! Ódio de ter que morar com um babaca desses, e ódio de não querer levar aquela briga adiante para não arranjar problemas em "casa".

 Quando me dei conta Mag e Kendra já estavam do meu lado, tão bravas quanto eu. 

Foi aí que a Jasmine tomou a frente: 

Jasmine: Clarie, se enxerga! Você não é nada! Não passa de uma esquisita que tenta chegar aos nossos pés. Você é ridícula sabia? Por achar que pode ser melhor, não sei como suas amigas te aguentam! Uma estranha, deslocada que tenta se encaixar mas é tão diferente que ninguém te aceita! Por que você não muda? Tem medo de piorar? O que já tá estragado não piora lindinha! - Só conseguia olhar para ela e pensar em como odiava ela.

 Antes de começar a falar Kendra e Margot tentaram me acalmar, mas foi em vão apenas despejei  um pouco de tudo que sentia:

 Eu: Que lindo! Pena que não pedi a porcaria da sua opinião! Na verdade você nem devia ter aberto a boca! Querida você já tá toda errada a começar pelo seu nome! Meu assunto é com o Nick, agora se você acha que pode tomar a frente por ele não conseguir se defender... Não me importo se você é Jamine White, não me importaria nem se você fosse a Duny de Girls in the House!  Então faz assim, para de ser mimada, dar em cima de todos, agir como criança e ser tão estupida a ponto de nem suas amigas te suportarem mais, que quem sabe eu tente mudar! Agora se mudar quer dizer ser aceita por você... prefiro ser o estrago que sou! -não disse mais nada apenas virei de costas. 

Vi que todos assistiam aquilo e me aplaudiam. Sai da rodinha que se formou e fui para a classe. Antes de sair consegui ouvir a Jasmine brigando com o Nick por ele não ter feito nada a respeito.

 Não demorou muito para Kendra é Margot aparecerem: 

 Ken: Mano! O que foi aquilo? Além de colocar a Jasmine no lugar dela, você citou Girls in the House!  Você mitou!  - Ela falou como quem não estava acreditando no que aconteceu. 

 Eu: Eu sei,  nem acredito no que eu fiz! - eu estava tentando acreditar, mas eu tinha acabado de enfrentar a Jasmine! Ela é tipo a Regina George de Everwood High School! 

Mag: Sem contar que você deixou ela "p" da vida! Isso por que ela nem sabe da mudança,  imagina quando souber! 

 Eu: Sim estou ferrada, mas não tenho medo dela! 

  Mag: Muito ferrada!

  Ken: Não importa se você tá ferrada ou não o que importa é que você enfrentou a cocô!

 O sinal bateu e todos começaram a voltar para classe.E eu estava super envergonhada com o ocorrido, mas ergui a cabeça para mostrar que não tinha medo dela. Foi aí que Jasmine entrou, junto com a Amber e a Lauren e as três me fuzilaram com o olhar, com isto encarei Jasmine até ela passar do meu lado e sair da minha vista. 

Mag: Pelo que entendi, depois que saímos ela discutiu com o Nick, porque ele não defendeu ela e ele brigou por ela te enfrentar. 

 Eu: Não me importo! Que se dane esses dois! -dei de ombros.

 [...] 

 A aula acabou e eu só consiguia pensar que em pouco tempo estaria morando com o  Nick ... 

 Me despedi das meninas, elas me desejaram Boa Sorte, acho q vou precisar mesmo! 

E fui para casa com minha bike, adoro andar de bike me sinto tão livre!

 Cheguei em casa  e o caminhão já estava na porta. Logo que entrei vi todas as caixas já na sala. E minha mãe descia com mais uma: 

 Mãe: Oi filha, está é a última. Poderia levá las até o caminhão?

 Apenas balancei a cabeça em sinal de sim, deixei minha mala no sofá e fiz o que ela pediu. 

 Já havíamos carregado todo o caminhão,  estava tudo pronto para a mudança e acho que minha cara de tristeza era evidente. Pois minha mãe me abraçou e disse que eu ficaria bem.

 Trancamos tudo e pegamos nosso carro em direção a casa dos Robinson. 

 "O mundo poderia começar a acabar agora né? Ou sei lá ter uma invasão alienígena e eles desligarem todo tipo de luz terrestre..." Pensei, mas infelizmente não foi isso que aconteceu e continuamos nosso caminho até chegar ao portão junto com nosso caminhão.

 Me deu um frio na barriga, e a sensação mais estranha começou a me invadir.  Eu sabia que aquilo era o começo de muita coisa. 

