1. Spirit Fanfics >
  2. Between the stars >
  3. Bug no espaço.

História Between the stars - Bug no espaço.


Escrita por: gabriadvent

Capítulo 4 - Bug no espaço.


Fanfic / Fanfiction Between the stars - Bug no espaço.

Drrepente tudo se apaga.

Joana,Denis e Devin aparecem  em um lugar  desconhecido.

Será um outro planeta?ou dimensão,consequência de uma viagem no tempo?

 

Eles não conseguiam enxergar perfeitamente,

pois suas vistas estavam prejudicadas naquele momento  , por culpa  da forte luz que surgira do portal.

 

Joana: Caramba!!!que lugar é este??eu não consigo ver nada,e devin??denis?? vcs estão aí??

Denis|:Joo..ana? é você?

Joana:Sim..

Devin:onde estamos?

Joana:carambaaaaaaa........

 

Era um lugar diferente do que acostumamos ver ,talvez um pouco comum ao que conhecemos,mas ainda diferente do normal.

parecia um simples park, mas o céu era como a pura imagem do universo podia se ver a perfeita  imagem das estrelas e alguns dos planetas ,parecia até um pedaço do paraíso.

Denis:nossa,nunca vi um lugar assim..

será que nós morremos?não entendi mais nada.

Joana dá um belisco em denis .

Denis:aaaaaaaaaaaaiii.....pra que fzr isso? n precisa!

joana:ué pra vc saber se tds nós estamos mortos,pois mortos não sentem dor.

denis: mas não precisava me beliscar.

devin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas gente??se estAMOS NO ESpaço  não entendi pq a gravidade está assim......

joana:verdade '-' tentem pular.

 

Eles pulam e seus corpos são puxados lentamente para cima,fazndo os parecer voar de uma maneira invertida,e logo fazia voltar os pés ao chão.

 

devin:uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau,isso é muito ....

joana:caramba que incrivel 

denis:me sinto como em uma cama elastica,só que em uma gravidade diferenciada. hey, será que consigo tocar as estrelas????

devin:talvez! ou não!!!!!!!!

joana:que bobagem kkkk,denis, meninos se estamos aqui é por um objetivo não sei dizer qual a intensão de termos chegado a este lugar.

mas se estamos aqui temos que agir.

 Devin:você tem razão .
Denis:Aaaarran,consegui!
Joana:para de tocar as estrelas Denis,vamos temos muito a descobrir.

Pov's Joana:
Eu não sei o que está acontecendo,não sei mesmo.
Isso está muito estranho,não sei dizer se é bom ou ruim,sinto que há as duas sensações envolvidas nisso tudo.

O que eles não sabia era que aquela linda imagem do universo era algo psicológico,não que eles não estivessem em outro lugar,Sim,estavam.
Mas não era o verdadeiro universo que conhecemos,aliás,podemos perceber pois a gravidade deste é totalmente fora do que se conhece sobre o universo.
O lugar era ilusório,suas reais caracteristicas eram totalmente ao contrário,Na verdade poderiamos descrever como uma pequena imagem do inferno.

Denis:Esperem,o que está acontecendo?
Joana:se segurem,está tudo desabando.
Devin:Caramba,Isso é muito estranho,muito!!

Continua ali  tremedeiras como um terremoto,a terra se abre surge de lá uma leve sombra de um homem mas em sua cabeça tem  um grande capacete,seria ele um astronauta?
Sim,talvez.
Na verdade era Benjamin  Bruce,ou,Ben Bruce.

Benjamin:Quem está  aí?

*Devin cochicha* : E agora?não sabemos onde estamos,o perigo que corremos,ja sei,vamos tentar voltar  para o portal.

Denis:isso ,mas falta encontra-lo.
Joana:não! nós iremos até o fim!
Estamos aqui,por algum motivo,iremos descobrir .

Benjamin:Quem está aí?

*Joana:*XXxxxiiiu!

Se ouve os passos do homem misterioso,Os três Devin: Joana e Denis olham param tráz e está lá Benjamin.

Benjamin:Encontrei vocês!

**











Notas Finais


O que será que vai contecer com eles?será que estão encrencados?o que vocês acham?
continua no proximo Capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...