1. Spirit Fanfics >
  2. Between the hate and love >
  3. Cap 4: The Bet

História Between the hate and love - Cap 4: The Bet


Escrita por: Maah_M

Notas do Autor


Voltei!! Eu estava bloqueada, por isso a demora...
Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 5 - Cap 4: The Bet


Fanfic / Fanfiction Between the hate and love - Cap 4: The Bet

Quando estava descendo  as escadas ele me parou, olhou para mim, deu um sorriso com o canto dos lábios e disse:

Nick: Bem vinda esquisita! -o tom dele era sarcástico.  Depois disso ele apenas passou na minha frente.

Ignorei, peguei meu celular e mandei uma mensagem para as meninas:
"Finalmente encontrei o idiota..."
Bloqueie o celular e desci as escadas, Nick já estava fora da minha visão ,então fui em direção a cozinha, onde havia uma moça que aparentava ter 30 anos ela sorriu sem descolar os lábios.

**: Oi , você deve ser a filha da Rosie!

Eu: Sim...

**: Prazer eu sou a Camila, a cozinheira e arrumadeira.

Eu: Prazer me chamo Clarice, mas pode me chamar de Clarie.

Camila: Como quiser! Aqui na casa nós somos em cinco, eu que cozinho e as vezes ajudo na limpeza,  a Vivi que cuida da limpeza, o Tony que é segurança o Bob que é o motorista e sua mãe que cuida para que tudo aqui fique em ordem. Qualquer coisa que precisar é só falar conosco! - Ela deu uma piscadinha e saiu da cozinha.

Olhei ao redor e vi algumas frutas, peguei alguns morangos e fui dar uma olhada na casa. 
Além de tudo o que já havia visto a casa também tinha duas piscinas na parte de traz e uma pequena quadra. Uma das piscinas era aquecida e a outra comum.

Olhei para traz e vi Alyce se aproximando, ela estava de biquíni e fones de ouvido.
Quando me viu tirou os fones.

Aly: Oi, gostou da casa?- Ela sorriu sem descolar os lábios.

Eu: Sim...

Aly: Esqueci de comentar mais cedo... fiquei sabendo que você colocou a chata da minha cunhadinha no lugar - Ela disse rindo

Eu: A notícia se espalhou assim??

Aly: Sim, todos já sabem que você enfrentou a Jasmine...

Eu: Meu deus! - eu estava surpresa e orgulhosa de mim, porém sabia que agora ela me odiava mais do que nunca, nem quero ver quando ela descobrir onde estou morando! (Ri com meu pensamento)

Aly: Ei, relaxa Clarie. Você só mostrou para aquela coisa que ela não é melhor do que você! 

Sorri sem jeito. E continuamos conversando,  Alyce quer que eu me adapte o mais rápido possível!

POV's Nick

Descobrir que vou morar com a Claire foi uma surpresa e tanto!  Estudamos juntos a um tempo e eu sempre adorei implicar com ela...
Peguei as chaves do carro e sai,  eu e os caras marcamos de jogar na casa do Bryan.

[...]

Toquei a campainha, quem atendeu foi a mãe dele que me disse que eles estavam no porão,  onde era o quarto do Bryan.
Desci as escadas e já dava para ouvir os barulhos de tiro vindos do xbox.  Quando cheguei no quarto estavam, Bryan, Tyler, Justin, Cameron, Luke e o Thomaz:

Eu: Eai!

Bryan: Porra! Tava passando maquiagem? - Ele deu risada.

Eu: Não, estava conhecendo a nova moradora...

Thomaz: Aí sim! E ela é gata?

Eu: Mano, é a Clarie!- passei a mão na cabeça ajeitando o boné.

Cameron: Ela parece ser legal! Pelo que a Mag fala...

Luke: Cala a boca Cameron, você tá pegando a amiga dela, não vale!

Justin: Mas ela é gata sim! Grande pena que se esconde naqueles moletons.

Eu:  Ih Justin! Tá interessado?

Justin: Não,  sou mais a Ken - ele sempre teve uma queda por ela, mas os dois são muito tímidos, já dei vários empurrões mas não funciona....

Bryan : Tive uma idéia,  você não é o fodão que todas querem?  Duvido que pegue a Clarie! - desviou os olhos do jogo e me olhou como forma de desafio.

Eu: Não cara deixa ela quieta, no canto dela. Sem contar que ela é a única garota da escola que não baba por mim!

Bryan: Por isso mesmo! Vamos apostar? Se você conquistar a Clarie você pode ter o que quiser!

Eu: O que eu quiser? -olhei para ele erguendo a sobrancelha.

Bryan: O que quiser! ...- sorriu de forma sarcástica.

Eu: Você tá fudido!- falei rindo.

Sabia que era errado apostar a Clarie, mas eu queria ver o Bryan se fuder! É por causa das cagadas dele que eu sempre me fodo, então é a vez dele!

Tyler: Nick você tem certeza disso?

Eu: Nunca tive tanta certeza!

Tyler: Mano e quando a Clarie descobrir? 

Eu: Eu já vou ter fudido com o Bryan, sem contar que ela nunca vai descobrir! Se vocês falarem algo para ela, vocês estão muito fodidos!

