1. Spirit Fanfics >
  2. Between The Living Deads >
  3. Capitulo 10

História Between The Living Deads - Capitulo 10


Escrita por: megandelacour

Capítulo 11 - Capitulo 10


Estar na garupa da moto de Daryl, com o vento batendo no meu rosto e bagunçando meus cabelos, era a única coisa que me dava paz. Principalmente agora que eu tinha descoberto que Jackie havia ficado no CDC para morrer, para encontrar sua própria paz.

Fazia alguns dias que estávamos na estrada, o plano de Shane finalmente estava em ação, íamos para Forte Benning, mas não era exatamente isso que ocupava a minha mente e sim todas aquelas coisas que aconteceram lá.. naquele prédio do governo. Encarei as costas de Daryl, minhas mãos estavam agarradas no banco embaixo de mim, eu não sabia se ele não se lembrava do que havia acontecido ou se simplesmente estava ignorando aquele fato e então tinha o xerife, que diabos ele tinha que me encarar daquele jeito? A única coisa que eu não queria fazer era ficar entre dois homens, droga, não era nem pra ter homens nessa situação. Sacudi a cabeça e ergui os braços, vento, queria me concentrar só no vento.

Devagar a moto foi diminuindo a velocidade e a estrada foi ficando cada vez mais lotada de carros abandonados, uma rota alternativa gastaria combustível que nós não tínhamos, então com cuidado começamos a ir desviando. Era uma catástrofe, algo que eu jamais pensei que veria, alguns estavam capotados, outros batidos e alguns com corpos em decomposição dentro.

— Daryl, para. - cutuquei suas costelas – O motor home parou, tem fumaça.

O caipira deu a volta e estacionou por perto, descemos a tempo de ouvir Dale dizer que a mangueira do radiador estava furada, estiquei as pernas e me aproximei, Daryl começou a vasculhar os carros a nossa volta.

— Posso tirar gasolina destes carros. - T-dog sugeriu.

— Talvez um pouco de água.

— Ou comida. - Andrea completou o que Carol falara antes.

— Isso é um cemitério. - Lori atraiu a atenção para ela.

— Então vamos saquear – fiz piada e comecei a dar uma olhada a procura de qualquer coisa que fosse útil.

— Eu não sei como me sinto sobre isso.

— Ah pare de frescura – revirei os olhos enquanto abria o porta-malas de um prius azul. - Essas coisas não tem mais dono e sobrevivemos, sobreviventes precisam de coisas como água, comida e gasolina.

— Ela tem razão, vamos dar uma vasculhada e pegar o que for possível. - Shane mobilizou o resto do grupo e todos saíram andando.

Daryl e T-dog arrombavam o compartimento de gasolina de alguns carros. Dale estava em cima do trailer, vigiando o perímetro. Comecei a andar, coloquei dentro da mochila algumas blusas que era do meu tamanho junto com alguns salgadinhos e porcarias, dentro de um carro achei uma caixa de comida enlatada.

— Shane!

— O que foi?

— Me ajuda com a caixa, esta pesada. - apontei e ele a pegou, me estiquei para dentro do carro para pegar uma latinha solta quando vi algo interessante. - Hey, deixa a caixa aqui, vem comigo.

Shane largou a caixa e me acompanhou, paramos do lado de um pequeno caminhão d'agua.

— Será que tem algo? - mordi o lábio em expectativa olhando para o rosto do policial.

— Bem, vamos ver. - Shane ergueu a porta de ferro e nos deparamos com uns trinta galões completamente cheios. - Glenn? - ele chamou o coreano que estava no carro de trás mexendo nos motores a procura da mangueira – Estamos com pouca água?

Fiquei na ponta dos pés e abri um, sendo quase que afogada pela enxurrada de água que caiu sobre a minha cabeça, Shane riu e me levantou pela cintura, fazendo com que minha boca alcançasse o galão. Segundos depois eu estava completamente molhada e saciada de sede.

— Guarde um pouco para mim! - Glenn começou a gargalhar.

— É igual a ser batizado, cara! - o policial devolveu a risada.

— Vou avisar aos outros. - ambos assentiram e eu fiz meu caminho até Rick e Dale, mas algo em suas expressões fez com que eu diminuísse o passo.

Ambos olhavam para diante, o xerife pela mira do rifle e o velho pelo binoculo. Rick se agachou e saiu correndo abaixado, pegando-me pelo pulso assim que passou por mim.

— O que está acontecendo?

— Walkers, precisamos avisar os outros. - murmurou – Lori! Pra baixo dos carros! - ele apontou assim que viu a esposa. - Carl e Sophia, para o chão!

Sem ter tempo de avisar, fiz sinal para Shane e Glenn com as mãos e então Rick me puxou para baixo de um jipe vermelho. Foi questão de segundos e eles estavam por todos os lados, suor escorria por meu rosto e tudo que eu podia fazer era rezar e ouvir a respiração de Grimes. Não conseguia ver Daryl em nenhum lugar, apenas enxergava Lori e Carol juntas e Carl sozinho. Coloquei o dedo nos lábios sinalizando silêncio e erguendo a mão para acalmá-lo. Ele assentiu. O número de errantes que passavam por nós foi diminuindo, eu e Rick nos encaramos. “Podemos sair?” mexi os lábios sem produzir nenhum som. Antes que algo pudesse ser dito em resposta Sophia gritou, um zumbi se enfiara embaixo do carro tentando pegá-la. A garotinha saiu e correu em direção à floresta ao lado da estrada.

Grimes e eu nos arrastamos para fora, ele foi atrás dela e eu peguei Carl, logo o grupo inteiro se reuniu a nossa volta.

— Lori, tem dois errantes atrás da minha filha. - Carol chorou.

— Rick foi atrás dela. - murmurei tentando tranquilizá-la. - Ele vai encontrá-la.

Mas eu estava errada, Grimes voltou, mas voltou sem Sophia. Daryl, Shane e Glenn partiram com ele de volta a mata. Sentei em um dos degraus do trailer e puxei Carl para perto de mim, Lori estava consolando Carol.

— Nunca, nunca faça nada sem que eu ou seu pai digamos para você fazer ok? - olhei dentro de seus olhos azuis, tendo certeza de que ele estava prestando atenção em mim – Quero que entenda que podia ter sido você em vez da Sophia, por isso não saia de um lugar até que eu ou seu pai o busquemos ok? Prometa pra mim Carl.

— Prometo, desculpe por ter feito algo errado. - baixou a cabeça, cabisbaixo.

— Você não fez nada errado, só… - mordi o lábio e o abracei – eu me importo muito com você e quero que fique em segurança, agora vá com a sua mãe.


Notas Finais


Comente meninas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...