1. Spirit Fanfics >
  2. Between The Living Deads >
  3. Aviso importante (Para os leitores que acompanham a fic)

História Between The Living Deads - Aviso importante (Para os leitores que acompanham a fic)


Escrita por: megandelacour

Capítulo 7 - Aviso importante (Para os leitores que acompanham a fic)


Eu adoro escrever esta história, tenho alguns capítulos sobrando pra postar sem precisar passar mais de uma semana sem atualização e pretendo continuar escrevendo, mas postar aqui e não receber comentários esta ficando difícil. 

Me sinto postando para ninguém, pois ninguém me da um feedback (retorno) pra que eu saiba se a história está boa, se a personagem esta com um desenvolvimento legal ou se ela precisa ser melhorada em algum aspecto, se a história em si precisa ser mudada em algum aspecto.

É muito difícil escrever e postar sem receber um retorno, pois parece que todo o meu esforço de rever os episódios da serie desde a primeira temporada, pausando e cuidando dos detalhes para que a fanfic seja quase que igual a série, que eu sei que todos veem e adoram, é em vão.  

Enfim, isso foi mais um desabafo do que um aviso em si, só gostaria de dizer que se continuar sem retorno vou postar apenas o que tenho escrito já, que deve ser, mais ou menos, 3 capítulos e depois vou parar de postar. 

PS: E em vista de esclarecimentos, no começo da fanfic eu não tinha escolhido ainda o par romântico da personagem principal, a Vic. Com o desenvolver da história, a personagem acabou se aproximando e começou a ter sentimentos maternos pelo Carl e por causa disso eu decidi que o par romântico dela é o Rick. Sobre a noite que ela passou com o Daryl, isso vai ser desenvolvido agora nesses capítulos a seguir que se passam durante a segunda temporada da série.  

PS 2: Se começar a ter algum retorno nessa história, a todas as fãs decepcionadas que esperavam uma fanfic Vic/Daryl, eu pretendo escrever uma fic sobre isso, talvez com a mesma personagem (se quiserem e gostarem da Vic) ou com uma nova personagem original, mas pra isso eu preciso de retorno e opiniões de vocês.

Beijos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...