Tyler: Sua irmã não vai gostar nada disso... - ele balançou a cabeça.

Eu: E ela precisa saber?- Tyler apenas balançou a cabeça;

O Tyler, o Justin e o Cameron estavam totalmente contra a aposta, mas o que podia fazer? Já tinha aceitado!

Justin: Nick, você está se esquecendo de uma coisa, o que vai fazer com a Jasmine? 

Nick: Na boa, eu já não sou mais a fim dela a tempos. Fico com ela por diversão, é só terminar! E agora eu tenho motivos para isso... - dei de ombros.

Cameron: Você vai  tomar no cú depois!- ele disse balançando a cabeça.

Depois de resolvermos que eu ia conquistar a Clarie , e que ninguém iria abrir a boca, resolvemos jogar.

POV's Clarie

Depois de muita conversa, finamente resolvi ir para a casa da Kendra. 

Minha nova casa ficava no mesmo condomínio de casas que o da Ken, e assim fica muito mais fácil de nos vermos. Peguei minha bike, e sai em direção a casa da Ken. Não deu cinco minutos e eu já estava na frente do seu portão. Toquei a campainha e logo ela apareceu.

Ken: Oi vaca! - ela virou de costas em direção as escadas e eu fui atrás.

Subimos para o quarto dela, eu sentei na cama e ela foi ligar o rádio.

Ken: Pode contar tudo!

Eu: Meu! A casa é incrível! Meu quarto é incrível! Tudo é incrível! -rimos - a Aly, irmã do Nick é muito legal! E falando nele, eu encontrei ele,  mas eu dei uns cortes nele. Ele disse que eu era bem vinda na casa dele e blá, blá, blá...- Revirei os olhos.

Ken: Você vai precisar de muita sorte! Olha eu sei que no fundo você gosta dele, mas não se deixe levar! Ok?

Eu: Para de ser idiota! Eu não gosto dele!

Ken: Tá vou fingir que não,  depois não diga que eu não te avisei! - revirei os olhos.

Continuamos conversando e nem vi o tempo passar, comemos pizza, conversamos mais e vi que já estava na minha hora. Peguei minha bike e fui para minha nova casa.

[...]

Abri a porta, as luzes da entrada estavam apagadas,  mas conseguia ouvir o barulho, mesmo que baixo,  da Tv.
Quando entrei, tentando fazer o mínimo de barulho possível por ser mais de meia noite, percebi alguém no sofá. Passei direto e fui em direção a cozinha.

**: Isso são horas mocinha? - a voz de Nick surgiu atrás de mim.

Me virei e dei de cara com ele, estava tão perto que sentia seu leve perfume masculino, e não era um cheiro ruim.

Eu: Que eu saiba, não te pedi para cuidar da minha vida! - disse desviando dele e indo em direção a sala, junto com o meu pote de sorvete com morangos.

Me sentei no sofá e peguei o controle, não demorou muito para que aquele ser sentasse ao meu lado.

Nick: Quer assistir algum filme?- Ele olhou para mim umedecendo os lábios.

Eu: Pode ser - disse indo em direção ao outro sofá.

Ele me olhou confuso,  mas dei de ombros. Eu só não queria assistir a um filme grudada nele.

Eu: Escolhe o filme, eu irei fazer pipoca! - filme sem pipoca, não é filme!

Enquanto a pipoca estava no microondas,  Nick entrou na cozinha e se apoiou na bancada de braços cruzados.

Nick: Sabe, estava pensando em terminar com a Jasmine...

Eu: Tá,  e eu com isso? - o fitei, ele estava serio e olhava diretamente para mim.

Nick: Sei lá, você é uma garota, poderia me dar algum conselho - ele deu de ombros.

Eu: Olha Nick, eu não tenho nada a ver com a sua vida! Quer terminar com ela? Problema é seu não meu!- me virei para o microondas, o qual havia acabado de apitar. Eu estava nervosa,  não queria demonstrar.

Depois de ter pego a pipoca nos dois fomos em silêncio para a sala.
Eu sei que ele está tentando ser legal comigo, mas cara foram quase cinco anos me atormentando,  ele não precisa ser legal comigo só por que é estou morando com ele!

Nick: Clarie, você  vai na festa da Jasmine sábado?

Eu: Talvez, é apenas mais uma festa idiota...- dei de ombros.

É apenas mais uma festa idiota! Se eu for vai ser por que a Ken me obrigou...

Nick: Acho que você deveria ir- ele ficou me encarando.

Eu: Acho que a Jasmine não gostaria da minha presença- desviei meu olhar do dele.

Nick: Não é ela que precisa gostar... E provavelmente ela também não irá gostar da minha, pois até lá espero já ter conseguido terminar com ela.- ele me lançou um sorriso sugestivo.

Eu fiquei sem graça então apenas sorri. Voltamos a nossa atenção para o que iriamos assistir e acabamos decidindo por A 5° Onda, que por sinal é um filme que amo demais! 
Acordei com Nick me chamando, o filme já havia acabado e já passava das duas da madrugada, fui direto para o meu quarto me troquei e cai no sono.


Notas Finais


Gostaram?
Um big beijo e até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...