 Depois de passarmos pelo portão eu vi a gigante casa, que era muito bonita. Havia uma garagem com uma Land Rover, uma HR-V e a BMW do Nick. 

Estacionamos em frente a uma entrada da casa. Sai do carro e quase cai de tão linda que era a casa. 

Logo a Sra. Robinson veio nos receber. 

Sra. Robinson : Rosie! Que bom que chegaram!  Estávamos esperando ansiosos   pela chegada vocês!

 Mãe: Muito obrigada Sra. Robinson!

  Sra. Robinson : Já falei me chame de Elizabeth ou de Liza.

  Mãe: Claro Liza!

 Liza: Está é sua filha?

  Mãe: Sim, está é Clarice. 

  Eu: Olá, Sra. Robinson muito prazer!

  Liza: Oi Clarie, você também pode me chamar de Liza. Agora vamos, vou acomodar vocês. 

 Entramos e a casa por dentro era mais linda ainda! Tinha uma enorme sala, sala de jantar com mais de 8 lugares, uma sala com alguns instrumentos musicais, a cozinha,um pequeno banheiro e em uma parte separada cinco quartos para empregados. Subimos para o andar de cima, lá haviam sete portas portas. Pelo que ela nos disse havia o quarto dela, do Nick,  da filha dela (que mais tarde fiquei sabendo que sei nome era Alyce), mais dois para visitas e um banheiro, mesmo que todos os quartos tivessem suíte havia um banheiro. 

 Ela me levou até meu quarto que era ao lado do da Alyce e em frente ao do Nick. Quando entrei nem sei qual sensação tive! Ele era simplesmente maravilhoso,  Liza havia preparado tudo para minha chegada. Ela estava nos tratando como amigas e não empregada e sua filha. Realmente ela é uma mulher incrível. Ela e minha mãe me deixaram no meu novo quarto,  pelo que entendi alguém colocaria minhas coisas na porta eu o teria de arrumar e minha mãe iria para o quarto dela que se localiza no andar de baixo. 

  Depois que todas as caixas já estavam no quarto comecei a arrumar, e tentar deixar com meu jeito. Não mudei muita coisa, apenas adicionei minhas coisas. Uma garota bateu na porta sorrindo, ela tinha longos cabelos ondulados e um lindo sorriso. Provavelmente ela era Alyce. 

 **: Oi! Vc deve ser a nova moradora! É um prazer te ter aqui! 

  Eu: Sim, sou eu!

  **: Prazer, sou a Alyce!

  Eu: Me chamo Clarice, mas pode me chamar de Clarie! 

 Sempre soube que o Nick tinha uma irmã, mas ela era mais velha então não tinha muito contato com ela. Ela tá no terceirão e namora o Tyler,  então as vezes via ela.

 Alyce: Clarie? O Nick já falou de você! E já te vi pela escola...

  Eu: O Nick fala de mim? - pensei alto em um tom de indignação

 Alyce: Sim, você é a menina que a chata da namorada dele implica, certo? E ele gosta de pegar no seu pé. Eu: Sou eu mesma...

 Depois disso ficamos conversando, fiquei sabendo várias coisas sobre ela, e ela era incrível, a irmã que todos querem ter. A Aly disse que se eu precisasse de ajuda para me vestir e me cuidar mais era só avisar. Depois de muito conversar ela saiu do quarto.

 E eu fiquei lá apenas observando o meu redor, já eram 17h e eu não tinha saído do quarto. Pensei em explorar a casa, afinal em um lugar tão grande devia ter muito a fazer! Estava saindo do quarto, quando dei de cara com ele. Pelo visto havia chegado da casa do Justin (um de seus melhores amigos). Minha reação foi parar e ficar encarando ele, o pior é que o babaca fez o mesmo. Até que ele tomou a frente:

 Nick: O que faz aqui?!- ele parecia muito indignado.

 Eu: Agora moro aqui. - cruzei os braços e sorri convencida. 

 Nick: Puta merda! Você é a filha da empregada? - Ele arregalou os olhos e colocou as mãos na cabeça.

 Por mais que minhas pernas temessem, e meus instintos dissessem para que ele saísse correndo, tentei me manter calma e respondi com toda a calma que eu não tinha.

 Eu: Sim, eu mesma... Agora poderia dar licença? Eu gostaria de chegar a cozinha! 

Nick: Calma, além de te aturar na escola, agora em casa também? 

 Eu : Não te pedi nada, finge que eu não existo, pois eu irei fazer o mesmo- dei uma piscadinha e sai andando em direção a cozinha. ...        


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Continuem acompanhando! E obrigada!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...