1. Spirit Fanfics >
  2. Between the stars >
  3. Ela de novo

História Between the stars - Ela de novo


Escrita por: gabriadvent

Notas do Autor


(Cidade de Spacity)

Joana,uma jovem com grandes planos e sonhos,tinha uma vida simples ,estudava e fazia seus demais deveres.
Devin seu melhor amigo,Tinha uma vida parecida com a sua,seu sonho era ser astronômo.

Lizzie era irmã ,mais velha de Joana vivia dando ordens em sua irmã e sempre conseguia o que queria.

Capítulo 1 - Ela de novo


Fanfic / Fanfiction Between the stars - Ela de novo

Joana acorda assutada com o barulho de seu dispertador,logo após de ter um terrivel pesadelo, cujo nele havia uma mulher que sempre  aparecia nos seus sonhos.Acordada,mas ainda sem se levantar, ela encara o teto e reflete sobre o pesadelo que teve.

-Joanaaaaaaaaa já são 7:00 (grita Lizzie,  a sua irmã)

-Calma,não grite já estou indo.

-isso ande logo você vai se atrasar.

Joana ainda um pouco sonolenta e com sua  vista não muito boa,vai para o banheiro , e quando se olha no espelho vê a imagem daquela mulher com quem sonhara,olha para traz e não vê nada.

Minutos mais tarde,já arrumada, Joana sai para se encontrar com Devin.

-Booom Dia.

-Mal dia.(diz joana\)

-o que aconteceu?

-não sei bem,tive um sonho com aquela mulher denovo.

-Denovo??? que estranho.

-Sim,ja estou ficando com medo, hoje quando fui lavar o rosto vi a imagem dela atraz de mim no espelho.

-Isso só é coisa da sua cabeça. está fazendo com que você tenha alucinações.

-Mas.....foi tão real.. AAAAAAAAAAAHH ESQUECE...!

-haha,isso.

(Um pouco mais tarde no colégio.)

-Alunos  tenho uma péssima noticia,(disse o professor Kellin.)

Os alunos ficam surpresos com a fala do professor,logo se preparam para ouvir a má noticia..
-O que?(os alunos)
-Cortaram parte da verba escolar,então não poderemos ir ao evento que vocês tanto queriam ir.
- Devin: Mas o que? Era uma grande oportunidade para os meus planos em Astronomia.
-Prof. Kellin: Sinto muito Devin Oliveris,quem sabe no proximo ano.
-Joana: Poxa Devin,sinto muito.
(Julliet,a garota popular e muito odiada na escola, com o seu grupo,cochicham e debocham ao mesmo tempo)
-Julliet: A me poupe,o que vocês vêem em um monte de gente chata falando sobre coisas do espaço,estrelas,e números inuteis,blâbláblá..
-Devin: Eu vejo o que você nunca vai ter.
Julliet:Q?
devin:Um bom futuro,e olha só, números são  mais úteis que você,sua  imbecil!
juliet: hahahha querido, Pelo menos eu não sou pobre igual a você!
Devin: Ok, pelo menos n sou hipócrita como vc e não sou eu que vivo dando em cima do professor de matemática ,só para conseguir notas.
-Prof Kellin: Chega ! vcs 2 parem agora!
-Devin:é essa....
-Julliet:essa o q?
(Devin permanece em silêncio)
(O sinal bate,todos saem ,e vão embora).
-Joana: Nossa , que garota chata sem noção é a Julliet .
-Devin:patricinha mimada,isso que ela é, mimada!
-Joana: Mas iai? sobre o evento de astronomia? o que você vai fazer?
-Devin:não sei. quero muito ir,preciso dar um jeito .
-joana:você consegue,amigão!
-Devin:espero que sim...
(Nesse mesmo instante, Passa um homem olhando para eles dois,com um olhar estranho, intimidador.
-Joana: (cochicha) Devin,eu não to gostando do jeito que esse moço ta olhando para nós .
-Devin:Nem eu, ele me ta me dando medo....
(De repente um jovem  se aproxima de Joana de Devin....)

-Joana:Aaaaah....

 

 

 


Notas Finais


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...